↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗
Estávamos nos pegando intensamente,mais uma voz se fez presente no quarto. Fazendo com que Payton e eu nós assustar.
-Eu achando que vocês estavam mortos. Sendo que estava iguais coelhos,Se comendo igual loucos.-A voz irritante de Jay ecoa no Quarto.
-Jay Vai se fuder!,Que susto-Vejo Payton resmungar.
-Jay é a caralho,Eu mau saio e você já avança em cima da Sn!-O garoto fala irritado.
-Cala a boca idiota!-Payton rosna para o irmão.
-Achou mesmo que seria fácil ganhar de mim Payton?-O tom de Jay, É sarcástico.
-ganha?,Ganhar oq?-Pergunto com um certo medo da resposta.
-Sn você é tão ingênua,Oq pensou ao reparar que toda vez que eu não estava por perto,ele ia correndo atiçar você.-Jay falo irônico.
-Se for oq eu tô pensando...-Sinto um fervor de raiva subir por todo o meu corpo. Eles realmente seriam tão baixos a esse ponto?.
-Que merda Jay,Eu já falei para você calar a merda da boca.-Payton parte para cima do irmão.
-Pq você tá bravo em Payton?,Pelo oq eu me lembre,Foi VOCÊ que chegou no meu quarto perguntando se eu era homem de verdade para apostar comer a Sn primeiro que você!-Jay grita e faz questão de dar ênfase no "Você".
-Seu des-Imteronpo Payton,Mais brava do que nunca.
-VAZEM DO MEU QUARTO AGORA!EU TÔ COM NOJO DE VOCÊS!-Grito estridentemente e completamente furiosa.
-Vamos! Andem!-Retruco.
Vejo os mesmos se direcionarem para fora do meu quarto.
Estava me sentindo idiota é ingênua por achar que isso seria mais que sexo.
Sempre achei que eram uns cretinos e totalmente babacas,Mais não que chegariam ao ponto de fazer uma aposta de merda.
Para ver quem me "comia" primeiro,Eles acham que eu sou oq? algum tipo de brinquedo sexual?.Estava completamente decepcionada com ambos,Sei que não era se esperar muito deles.
Mais fui decida ao nível de brinquedo sexual,quem tivesse relações comigo primeiro iria ganhar oq? algum prêmio?.
Isso é tão repugnante de se pensar.
Minha vontade neste momento e de ir até eles e estrangular cada um!.
Imagina se isso chega no meu pai?! Talvez eles nem vivos, estivessem mais.Odeio o jeito que sou fácil influenciada e de como me deixei levar por um mero fogo do momento.
Apesar de querer mata-los,tbm quero dar a eles uma bela lição de moral.
Desço as escadas e vejo os vermes sentados no sofá, discutindo.-Vocês são dois cretinos manipuladores!Que acham que podem foder qualquer pessoa que cruza o caminho se vocês!-Começo-Mais não é porque eu fui gentil com ambos,que eu já queria ir para cama com vocês.-A cada palavra que sai pela minha boca,mais brava eu ficava.
-Para de se fazer de vítima Sn!-Payton protesta,me deixando incrédula com tamanha ridicularidade- Ninguém te forçou a porra nenhuma,se você quer dar sermão,ao menos não seja Hipócrita.-Vejo cerrar os dentes de raiva.
-Eu estou me fazendo de vítima Payton?O SEU ARROMBADO, VOCÊ É SUA FUCKING CÓPIA APOSTAM QUEM VAI ME COMER PRIMEIRO E EU TENHO QUE DAR IMPORTÂNCIA?!-Me altero e acabo apontado o dedo e gritando com ele.
-Pq tá tão ofendida com uma aposta?Tenho certeza que você não é virgem.-Ele se levanta do sofá.
-Oq minha virgindade tem a haver com o fato de você ter apostado com o seu irmão?!-Me ponho em frete do garoto.
-Tudo, Não se faça de Santa,afinal sua ofegante respiração lhe entrega.-Ele se põem em minha frente, ficando mais alto que eu.-A única coisa que você podia fazer e não ser hipócrita,e admitir que fez pq quiz!-Ele olha para mim com desprezo e tenta exalar maioridade e superioridade.
-Não estou me fazendo de vítima Payton Moormeier, Apenas quero respeito caralho!-Estufo meu peito e ergo meus pés,mais exala superioridade também.
-Você acha que eu sou alguma das suas tranzas?Payton eu não sou um brinquedo para lhe fazer ter prazer e depois receber o seu desprezo.- falo mais calma.
- Típico-Ele rola os olhos-Como eu pude pensar que você séria diferente?-Ele ri.
-Oq você tá Insinuando Payton?Me acha fraca e ingênua,uma pessoa que com um pouco de afeto já se apaixona?-Ironizo.
-Isso mesmo! Você é fácil influenciável.-Ele sai da minha frente-Uau, É pior do que pensei.
-Você realmente é um cretino,eu te odeio!-.Avanço em cima do moleque,e logo caímos no chão.
-Você é infantil,que não aguenta ouvir a verdade.-Ele se debate, tentando sair dali.
-E você é um desgraçado,que só pensa e sexo-Continuo a bater nele.
-Jay porra,ajuda aqui-Ele choraminga por irmão.
-Não! você merece. Tenho até dó da anne-Ele suspira decepcionado.
-Anne?-Paro de bater no mesmo e olha Jay confusa.
-Namorada dele-Jay se joga no sofá novamente.
- Além de ser chacota de aposta,virei a "garota,que você usa para trair"-Suspiro ofegante.
-Nem se faça de vítima tbm, Jay!Alicia ia adorar saber que você deu uns cata na sua irmã postiça-Payton debocha.
-Usada?!Pelos dois ainda?-Sinto meus olhos marejados.
- Ninguém nunca te obrigou a nada-Payton cantarolava.
-SEU IDIOTA-Junto Toda a raiva do momento e lhe acerto um tapa na cara,O mesmo geme de dor e coloca a mão no local.
Saio correndo até meu quarto,Eu fui tão baixa ao ponto de pegar os meus dois irmãos postiços?!.
Estava me sentindo uma vadia! Fiquei ainda pior quando descobri que namoravam.
Sei como é a sensação de descobrir que foi traída, É horrível.
Você se sente insuficiente,incapaz e Aquela dor de quebra de confiança lhe percorre por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅
Fanfiction- 𝗢𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 +𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ━━━━ NA QUAL Seu pai se casará com uma nova mulher e consequentemente, você juntamente a seu pai, irão se mudar para North Caroline e lá, encontrará suas duas tentações capitais.