↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗
Chegamos em casa por volta das 9pm passei o dia praticamente na merda daquele hospital,fiz três pontos na mão e tive que ficar em observação por algumas longas horas.
Não vi necessidade daquilo,mas a enfermeira quase nos obrigou.
Foi um saco, não havia nada pra fazer! Só não foi mais entediante por que Jay estava lá,jogamos conversa fora a tarde inteira.Eu estava cansada mentalmente e fisicamente!Passei a tarde inteira com dor de cabeça pelo simples fato de uma criança chorar a tarde inteira. Não a julgo,se fosse criança também choraria, querendo ir embora.
A casa estava escura,Certeza que Payton saiu. não que eu me importe.
Jay me ajudou a ir até meu quarto,falei a ele que não havia necessidade naquilo,mas teimoso do jeito que é. Não me escutou.Ele ficou boa parte do dia me dando um sermão, falando que era para eu não ter ligado para infantilidade de Payton,que ele só queria atenção e que pareciamos duas crianças e blá blá blá.
Só não o mandei ir a merda,pq ele foi um fofo comigo hoje!Me ajudou demais.
Ao contrário do irmão,que apenas ligou para as roupas.Assim que Jay deixou meu quarto,fui diretamente ao banheiro e liguei o chuveiro deixando a água esquentar, enquanto tirava a roupa. Cuidadosamente,por causa da minha mão.
Me virei de costas para o chuveiro e deixei sua água quente relaxar meus músculos,hoje foi um dia agitado e eu estava exausta.
Com bastante dificuldade,tomei banho.Por Deus!as mãos são importantes. Quase não consegui tomar banho direito.Visto um pijama de tecido leve e me deito na cama, começo a encarar e em poucos segundos, adormecida me encontrava.
Abri meus olhos rapidamente,pois a quantidade de sono que estava tendo,era suspeita.
Meu quarto ainda permanecia escuro, porém os poucos raios de sol que haviam, eram bastante para saber que já se passavam das 11 am.Me sentei na cama lentamente e cocei os olhos,me espreguiço e finalmente me levanto. Faço minhas higienes e troco a droga do pijama.
Antes de descer, decidi ir ao quarto de Payton. Queria ver se as roupas destruídas, minhas,ainda estavam por lá.
Forcei a maçaneta e ela abriu,adentro o quarto lentamente.
Ouvi um barulho de chuveiro ligado, Payton está no banho!Logo ele iria aparecer em seu quarto.
Não quero ter a infelicidade de lhe ver, não quero meter a porrada logo cedo.Procuro vestígios de roupas rasgadas,mas não acho. Não iria vasculhar muito! queira sair daquele maldito quarto o mais rápido possível. Estava procurando,me encontrava de costas para a porta de seu banheiro.
A porta é aberta e eu me assusto,mais que porra!-O que está fazendo aqui?-Payton está com os cabelos molhados e com uma toalha em sua cintura. Deixando seu abdômen nú,Se não fosse idiota,diria até que eu pegava novamente.
-Te fiz uma pergunta-Sinto divertimento em seu tom,percebi que estava encarando seu abdômen e logo desviei meu olhar para um nicho que havia em sua parede.
-Procurando as roupas que você rasgou-Falei seca.
-Estão no lixo juntos com as minhas,que por um acaso você as rasgou-Ele rola os olhos.
-Não tinha necessidade de ter rasgado minhas roupas,se ficou chateado por causa das suas baquetas era só ter me falado!O compraria novas.-O encaro.
-Não fiquei chateado por causa das baquetas.-Ele admite e vai até seu closet,o sigo.
-E por que caralhos fez aquilo?-Estou começando a ficar irritada.
-Estava tudo muito monótono,queria uma diversão-O garoto fala divertido.
-Viu, idiota como sempre.-Cuspo as palavras.
-Me chama tanto de idiota que isto,pra mim, já não me ofende mas!-Payton fecha a porta do closet.
-Ainda bem que se acostumou com este rótulo,ele combina muito com você!-Grito para ele ouvir.
-Obrigada,Ele também combina com você, sabia?-Ele é irônico.
-Eu te odeio tanto-Admito
-Também te acho uma graça-O jeito idiota dele lidar com as coisas,me deixa brava.
-Babaca-Dou passos firmes até fora do seu quarto e faço questão de bater à porta.
Desço as escadas e encontro Jay cozinhando algo,que por um acaso cheira muito bem.
Vou até seu encontro e beijo sua bochecha,trocamos um bom dia e logo vou fazer meu café.-Como está sua mão?-Jay me pergunta,mas Continua concentrado em seus beacons.
-Ainda dói, lógico, mas está caminhando bem!Está melhor que ontem-Falei me sacrificando para pegar o cereal que ficava um pouco alto.
-Aqui sua peste-Payton pega o cereal e me entregar o mesmo-Não bata a porta do meu quarto,da próxima vez!-Payton fala firme.
-Não deve me dizer o que fazer-Lhe lancei uma careta debochada.
-Não estou literalmente lhe falando o que fazer!Só quero que tenha cuidado com minhas coisas-Seu tom é calmo.
-Tanto faz, não me importo-Coloco cereal em uma tigela.
-Pois devia, não quero que sua porta quebre acidentalmente-O Garoto analisa suas unhas enquanto fala.
-Você não se atreveria-Lhe lanço um olhar mortal.
-Não duvide sn-Ele semicerrou os olhos.
-Chega de intrigas,pelo amor de Deus!Olha o que suas briguinhas infantis custou-Jay aponta para minha mão enfaixada.
-Devia lhe pedir desculpas-Jay se refere a Payton agora.
-Tá maluco Jay?Foi ela que fodeu a própria mão!-Ele se defende.
-Eu sei,Mas se você não tivesse rasgado as roupas dela,nada disso teria acontecido.-Jay fala calmamente enquanto se serve.
-Fiz isso pq ela jogou minhas baquetas janela a fora!-Payton fala mais alto.
-Mas você me falou que não ficou chateado pelo fato disso ter acontecido com suas baquetas!-Perguntei confusa.
-Eu realmente não fiquei,mas caralho,pq fez aquilo?-Payton fala como se eu estivesse feito a pior coisa do mundo.
-Pq não ia parar de tocar aquela merda!-Digo irritada.
-Chega vocês dois!Apenas se peçam desculpa.-Jay interrompe nossa quase discussão.-Se são tão orgulhosos ao ponto de não conseguirem se pedir desculpa,devia se evitar. Seria menos dor de cabeça!para todos.-Jay fala e se senta para comer.
-É acho melhor assim mesmo!-Peguei minha tigela e caminhei até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅
Fanfic- 𝗢𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 +𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ━━━━ NA QUAL Seu pai se casará com uma nova mulher e consequentemente, você juntamente a seu pai, irão se mudar para North Caroline e lá, encontrará suas duas tentações capitais.