↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗
Eu realmente fiquei intrigada com o fato de Payton namorar alguém, Sei que a ideia era provável e tals.
Mas jamais iria imaginar que esse cretino de merda, teria alguém disposto a aguentar as chatices dele.Sei que meu drama na sala, foi extravagante. Pois eu já sabia que Jay namorava.
E que provavelmente ele traiu a namorada, comigo.
Mas eu não sabia,Era bem mais que provavelmente que ele,todo bonzinho e certinho já tivesse uma namorada.
Porém o fogo do momento, não me deixo pensar muito nisso.E olha só,acabei fazendo merda!como sempre.
Queria muito saber se Jay ainda está com Clara. Ela me parecia uma boa pessoa.
Meio lerda,Mas ainda sim parecia uma boa pessoa.Foi ótimo por uma parte, resolver as coisas com Jay.
Gosto da companhia dele,ele é bem babaca as vezes. Mas ainda sim é melhor que Payton.Meu orgulho e meu ego, não me deixam correr atrás de Payton, implorando para resolvermos nossas diferenças.
É isto é bom,bom demais! Só assim não me desço ao ponto de cadelinha dele.Algumas semanas se passaram,logo as aulas começariam e logo meu pai e Joanne voltariam.
E tudo voltaria a ser como era,Eu sem falar muito com eles e eles sem falarem muito comigo.
Só assim,Evitaria mais brigas.Pensei em relevar o fato de estar com um ódio,de Payton,Eu realmente queria manter minha paz.
Mas parece que tudo que ele fazia era de propósito!Tipo ontem.
Eu estava lavando a louça,quase terminando.
Todos já haviam jantando, Provavelmente todos estavam fartos e satisfeitos.
Mas assim seu eu desliguei a torneira,Payton vem com sua cara sínica,com uma tigela entre as mãos e joga na pia.
Aquilo me subiu um ódio.Minha vontade era de voar no pescoço dele e estrangular o mesmo.
Me mati calma e apenas o ignorei,subi as escadas e me tranquei em meu quarto.
Coisa que estou fazendo bastante, durante esse dias.Sem contar as outras coisas,sem noção que ele faz.
Põe o pé para que eu caia,suja algo de propósito, esbarra com tudo em mim,me fazendo cambalear ou derrubar o que há em minhas mãos.
E entre outras merdas que ele faz,que me fazem subir os nervos.Esses joguinhos dele,pra ficar de picuinha comigo estão tirando toda a minha paciência.
Não sei se me controlar,se ele fizer mais algo hoje.Estava eu,em meu quarto. Pensando em diversas maneiras de matar o Payton,essa ideia era tentadora para mim.
Cada ideia de tortura,lenta e dolorosa que pairava em minha mente,fazia um sorriso se formar em meus lábios.
Até que um barulho infernal,de bateria percorre meus tímpanos,me fazendo ir a loucura.-Paytonnn....-Minha voz sai carregada de ódio e me obrigo a ir no quarto dele,para reclamar!claro.
Vou até o quarto do moleque,que não era muito longe e sim ao lado do meu. Lado esquerdo para ser mais clara.
Forço a maçaneta e ela abre. Ótimo,ele irá escutar meu discurso agora.-Payton para de tocar essa merda, são quase 11 da noite!-Grito estridentemente por causa do barulho.
-Vai dormir Sn,me deixa quieto vai-Ele continua a tocar merda daquela bateria.
-Eu provavelmente iria,se você não estivesse tocando essa porra!-Falo estressada, aquilo já estava me irritando.
-Vai me ignorar o que estou falando, mesmo Moormeier?!-Ele não responde.
Sem pensar duas vezes arranco as banquetas de suas mãos e as taco janela a baixo.
Ele me olha com ódio,nos olhos e por um milésimo,sinto um certo medo dele.-Você é maluca, porra?-Ele grita irritado.
-Você que é, Caralho!Já quase onze da noite Payton,Da noite.-Rebato gritando também.
-Estou no cacete no Meu Quarto, tocando quieto e você chega achando que é a porra da dona de alguma coisa,pega minhas baquetas e joga janela a fora?!-Ele aponta para a janela- Pirralha, você acha que é quem?-Ele ri sarcástico.
-Fodase se você está no seu quarto, não! você não estava quieto! você estava fazendo um barulho infernal.-O repreendo.
-Ta merecendo uma surra!Se seu pai não lhe deu educação,Aí já não e problema meu.-Ele passa a mão sobre os cabelos,puxando os mesmos pra trás. Claramente irritado.
- Merecendo uma surra?!Caralho Payton, você tá achando que é quem?Seu babaca de merda-Me controlo para não lhe lançar um tapa,no meio da fuça.
-Acho que nem com uma surra você aprende, Você não tem jeito Sn. É um caso perdido.-Ele suspira pesado.
-Você tá achando que todas as coisas que eu faço,com razão,mereço uma surra?!-Minha voz sai indignada.-Se põe no seu lugar Payton,Meu Pai nunca triscou um dedo em mim, você acha que você,logo você-Rio-Vai me bater?! Você não passa de um Idiota com um ego enorme!-Digo semicerrando os olhos.
-Não falei que ia te bater gata,só falei que você merece uma surra-Ele molha os lábios.
-So Irei te bater,caso você peça-Ele ri malisioso e pisca pra mim.
-Mais que porra você está fazendo?Eu estava te dando lição de moral caralho! Não flertando contigo.-Falei em estase.
-Baixa a bola gata,Tá bravinha demais-Ele vai até sua cama e se joga.
-Suas mudanças de humor me deixam louca,Minha vontade agora e de quebrar sua cara Moormeier.-Me saio do seu quarto.
-Ei,volta aqui gata-Sua voz é meio distante, porém passos em direção ao meu quarto, são direcionados.
-Vaza daqui Moormeier-Corro rápido até meu quarto, tento fechar a porta mas não a tempo suficiente.
-Que merda Payton,Vai para teu quarto-Rosno para o garoto,que ri em divertimento.
-Você é muito estressada Sn,deixa eu te ajudar a relaxar.-Ele vem se aproximando, porém eu desvio.
-A para, não se faz de difícil! Não agora Sn.-Ele me puxa para si.
-O que te faz pensar que te quero?-Rio debochada.
-Não preciso de muito para te deixar arrepiada,Sei que gosta do meu toque,sobre teu corpo.-Ele coloca suas mãos sobre minha cintura.
-Você é convencido demais-Falo meio trêmula.
-Oh arrepiada-Ele passa suas mãos frias sobre minha pele quente,Payton desliza suas mãos sobre minhas costas,por baixo da blusa.-Sei que gosta,Creio que já esteja molhada-O mesmo ri nasal mente.
-Payton para-O empurro-Você namora e eu não quero transar!-Ele revira os olhos-Não com você.-Tento arrumar algum pretexto para ele ir embora.
-Então que dizer,se fosse Jay,transaria com ele-Sinto ironia em seu tom.
-Não,Ele namora seu idiota-Soco seu braço,mas creio que nem incomodou,Ele rio do meu soco.
-Você é estranha Sn,Outras garotas morreriam para estar no teu lugar-Payton fala como se estar no meu lugar,fosse algo bom.
-Não sei o que elas vêem em ti, porém não sou elas.-Deixo meu orgulho e meu ego falarem mais alto-Nunca irei parar em sua cama Payton, desilude-Falo o óbvio e ele ri sarcástico.
-Veremos-Ele fala duvidoso,acho que acabei de atingir o ego dele. Isso vai ser divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅
Fanfic- 𝗢𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 +𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ━━━━ NA QUAL Seu pai se casará com uma nova mulher e consequentemente, você juntamente a seu pai, irão se mudar para North Caroline e lá, encontrará suas duas tentações capitais.