↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗
-Que merda Payton. Você ainda está vivo!-Reviro meus olhos, fingindo não me importar com o garoto.-Nossa que vaca, você é.-Ele fala meio arrastado.
-Você tá bêbado? Eu não tô acreditando Payton. Então esse é o motivo por você ter batido o carro em um poste?-Questionei entediada.
-Talvez…-Ele ri,eu só posso ter jogado pedra na cruz.-Você tá chata como um caralho.-Resmungou e eu soquei seu braço.-Au! Você é doida. Gostei.-Ele ri e eu me seguro para não rir também.
-Vai se deitar Payton. Já tivemos muitas emoções hoje,e agora eu estou com dor de cabeça.-Empurrei suas costas,o ajuntando para seguir até o sofá.
-Vou buscar um cobertor,pela fé de Cristo, NÃO SAIA DAÍ!.-Ordeno mandona e ele faz uma careta igual à criança birrenta.
-Mandona.-Ele reclama.
-Irresponsável-Retruco e ele não fala nada,agora.
-Aqui,vê se descansa. Tenho certeza que você vai ouvir o major sermão,e com razão, você só se mete em furada.-Joguei uma manta que peguei em meu quarto.
-Você tem um bundão.-Ele seca minha bunda descaradamente.
-E você está bêbado, não está falando nada com nada. Vai dormir Payton,pela fé.-Cubro seu corpo por inteiro, deixando apenas a cabeça de fora do cobertor. Igual minha mãe fazia comigo,acabei dando um beijo em sua testa,por impulso.
-Obrigada por cuidar de mim, você é uma gostosona legal.-Ele sorri fofo e eu nego rindo,com a cabeça.
-Confesso que o Payton bêbado é o meu preferido agora,mas vá dormir. Vou passar na farmácia para te comprar um kit ressaca! E tratarei de colocar vergonha na cara, juntamente ao kit.-Dou leves tapinhas em sua cara e saiu do cômodo,para que ele pudesse dormir.
(...)
Acordo de um belo cochilo que resolvi dar,estava escuro. Provavelmente já passavam das 7 da noite,ouvi algumas vozes,meio distantes.
Sai do meu quarto e desci lentamente,me direcionado a sala. Lá estava meu pai sentado no sofá,a Joanne em pé dando a maior bronca no Payton e ele sentado ao lado do meu pai. Pleno. Parecia não se importar com o que a mãe falava, apenas absorvia e logo sairia por o outro lado do ouvido.Joanna estava brava,mas também bastante frustrada. Não era de se esperar menos,imagina chegar em casa e saber que o filho quase se matou. Eu ficaria putassa.
Ela estava falando que ele ficaria de castigo e que não iria dirigir por um bom tempo,que agora se ele quisesse sair iria ter que pedir carona a Jay ou ir de transporte. Que estava proibido de ir a festa por um bom tempo e que ele iria dá escola para casa. Depois começou a falar que ele era louco e que se tivesse acontecido algo mais grave com ele,ela nem saberia o que fazer,que ele era irresponsável e entre outras coisas.Ri baixinho para que não acabasse chamando atenção deles,e que eventualmente eles acabassem me colocando no meio dessa conversa.
Fiquei ali vendo a cara de tédio do Payton,ele bem que mereceu a bronca que estava levando. Quem bebe e dirige? Beber algumas e dirigir até vai,mas ele tava doidão. Talvez eu sinta saudades do Payton bêbado,essa versão dele é mais sensível e carinhosa. Do que o Payton sóbrio.-Espiando a conversa né safadinha.-Jay se junta a mim, sentado na escada.
-Shiu!-Tapo a boca do garoto com a mão.-Se eles virem, vão nos colocar na conversa.-Alerto o garoto e ele ri baixinho.
-Você é fofoqueira.-Ele sacaneou e eu o olhei indignada.
-E você também, então cala e boca.-Fiz uma careta engraçada e acabamos rindo, juntos.
-Sn eu preciso conversar com você,agora é sério.-O olhei curiosa e apenas concordei com a cabeça.
-Vem,vamos para o meu quarto.-Ele segura meu pulso e subimos para o andar superior.
-Da última vez que subimos juntos para cá, acabamos tranzando.-Falei e o garoto me olhou meio cabisbaixo.
-O que aconteceu Jay? Você tá um pouco estranho. Não que você seja normal,mas você entendeu.-Eu ri e ele continuou sério.
-O que somos?-O garoto me perguntou sem olhar para mim e eu fiquei confusa.
-Como assim? Me explique direito isso, você sabe que eu sou meio lenta.-Admiti e o garoto continuou a encarar sua janela.
-Gosta dele não gosta? Vi que cuidou bem dos machucados dele.-Me toquei instantaneamente do que estávamos falando, especificando, já sabia de quem estávamos falando.
-O que tem a ver Jay? Não é porque eu cuidei dos machucados dele,quer dizer que eu o amo.-Digo em um suspiro longo.
-De certa forma,está certa. Mas eu sei que gosta dele, você sacaneou a situação e tal. Mas eu vi como você ficou preocupada com ele.-Ele finalmente se vira para mim e eu vejo seus olhos encontrarem os meus.
-Eu fiquei preocupada,como eu ficaria com qualquer outra pessoa que eu amasse.-Acabei falando sem pensar e vi a feição de Jay se fechar,logo se formando um sorriso reconfortante em seus lábios.
-Eu quis dizer que-Ele me interrompe.
-Você se importa com ele,e talvez goste dele também. Tá tudo bem Sn,eu entendo.-Ele suspira, provavelmente decepcionado.-Mas pra você,somos amigos?-Ele desvia o olhar para seus pés.
-Talvez? Sempre demonstramos ser amigos, você não acha o mesmo?-Meus olhos estavam levemente marejados.
-Amigos não se olham desse jeito.-Ele diz baixinho,mas eu escuto. E aquilo me atingiu igual fincadas de facas.
-Eu jamais tive a intenção de te deixar confuso.-Me aproximei do garoto e coloquei minha mão sobre seu ombro.
-Eu sei,eu que acabei me precipitando.-Ele levanta seu olhar até mim e eu acabo deixando uma lágrima solitária cair.
-Eu sinto muito Jay,eu ainda estou confusa.-Deitei minha cabeça em seu peito.
-Você no fundo sabe que vai ficar com ele,e tá tudo bem. Eu superarei isso.-Ele rodeou seus braços sobre minhas costas.
-Desculpa Jay,eu só faço merda.-Olhe para ele e nossos rostos estavam perto.
-Eu vou fica bem Sn, você tem que seguir o seu coração.-Ele beija minha testa.
-Estava procurando a Sn,mas vejo que ela está muito bem. Com vc.-Nos viramos em direção a porta do quarto e lá estava Payton,com os olhos marejados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅
Fanfic- 𝗢𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 +𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ━━━━ NA QUAL Seu pai se casará com uma nova mulher e consequentemente, você juntamente a seu pai, irão se mudar para North Caroline e lá, encontrará suas duas tentações capitais.