⁰⁰⁴

1.9K 173 115
                                    

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗

{...}

-É,Sei que vocês não estão se dando muito bem...mas..-Meu pai falando tentando manter a tranquilidade do lugar.

-Ah não pai! Já não basta eu ter que aturar a convivência com eles.-Resmungo Igual criança mimada-EU VOU TER QUE FICAR NO MEIO DELES?-Me altero um pouco.

-S/N NÃO LEVANTE A VOZ PARA MIM!,EU AINDA SOU SEU PAI!-Meu pai fala alto comigo, é até meio compreensível.-Sei que vocês não estão se dando bem!Mas acho melhor vocês começarem a se dar bem.-Ele falou autoritário.

-Por que, você querendo ou não, você vai ter que conviver com eles, pelo menos até você sair de casa.-Confesso que as últimas palavras soaram um pouco rude,da parte dele.

-Desculpa pai.-encolho meus ombros.-É que tudo isso é tão novo pra mim!A mamãe se foi,E você quer que eu aceite que agora eu vou ter três irmãos postiços e uma ainda uma madrasta.-Tento controlar a vontade de chorar.

-Sei que tudo isso é novo pra você filha,Eu sei que eu devia ter lhe avisado sobre seus irmãos e-O corto.

-Tá tudo bem pai,O importante é que você tá feliz.-Eu não queira ficar prolongando este assunto.

-Obrigada por ser tão compreensiva comigo querida,Eu realmente amava sua mãe! Fiquei muito triste, por ver o amor da minha vida indo embora.-Sua voz é embargada- E eu nem acredito que eu achei uma pessoa que me amava de verdade,Estou me sentindo mais vivo novamente!-Ele deixa escapar um sorriso bobo.

Aquilo me chocou! Eu sabia que meu pai havia ficado extremamente triste quando minha mãe morreu.

Mas não que ele se sentia "morto" por dentro,Aquilo partiu meu coração!Me senti super egoísta!Por pensar que só eu havia ficado "morta" por dentro.

Por mais que seja difícil a convivência com os gêmeos,Vou tentar ser a melhor filha.Quero ver meu pai feliz,Assim como a Joanne.

-Tá tudo bem pai.O importante é que vocês estejam felizes,aliás, está ansioso para o casamento?-Falo tentando mudar de assunto.

-Pra falar a verdade,Estou sim!-Ele ri nasalmente.-Falando nisso, Amanhã você, Faith e Joanne vão ver lá..o negócio-Ele Parece que procurar as palavras certas.

- Negócio? Que negócio?-Pergunto confusa.

-O negócio lá,O vestido-Ele fala como se fosse óbvio.

-Meu Deus pai-Falei rindo um pouco.

-Eu vou deixar você dormir um pouco, Já está tarde.-Meu pai se levanta.

-Você pode tratar de descansar também viu!-Lhe lembro, igual mãe.

-Pode deixar,Vou dormir igual uma pedra!-rimos em uníssono-Boa noite querida-Ele fala depositando um beijo em minha testa.

Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora