↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗
Abro meus olhos lentamente,por causa da claridade. Raciocínio onde estou e me lembro que ainda estou no quarto de Jay,na cama dele para ser mais especifica.
Ele dorme com a boca meio entreaberta,de um jeito fofo. Me esquivo lentamente de seu toque, quentinho e saio de mansinho de sua cama. Cambaleando um pouco por causa da noite anterior,cato minhas roupas espalhadas pelo chão e sigo até a porta. Peguei na maçaneta calmamente e abri tentando não emitir quase nenhum som,abro a porta e enfim sai por completo de seu quarto.-Bom dia Maninha-Payton com sua voz infernizante,me assusta surgindo provavelmente do inferno.
-Me erra idiota-Mostro-o o meu dedo do meio e sigo rápido até meu quarto. Eu ainda estava despida,sem nenhuma peça me cobrindo por completo.
-Noite boa, não? Ouvi seus insuportáveis gemidos do meu quarto.-Ele disse brincalhão e eu não hesitei em revirar meus olhos.
-Soou irritante porque eu não estava gemendo seu nome, não é mesmo?-Digo seca e vejo sua expressão de raiva se formar. Bingo.
-Não tem nada a ver,e eu nem disse isso sua idiota.-Falou tão duro quanto eu,mas não me abalou,pelo menos não do jeito que ele queria.
-Tem certeza? Então porque está tão incomodado com os meu gemidos?-Levanto minha sobrancelha direita e o olho rindo debochada.-Por que não admite que ficou com ciuminhos?-Falo irritante e ele revira os olhos.
-Eu não estou com ciúmes. Você que é emocionada.-Um sorriso sarcástico se formou em seus lábios.
-Então por que caralhos você veio com esse assunto? Se não está nem aí pra mim,por que está tão incomodando com essa merda?-Me mantenho tão calma como acordei hoje de manhã.
-Só me incomodou pois vocês não me deixaram dormir direito! Não tem nada a ver uma coisa com a outra.-Ele não conseguiu falar isso olhando na minha cara.
-Por que não foi dormir em outro lugar,ou pois fones? Sei lá Payton,dava seus pulsos. Quando você trazia suas amigas e depois era possível ouvir os gemidos das mesmas pela casa toda,eu nunca ia falar merda pra você.-Disse por último e sai de lá. O deixando sozinho.
Entrei em meu quarto e tranquei a porta, não quero que ele entre aqui e comece o descurso idiota,como ele sempre faz quando quer sair por cima.
Fui em direção ao banheiro, joguei minhas roupas sujas no cesto de roupas e fui para o box. Estava precisando de um banho,já que a noite foi frenética e suada.
Lavei meu corpo lentamente, tocando delicadamente cada parte dele, relembrando o toque dele. Pensando que em vez de minhas mãos,seriam as deles,como ele havia feito na noite anterior.Eu estava confusa com os meus sentimentos em relação aos gêmeos,Tipo o Jay era um amor comigo, sempre foi carinhoso e amoroso comigo,me tratava como seu eu fosse a pessoa mais importante na vida dele. Sentia seus sentimentos por mim,de longe. Era bom a relação que construímos,ele era o garoto dos sonhos. Eu poderia muito bem começar um relacionamento com ele,vejo futuro nisso,mas…
Não me sentiria bem comigo mesmo,eu sinto coisas diferentes perto dele,mas não é algo que me prende ou que me faz desejar que ele seja meu por um tempo,ou até mesmo para o resto da minha vida.O sentimento que eu tenho por Jay é bom,Ele é divertido, carinhoso, estiloso, engraçado,fofo e muitas outras qualidades que ele tem e sabe usá-las bem. Mas não é o que eu realmente quero,sei que ele provavelmente tem sentimentos intensos por mim, sentimentos que vão além da amizade ou além de uma transa.
Eu me sinto horrível por talvez estar enganado ele,e caso ele, algum dia,declare os sentimentos dele por mim. Não poderei corresponder-los igual ele iria querer, me sinto ainda mais idiota por acabar descobrindo recém possíveis sentimentos por um babaca,que me magoou como um caralho.Ele me usou e usaria novamente,para o prazer momentâneo,e eu seria burra para uma caralha se eu fosse. Mas, talvez eu realmente iria,se ele chamasse.
Sei o quão estúpida sou,por renegar alguém que faria de tudo por mim,para ficar criando sentimentos por um babaca que não liga para quem eu realmente sou.
Isso é tão idiota e imaturo,da minha parte. Eu realmente sei o quão iludida sou e o quão burra estou agindo, querendo alguém que não posso ter,e negando alguém que eu poderia ter.Essa confusão está me dando dor de cabeça,em alguns meses as férias começaram e logo estarei a procura de uma faculdade boa,para pelo menos garantir um futuro.
Eu queria conseguir ter coragem para assumir para mim mesma,o que sinto por Payton. Mas meu ego é tão grande quanto o dele, e isso e muitos outros motivos que me impedem disso. Mas uma das coisas que minha mãe me ensinou,foi que eu nunca deveria rastegar como uma idiota atrás de um garotinho imaturo,mas olha só sua filha está por um fio de fazer o contrário. Sou tão burra e ingênua, quanto Payton me falou naquele dia,no corredor.Lembro-me que ainda estou debaixo do chuveiro e que ainda não terminei o meu banho, faço o resto da minha higiene pessoal e desligo o registro. Alcanço uma toalha e me enrolo na macia e branquinha toalha,adentro meu querido e amado quarto e o aroma de lavanda que agora paira pelo ar,por causa da vela aromatizada que acendi antes de entrar no banheiro.
Inalei aquele cheiro divino e respiro fundo antes de prosseguir os meus afazeres,eu ainda não tinha feito a lição de casa e meu quarto estava em estado crítico. Respiro fundo mais uma vez, e fecho meus olhos enquanto isso, tentando manter a calma para a coragem vir. Eu realmente preciso dar um jeito nesse quarto,antes que alguém ache uma barata em meio das pilhas de roupas jogadas pelo chão. Batida na porta interrompem o meu momento zen e me escapa alguns xingamentos entre meus lábios.
-Que merda aconteceu agora?-Falo assim que abro a porta.
-Payton Bateu o carro,em um poste não muito longe daqui. Estou preocupado Sn,e se ele morreu?-Jay fala desesperado e eu congelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅
Fanfiction- 𝗢𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 +𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ━━━━ NA QUAL Seu pai se casará com uma nova mulher e consequentemente, você juntamente a seu pai, irão se mudar para North Caroline e lá, encontrará suas duas tentações capitais.