⁰⁰⁹

1.5K 146 28
                                    

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗

Fizemos uma roda,Bem torta.
Estávamos sentados no sofá, nessa ordem:Payton,Bryce,addison,jaden,Chase,eu,avani,Charli e por fim Blake.
Josh e Nessa não iriam jogar.
Bryce girou a garrafa.

-Verdade ou desafio jadenzinho-Bryce o olha maliciosamente.

-Verdade-Jaden semicerrou os olhos.

-Na Cara de pau,Quem da "roda" você pegaria?-Bryce faz um 360° com o dedo.

-A vai se fuder Bryce-Jaden olha Bryce com cara de tédio.

-Vai logo Jaden-Bryce fazer uma careta para Jaden.

-Tem que ser só uma?-Jaden fala olhando
Para todas as meninas.

-É,Seu safado-Blake ri do quão descarado é o seu amigo.

-Ah sendo assim,Sn.-Ele falou me olhando de cima para baixo.

Vejo Payton fechar a cara, Não entendi o motivo. Mas apenas ignoro e dou uma piscadinha para Jaden, que me manda um beijo no ar.
Jaden gira a garrafa.

-Verdade ou desafio Blake?-Jaden olha o amigo maliciosamente.

-Desafio-O mesmo abre um sorriso de canto.

-8 minutos no paraíso com…-O garoto começa a olhar em volta da sala-S/N!-Jaden aponta pra mim.

-Pq Ela!?-Payton fala se levantando do sofá.

-Calma cara, Prometo não fazer nada que ela não deixe!-Blake fala vindo em minha direção.-Vamos Princesa!?-Blake estende sua mão para que eu possa me levantar do sofá.

-Vamos-Seguro em sua mão,E Payton bufa. igual um boi.

-O menor lugar que tem, é o armário do corredor-Bryce se levanta e nos acompanha até lá.-Este armário fica aqui perto da sala, Então S/N,Gema baixo-Bryce fala abrindo o armário,Que como ele disse, era minúsculo.

Ele nos trancou no armário, estávamos muito perto um do outro. Eu conseguia sentir sua respiração!

-Er... então..-Blake fala tentando se ajeitar.

-Sim Blake?-Falo me virando para o mesmo.

-Vamos nos pegar...ou..-Não deixo ele terminar de falar e junto nossos lábios.

Ele me dá impulso para ele me pegar no colo,E logo me ajeito,ele me pega no colo e me apoia na parede do armário.
Ele pede passagem com a língua e logo eu cedo. Nossa línguas dançavam juntas,O beijo estava extremamente Perfeito.
Coloquei minha mão em sua nuca, massageando a mesma,Ele desceu seus beijos para meu pescoço, me fazendo soltar suspiros pesados.
Logo ele volta a juntar nossos lábios,Sinto uma das mãos dele apertar minha bunda. Quando menos esperávamos a porta se abre!

-Eita,O negócio tava bom, Porém o jogo ainda não terminou-Bryce fala dando algumas risadas.

-Idiota-Falo me referindo ao que Bryce tinha falado.

Voltamos para sala,E logo Payton direcionou seu olhar para mim.
Ele parecia bravo,Eu em.
Garoto Idiota.

Passou um tempo, e já aconteceram várias coisas.
Jaden deu um selinho na Charli,Chase ficou bravo!Avani virou uma garrafa de vodka, Agora ela se encontra dormindo em algum quarto lá em cima.
Addison ficou com o bryce,Chase e Jaden deram um selinho.
Josh e Nessa foram embora.
Blake foi embora tbm.
Agora tá aqui,Eu, Payton,Jaden,Chase,Charli, Addison e o Bryce.
Chase girou a garrafa.

-S/nzinha-chase fala me olhando maliciosamente,me fazendo rir.

-Verdade ou desafio-Chase arqueia umas das sobrancelhas.

-Minha vida tá muito calma, Escolho Desafio!-Falei confiante.

-Tem desafio a fazer uma dança sensual para o Jaden!-Chase me desafia e me surpreendo por tamanha safadeza.

-Ta bom-Todos arregalam os olhos com a minha resposta, certamente acharam que não iria aceitar.

Jaden senta em uma cadeira no meio da sala, Primeiro sento em seu colo e começo a rebolar discretamente no mesmo.
Me viro para sua frente e me sento em seu colo novamente,Dou uma mordida na cartilagem de sua orelha, mas não de forma que o machuque.
Deixo alguns chupões em seu pescoço, Faço uma massagem em sua nuca. Direciono meu olhar para payton,Que sorri debochando de mim.
Sinto um ódio percorrer meu corpo.
E logo ataquei os lábios de Jaden,Na intenção de provocar um pouco de ciúmes em Payton.
Dei um selinho demorado em jaden.

-Vão para um quarto-Ouço Charli falar,Eu e Jaden demos uma risada.

-Bom, eu já vou-Payton fala se levantando e indo em direção a porta.

-Perai, vou só pegar meu celular e meu tênis-Pois eu estava descalça! Peguei meu tênis na mão e procuro meu celular.

-Pede pro Jaden te levar-Ele fala e bate à porta,a mas ele tá bravo?Ouch.

-Volta aqui seu desgraçado!-Grito indo em direção a porta.

Abro a porta e vejo o carro de Payton ligar,Corro até o mesmo.
Chego perto do carro,o mesmo acelera com tudo e vai se afastando cada vez mais.

-Qual é a porra do seu problema?Vai se fuder.-Grito com todas as minhas forças.

-Calma S/N,Eu te levo pra casa!-Jaden fala se aproximando de mim.

(...)

O carro do Jaden estaciona em frente a minha casa,Me despeço dele e saio do carro do mesmo,Logo ele liga o carro e dá partida. Fui em direção a porta de casa.

-AI CACETE-grito ao pisar em uma pedrinha que havia alí,Eu ainda estava descalça. Continuo meu caminho até a porta e a mesma está trancada.-Pronto, era oq me faltava.-Bufo.

-E agora?-me pergunto.-Se eu ligar pra porra do Payton, conceteza ele não vai me atender.-Reviro os olhos.

-Será que o Jay tá acordado?-Uma faísca de esperança enche meu ser e pego meu celular,Disquei o número do Jay,E começou a chamar.
Caiu na caixa postal, liguei novamente..
Ele atendeu.

Ligação on

-S/N?-O Garoto com a voz rouca fala.

-Você pode abrir a porta pra mim?-Falo meio impaciente.

-E você não tá em casa?-Jay parecia um pouco confuso.

-O escroto do seu irmão me levou a uma festa,E não me trouxe para casa!Agora eu tô aqui no meio da rua.-Falo brava.

-To descendo-Foi a última coisa que ele falou antes de desligar o telefone.

Ligação off

Depois de alguns minutos vejo a porta ser aberta, entrei rapidamente e logo agradeço o Jay, subo para o meu quarto.
Tomei um banho e caí na cama.
E logo adormeço.

Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora