↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗
Mais uma semana passou-se, Faith parou um pouco em casa. Pude passar momentos divertidos com ela, já que em breve ela irá embora.
Meu pai não vê a hora de voltar para casa,me mandou quase um texto falando que estava morrendo de saudades minhas e que não vê a hora de voltar para casa.
Disse-me também que a vida novamente de recém casado,é boa. E que aproveito bastante com Joanne,esses dias foram incríveis para eles.Minha felicidade por eles dois só cresce,me vejo até mais madura em relação às minhas futuras atitudes com eles,e principalmente como tratarei Joanne.
Jay anda bem próximo de mim, também. Ele ama assistir Barbie comigo,ele até descobriu que o filme preferido dele é "Barbie moda e magia". Fazemos maratona quase todas as madrugadas,A companhia dele é incrível.
Payton continua o mesmo de sempre. Sai e volta quase de manhã, sempre está com um bafo horrível de cachaça ou drogas. Não trocamos muitas palavras desde o dia do banheiro,e para o meu azar descobri que o desgraçado estava bêbado.Me falou que não lembrava se quase nada do dia anterior,e que apenas se lembrava de alguns flashbacks de antes de se embebedar. Me senti uma completa idiota. Como não ficava muito em casa, não o via muito. As vezes quando o via,ele estava saindo e por eu estar assistindo algo com Jay. Ele soltava uma piada sem noção,para ofender o irmão. Que rebatia suas indiretas,com uma patada qualquer.
Falando em Jay,hoje iriam madrugar assistindo friends,que é um dos meus seriados preferidos. Jay nunca assistiu, quando ouvi isto fiquei perplexa! Como alguém nunca assistiu essa obra criada por deuses?
Desci com cobertores, almofadas e peguei uma meia para mim.
Peguei besteiras no último armário da cozinha,onde só eu e Jay sabíamos o que escondíamos. Me sentei no sofá à espera do abençoado,que me gritou de seu quarto dizendo que em minutos ia descer.Fiquei mexendo nas minhas redes sociais,vendo alguns stories,curti algumas publicações,vi alguns edits meus,que me marcaram e coisas do tipo. Ouço alguém descendo as escadas com pressa e logo um gemido de dor ecoando pela sala.
-Porra Jay,uma hora dessa se vai acabar se matando.-Repreendo seu ato,de agora a pouco.
-Que nada,tô inteiro ainda-Ele ri inocente.
-você só vai sossegar quando quebra algo.-estendo meu braço que lhe ajudar a Levantar.
-Que nada,meu amigão continua interior e olha que já levou cada sentada!-O garoto fala com orgulho.
-Jesus Jay,se controla. Sei que é a cópia do demônio, porém não precisa agir como tal.-Reviro meus olhos.
-Desculpa bebê-Ele me beija na bochecha.
-Não me chama Assim,Estou carente e não namoramos.-Rio e o afasto.
-E precisamos namorar para tratar uma pessoa com carinho?-Ele me olhou debochado.
-Não,mas é que-Jay me corta.
-Então pronto, aceite meu carinho calada-O garoto distribui vários beijos em volta do meu rosto.
-Jay eu vou morrer-Falo entre risadas, quando o mesmo começa a me fazer cócegas.
-Que viadagem-A voz irritante de Payton se faz presente,junto com as nossas risadas.
-Por que você não se importa com a tua vida?-Sou rude com Payton,que parece que se diverte com minha irritação.
-Estou me importando,eu em primeiro lugar! lógico.-Ele se exalta,como se fosse um Deus-Mas não consigo me controlar,quando vejo essas boiolagens-O garoto riu e debocha de nós.
-Ou está com ciúmes,pois eu consigo a fazer rir enquanto você só faz ela te xingar ou se estressar com você?-Jay afronta Payton,que não liga para nada. Como sempre.
-Deixa esse idiota ir logo Jay, Não vê que apenas que atenção? Já que é carente dela.-Intercalo meu olhar entre Jay e Payton.
-Não fale coisas que não sabe irmãozinho-Diz sarcástico.
-Alguma vez a fez sorrir?Ou ela alguma vez já lhe disse que gosta da sua companhia?-Jay está com uma de suas sobrancelhas arqueada.
-Rir ou escutar esse tipo de baboseira, não! Mas os gem-Antes que ele falasse alguma merda,o interrompo.
-Vaza daqui Payton, já tomou nosso tempo. Demais até.-Rosno para o garoto,que rir em negação e logo vai embora.
-O que ele ia dizer? E pq está mal-humorada agora?-Jay está confuso, tadinho. Mas não quero que ele saiba que eu e ele tivemos um momento,pelo menos não agora.
-Certeza que alguma merda Jay. E Payton tira o bom humor de qualquer um.-Minto e espero que tenha sido convivente.
-Se você diz,Na esperança de te fazer ficar um pouco melhor. Qual filme vamos ver hoje?-Ao me pergunta juro que vi uma criança que está prestes a ganhar um doce,ao invés de um marmanjo de quase 17 anos.
-Vamos maratonar Friends,como dias atrás havia me falado que nunca assistiu. Resolvi que hoje seria perfeito!-Digo empolgada e vejo que a mesma vibe se passa com Jay.
-Ótima sugestão para hoje sozinha,eu adorarei ver Friends com vc-Colocou o seu sorriso mais fofo em seus lábios,juro que se fosse solteiro atacava.
-Por um acaso eu ouvi Friends,ou estou ficando maluca?-Jay e eu olhamos em direção a escada e vimos Faith de pijama e pantufas de unicórnio.
-Não, não está ficando louca. Vem cá,se junta conosco-Convido-a.
-Não peça novamente,já estou descendo.-Ela desce as escadas com pressa e reparei bastante nisto. A ação da mais velha é igual à de Jay,Eles são muito parecidos.
-Abram espaço,a especialista deste seriado chegou-A garota se jogou no nosso meio, fazendo eu e Jay ficar separados.
A noite correu tranquila,sem perturbações ou insultos de Payton. Era apenas eu, Faith e Jay, assistindo a diversos capítulos de Friends. Comendo besteiras e rindo de bobeiras da série.
Raros momentos,como estes. Irão fazer falta,um dia. Os Moormeiers,com exceção de Payton, viraram pessoas importantes para mim! Realmente se tornaram a minha nova família e aqui finalmente virou,minha casa. Onde agora,me sinto bem e muito acolhida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅
Fanfiction- 𝗢𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 +𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ━━━━ NA QUAL Seu pai se casará com uma nova mulher e consequentemente, você juntamente a seu pai, irão se mudar para North Caroline e lá, encontrará suas duas tentações capitais.