⁰²²

1.2K 104 82
                                    

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗

Já se passaram duas semanas desde do ocorrido com minha mão, falando nisso,ela já está bem melhor! até já tirei os pontos. Os gêmeos andam bastante na deles, sempre saem e eu fico aqui sozinha.
Às vezes Faith me faz companhia, porém logo,logo ela irá embora daqui. A mesma conseguiu uma bolsa para uma faculdade em Nova York.
Estou muito feliz por ela,mas meio chateada,contanto que a única pessoa que possui intimidade vai embora.

É muito chato quando você não tem amigos, principalmente pelo fato de ficar aprisionada em casa,sem nada a fazer.
Tenho certeza que se eu estivesse em minha antiga cidade,agora estaria rodeada de amigas, andando plenamente em um shopping qualquer.
Mas a minha miserável realidade é totalmente outra,ao invés de amigas possuo aparelhos eletrônicos,ao invés de risadas e brincadeiras,me encontro no puro tédio por já ter enjoado do celular.

Achei que depois daquela festa,eu pelo menos faria amizade com as meninas!elas pareciam legais. Mas não, apenas recebi follows delas no Instagram.

Isso é muito deprimente,uma adolescente de 16 anos,que agora devia estar fazendo merda por aí,com as amigas. Está terminando de lavar o banheiro, enquanto os irmãos fazem bobagens pelo mundo afora. Falei como uma pessoa mais velha,mas é apenas porque estou cansada de ficar mofando dentro de um quarto!

Estava levando o balde,a vassoura, o rodo e os panos molhados que sequei meu banheiro,para a lavanderia. Quando o barulho da porta sendo aberta e logo depois trancada percorre meus tímpanos.
Pelo menos não estou mais solitária nessa imensa casa.

-Hey sn-Payton me comprimenta assim que me ver saindo da lavanderia.

-Hey!Chegou cedo?seu encontro não foi bom?-Sacaneio e o vejo rir de ladinho, o deixando extremamente sexy.

-Foi apenas um encontro casual entre amigos Sn,E sim!Foi muito bom.-Ele me encara e por um milésimo sinto-me fraquejar.

-O que estava fazendo?Está suada!-Payton me olha curioso.

-Estava lavando o meu banheiro-Digo simples.

-Mas você não lavou ontem?-Sua face confusa,lhe deixa muito fofo. Até diria que seria Jay,se não fosse o fato do garoto ter cabelos negros e não castanhos.

-Sim, porém estava no puro tédio. Quis fazer algo útil-Dou de ombros.

-Então tá-Ela parece não se importar muito-Onde está Jay?Lá em cima?-O garoto vai até a cozinha e Consequentemente o sigo.

-Não,saiu um pouco depois de ti-Encho um copo de água,para mim.

-Hm-Vejo Payton se aproximando e fico em êxtase.-Obrigada, estava morrendo de sede-Ele agarrou o copo e direciona até seus lábios. Fico encarando sua ação e alguns pensamentos invadem meu consciente, desejando que eu fosse aquele copo.

Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora