↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗
-Por que tão complicada?-Ele me questiona revirando os olhos.
-Por que tão babaca e irresistível...-Acabo deixando meus pensamentos saírem pela minha boca.
-Então você me acha irresistível?.-Ele fala em tom de malícia.
-N-não foi oq eu quiz dizer.-Me embolo um pouco com as palavras.
-Então você provoca e depois se finge desentendimento?.-Ele fala como se estivesse curioso para saber minha resposta.
-Talvez...-Provoco.
-S/nzinha..., Você é ingênua demais!, Não conseguirá ganhar se começar a fazer joguinhos comigo!-Ele me lança um olhar como se estivesse louco para começarmos com os "jogos".
-Eu ingênua?, Payton... Payton... Você não sabe nem metade da minha vida,Se você quer jogar,vamos jogar.-Arqueio uma de minhas sobrancelhas e o olho convencida.
-Que comecem os jogos, Já que a bonequinha não é ingênua, não pegarei leve com você querida.-Ele diz sarcástico.
-Nunca pedi para pegar "leve".-Falo fazendo aspas com os dedos.
Após eu terminar de falar, ele estaciona o carro no canto da estrada.
EU SABIA!! ELE VAI ME MATAR.
CRETINO,FILHA DA PUTA.
MEU DEUS PQ EU?
SE EU TIVESSE EVITADO.-S/n?-Ouço Payton me chamar e saio dos meus pensamentos.
-Hum?.-Apenas respondo,sem olhar em seus olhos.
-Olha pra mim,Tô falando contigo e odeio quando estou falando e as pessoas não olham nos meus olhos!.-Ele pega no meu queixo e vira meu rosto, Consequentemente nossos rostos ficaram próximos.
-É você acham que é quem para me colocar ordens?.-Debocho do mesmo.
-Não te dei ordens!, Você obedeceu o'que eu falei pq quis...-Ele ri.
-Não obedeci suas ordens,Afinal foi você que virou meu rosto!.-Dou a primeira desculpa que vêm em minha mente.
-Mas não controlei seu corpo ou ações para continuar olhando para mim.-O garoto dá um sorriso vitorioso.
-Desgraçado -Reviro os olhos.
-Queria te ver revirando os olhos,Mas de prazer e não de indignação...-Ele sussurra no meu ouvido,E advinha?Se você especulou que eu arrepiei você acertou!.
-Porra.-Falo ao perceber o efeito que sua voz tem sobre o meu corpo.
-Sería ainda mais prazeroso se eu descobrisse por inteiro o quanto eu tenho poder sobre você..-Ele ainda sussurra para mim, Fazendo eu gelar até a alma.
-Você está tão quietinha...Tá pensando em que s/n?.-Ele coloca uma de suas enormes mãos em minha cintura.
-Isso não lhe diz a respeito.-Falo meio baixo,Afinal, não há motivos para gritar... não é?.
-Eu realmente queria descobrir o seu lado vulnerável...
-Deve ser bom,Ter controle sobre ti.-Ele começa a beijar meu pescoço.-P-payton..-Falo começando a ficar ofegante,pois o senhor Moormeier começou a chupar meu pescoço.
-Não tente se render S/n,Sei que você gosta disto.-Ele fala e sinto sua risada contra meu pescoço.
-Não leio mentes, Porém não é difícil descobrir que você quer mais que nunca que eu te beije agora.-Ele fala e volta a me dar chupões,Que com toda a certeza ficaram marcados.
-E-então...V-va...em frente!.-Peço meio manhosa.
-Gosto de saber que de certa forma tenho um certo poder sobre você Princesa.-Ele riu maliciosamente.
Sem aviso prévio,Payton me puxa para um beijo...e porra,Eu precisa daquilo.
O beijo dele era com desejo e ao mesmo tempo sem nenhuma pressa para acabar.
Ele me puxa mais para si, e coloca uma de suas mãos em minha nuca.
Suas mãos faziam carinho em diferentes partes de meu corpo.
Enquanto uma de suas mãos fazia cafuné em meus cabelos, a outra apertava minha cintura, mas não ao ponto de me machucar e sim ao ponto de me fazer querer transar com Payton aqui mesmo!Ele aprofundava cada vez nosso beijo, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Suas mãos faziam um trabalho excelente em meu corpo,ele sabia muito bem saborear cada segundo deste beijo.
Seus lábios macios deixam tudo ainda melhor. Nossas respirações ofegantes faziam o carro começar a ficar com um clima quente.
E meu...Nada a reclamar.Em um movimento rápido demais, Payton me puxa para seus colo,sento no mesmo.
Continuamos nós beijos até Payton tentar tirar minha blusa.-O que foi?-Ele fala confuso, pois parei o mesmo.
-Olha payton... Não quero ser apenas mais uma garota que você pega ou só um das suas inúmeras fodas..-Falo firme olhando em seus olhos.
-Que?, Então é isso que você sempre de mim?, Sempre serei o cara que fode qualquer uma?.-Ele Pergunta incrédulo e logo após me olha decepcionado.
-E-eu não fiquei tempo suficiente para concretizar minha opinião sobre você,Mas por enquanto...essa é minha opinião sobre ti.-Tento não manter contato visual com o garoto que ainda me olhava decepcionado.
-É quanto tempo a filhinha do papai vai precisar para concretizar sua opinião sobre mim?.-Ele fala com desgosto..
-Não sei Payton,Creio que minha opinião sobre você não iria mudar.-Sai de seu colo e me ajeito no banco do passageiro.
-Aposto que sua opinião sobre o meu irmão deve ser ótima né,Afinal não pode ver ele que você já fica arrepiada.-Ele diz irônico.
-Que?, Não,nada a vê!.-Digo um pouco apreensiva.
-Sera?,A pegação tava ótima na ilha da cozinha né?.-Ele fala sem olhar nos meus olhos e liga o carro.
-Você viu?-Pergunto nervosa.
-Vi até o que não queria..-Ele dá partida.
-Foi so uns beijos..-falo.
-Se sua consciência não tivesse pesado,por conta do fato dele ser o seu "irmão", Duvido que seria só beijos.-Ele ironiza a palavra irmão.
O resto do caminho foi um total silêncio.
Estava incomodada com aquilo...
Payton tinha uma feição brava e sua respiração estava pesada, isso apenas confirmava a minha teoria sobre ele estar bravo.
Ele ta bravo pq eu acho que ele é um cachorro sem vergonha ou o fato de não termos transado?.
Prefiro acreditar no fato de ele estar bravo ou chateado pelo fato de eu achar que ele é um galinha,do que o fato d'ele estar bravo por não termos transado...
Pq se ele estiver bravo por causa da Segunda opção...
Ele realmente é um cretino!Chegamos em casa e Payton sai antes de mim, Saio logo em seguida e vou atrás dele.
Quando chego na sala vejo que o mesmo não está mais lá.
MERDA.
Já está bem tarde,Já são quase quatro da manhã.
Subi para meu quarto e tirei toda aquela roupa e fui diretamente para um banho quente.
Depois de um longo banho, faço uma rápida Skin Care.
Coloco qualquer pijama que vi pela frente e me joguei na cama, apaguei rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅
Fanfiction- 𝗢𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 +𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ━━━━ NA QUAL Seu pai se casará com uma nova mulher e consequentemente, você juntamente a seu pai, irão se mudar para North Caroline e lá, encontrará suas duas tentações capitais.