⁰³⁵

773 70 27
                                    

↳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˳💀⸙;; ❝𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗

Na noite anterior

Estou deitado no sofá, olhando para o teto predominantemente branco, pensando que o caralho do meu irmão levou a garota que eu gosto para o andar superior,e sabe lá Deus o que eles estão fazendo agora. Me encontro emputecido com essa merda, não devia. Mas estou.
Ela é livre,eu sei. Mas o meu sangue ferve por pensar que ele está a tocando ao invés de mim,eu devia estar fazendo ela sentir a porra de borboletas soltas pelo estômago. Não ele. Era pra ser eu.

Gemidos manhosos,mas altos fazem a minha pequena quantidade de paz de espírito, evaporar rapidamente. Em um movimento brusco, já estou de pé e com punhos cerrados,já me direcionado a escada. Mas como se um anjo tivesse pousado em meu ombro,pedindo para não fazer isso. Acabo que volto a me sentar no sofá, sozinho. Enquanto ele está comendo ela,isso me sobe o sangue. Não que eu seja dono dela,eu sei que não sou. Não sou tão tapado para não assumir essa merda,mas porra! Tinham que fazer essa merda logo agora? Ainda mais comigo em casa?!

Não pensei duas vezes em ligar para a vadia da Nadya,ela estava me enchendo o saco desde manhã,para que eu comesse ela. Eu não estava nem um pouco afim,admito. Mas como a Sn ta se divertindo bastante com o meu irmão gêmeo, não posso ficar aqui apenas esperando para que eles acabem o que eles estão fazendo.

Nadya nem pensa e responde rapidamente que já está a caminho da minha casa, não é como se ela vinhesse aqui pela primeira vez. Provavelmente a garota já conhecia o caminho de cor,por isso não me incomodei em ir buscá-la.
Apenas disse para que ela fosse rápida, não suporto atrasos e ela sabe disso.
Não demora nem 15 minutos e eu já ouço minha campainha tocar,e ela até que chegou bem rapidinho.

-Oi gato. Vim o mais rápido que pude,sei que não gosta de atrasos.-Ela fala irritante e eu sorrio falso.

-Que bom que sabe disso.-E é apenas o que digo, não faço nem questão de complementar a garota.

-Também senti sua falta.-Ela agarra minha nuca e deposita um selinho demorado em meus lábios, não retribui nenhum toque. Apenas olhei para fora, enquanto ela parecia se deliciar com meus lábios.

-To sem muito tempo Nadya,essa merda tem que acontecer rápido.-Fecho a porta bruscamente e seguro em seu pulso, arrastando ela para o andar de cima.

-A namoradinha do seu irmão finalmente liberou o "acesso'' dela?-Nadya faz aspas com a mão livre e eu reviro os olhos.-Credo,os gemidos dela são insuportáveis!-A garota continua a tagarelar.

-Da pra calar a porra da boca Nadya? Você está me irritando.-Digo bruto e ela faz cara de dó.

-Não fica assim neném,vou te dar um chá bem gostoso. Sua raiva Jajá passa.-Ela morde o nódulo da minha orelha e eu faço uma careta.

Jogo a garota em minha cama e tranco minha porta, caminho em direção a minha cama e enquanto faço o trajeto sai retirando minhas peças de roupas, sobrando apenas a cueca. Nadya faz questão de tirar sua roupa,creio que a intenção era pra ser de um jeito sensual. Mas não funcionou muito, não para mim.
Ao chegar perto dela,ela pula em meu colo e eu quase caio com seu ato inesperado. Ela atacou meu pescoço, chupando e lambendo com vontade e desespero,ela quer deixar marcas para que amanhã outras garotas vejam. E ela possa se gabar, respondendo as perguntas que eu receberei.

Jogo ela na cama e a ouço resmungar baixo, não queria comer a Nadya,mas como já estou acostumado a ter uma garota diferente na minha cama, praticamente todos os dias. Não era algo incomum para mim,retiro sua última peça de roupa e pego um preservativo debaixo do meu travesseiro.

Pretendo nunca ser pai e Nadya louca como é, provavelmente não tomaria a pílula do dia seguinte e engravidaria,só para tentar me prender a ela. Com uma criança,isso seria sua jogada de mestre para afastar as garotas de mim. Mas eu já saquei a dela, não seria a primeira vez que ela tentaria dar o golpe da gravidez falsa,já vi ela fazendo isso com os idiotas do time de basquete.

Coloco o preservativo em meu membro e a penetro sem dó,ela geme escandalosamente como sempre faz. Nunca se cansa de tentar chamar atenção,ela se torna ridícula por isso.
Depois de algumas estocadas rápidas,eu chego ao meu limite, não foi algo demorado,foi até rápido,eu realmente não estava excitado o suficiente para ficar a noite inteira duro.

-Pera, que? Já Moormeier?-Ela reclama assim que eu me jogo ao lado dela.

-Não me deixou excitado o suficiente Nadya,a culpa não é minha porra.-Jogo a culpa em cima dela, mesmo não sendo totalmente dela.

-Tá me dizendo que eu não sou o suficiente para te deixar duro por completo?-Ela se levanta indignada.

-Entenda como quiser.-Dou de ombros e vou para o meu banheiro.

-Vai se fuder Payton, você que broxou! Os garotos do time de basquete nunca reclamaram.-Ela grita estridente e eu tapo meus ouvidos irritado.

-Vai tomar no cu Nadya. Foi você que ficou enchendo a porra do meu saco o dia inteiro,me pedindo pra eu te comer! Como uma cadela faminta.-Xingo-a e ela me olha enfurecida.

-Mas agora foi você que me chamou,falou bem claro que queria uma rapidinha.-Ela se defende e eu nego rindo.

-E realmente foi,uma rapidinha. Agora vaza da minha casa, você já conseguiu o que queria.-Fecho a porta do banheiro,e a ouço bufar.

-Nem considere essa merda uma rapidinha Payton, você nem ao menos me fez gozar.-É a última coisa que escuto antes do barulho alto da minha porta batendo.

-Paz,eu finalmente terei paz. Obrigada Deus.-Digo antes de entrar no chuveiro de cabeça.

Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora