⁰⁰⁸

1.6K 140 40
                                    

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗


Acordei com o meu despertador tocando,senti que meus tímpanos iam explodir se não o desligasse logo.

Me levantei e fui fazer minhas higienes,olhei meu celular,Já era 10:00 Horas da manhã.

-Meu Deus,Tá cedo demais.-Resmungo.

Desci para tomar café,E lá estavam,Meu pai, Joanne, Faith e um dos gêmeos.

-Bom dia querida-meu pai fala receptivo como sempre.

-Bom dia-respondo cansada.-Bom dia gente-Dou um breve aceno com a mão.

-Bom dia-Joanne e Faith falam em uníssono.

-Bom dia pra você também-Falo me referindo a o gêmeo,que não ligou para a minha presença,desde que cheguei.

-Bom dia-Ele responde seco,creio que seja Jay,por causa dos acontecimentos de ontem a noite.

Me sento,tomo meu café, assim que termino levo meu prato para pia.
E subo para o meu quarto de novo, talvez eu passe o dia nele, não tenho amigos e as pessoas dessa casa estão sempre ocupadas. Eu estava bem de boa, mexendo no meu celular, até que entra um ser no meu quarto.

-Hey Sn,sua fedida-O garoto fala entrando no meu quarto.

-Eu te dei ordem pra entrar no meu quarto?-Arqueio uma das minhas sobrancelhas.

-A para de mimimi vai.-O garoto fala se jogando na minha cama.

-Abusado você não!?-Digo dando um tapinha em seu peito.

-Um dos meus amigos vai dar uma festa hoje,Que ir?-Ele encara meu teto.

-Finalmente, algo de bom pra fazer.-Falo me deitando na cama,ao seu lado.

-Achei que estivesse bravo comigo.-Falo trocando de assunto.

-Pq eu estaria bravo com você?-O garoto se levanta e fica em cima de mim.

-A, Então você é o Payton.-Ótima jogada que fiz,para descobrir qual gêmeo era.

-Agora você me deixou ofendido-O garoto faz cara de dó.

-Aiii,Ele é dramático ele.-Falei irônica.

-Vamos ver quem vai ser dramática agora-O garoto me rouba um selinho.

Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora