↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗
-Então, Tchau pra vocês.-Falo saindo de lá.
Comecei a procurar por Faith,a safada se afastou de mim e logo sumiu! Me deixando jogada,por aí. Ela vai ver o que eu vou fazer, quando a Maria bonita de as caras. Eu continuei a procurar pela garota, quando uma pessoa começa a me cutucar.
-Oi-Respondo na maior preguiça do mundo.
-Moça, Você sabe onde está o Jay?-Uma menina,que definitivamente eu não conheço, me pergunta onde está um dos insuportáveis dos gêmeos.
-Não moça,Eu tô procurando a irmã deles-Falo no tédio.
-Eu falei pra ele que era melhor ele me levar-A moça fala baixinho, mas eu consigo ouvir.
-É, ele realmente é um abestado-Falo sendo sarcástica.
-Vou admitir,Às vezes o meu neném não pensa muito.-Ela dá uma risadinha fraca, e eu fico confusa. Por causa do apelido fofo,que ela usou ao se referir a ele
-Posso fazer uma pergunta?-Perguntei curiosa.
-Claro, Aliás me chamo Clara-A mesma me estende a mão em forma de comprimento.
-Me chamo S/N, é um prazer conhecer você.-A comprimento.
-E qual seria sua dúvida?-Clara.
-Você namora o Jay?-Pergunto já sabendo a sua resposta.
-Sim, sem querer ser inconveniente,Mas,como você sabe?-Clara arqueia uma das sobrancelhas.
-Provavelmente ele não deve ter nem citado a minha existência.-Reviro meus olhos e ela ri-Sou quase oficialmente a meia irmã dele ou irmã postiça.-Dou um sorriso falso.
-Ai meu Deus! Me desculpa. Que inconveniente eu fui. Se você não me falasse, Demoraria para saber-Clara fala meio irônica.
-Já era de Esperar,Acho que nenhum dos gêmeos gosta de mim-Seco minhas lágrimas falsas.
-Você é engraçada-Clara ri.
-Obrigada, meu dilema é fazer as pessoas rirem-Minto.
-Acho melhor eu ir procurar o Jay, quer vir junto?-Clara.
-Não,Pode ir lá. Vou procurar a Faith.-Minto outra vez.
-Então tá bom, Até outra hora-Ela sai andando.
-Ela não me parece falsa, Porém é muito chatinha. eu em-Falo mentalmente.
(...)
-Ai, Finalmente te achei,Minha mãe já vai entrar! Vêm.-Faith fala ofegante,me puxando.
-Agora você vem atrás de mim né,Sua ridícula-Finjo estar brava.
-Foi mal-Ela fala se sentando.
-Falsa-Mostro a língua pra ela.
-Cadê os meninos? Não vi eles até agora.-Faith fala procurando algo, provavelmente eles.
-O mal,deve tá com o Jackson,ou pegando alguém. O bom,Deve tá com a namorada.-Digo meio entediada.
-Mau? Bom? Quem seria o "Mal"-Faith faz aspas com os dedos.
-Payton-Falo simples, sem dar muita importância.
-Então o bom,Seria Jay?-Faith me pergunta confusa.
-Na real eu não sei. Preciso de mais algumas semanas para concretizar minha opinião sobre os gêmeos. Porém, nesse momento,essa é minha opinião sobre eles.-Falei simples e ela olhou estranho.
-Pra você que é tão quietinha, Você tem bastante opinião sobre as pessoas.-A garota sacaneou e eu ri.
-Não sou quietinha, sou meio tímida. Mas com o tempo eu irei me acostumar com vocês, então me abrirei mais.Respondi e ela assentiu.
-Olha eles lá. Porque Deus me deu irmãos tão burros? Eu falei claro e nítido,Que era pra gente se sentar e não ficar igual plantas lá na frente!-Faith fala se levantando.
-Quer que eu vá chamar eles?-Me levanto também
-Por favor. Eu vou ver se minha mãe já está pronta, para entrar-Faith fala e logo sai.
-Oi seus idiotas, Não era pra vocês ficarem aqui!-Falo me aproximando deles.
-Mas a Faith falou que era pra ficarmos aqui.-Jay se justifica e eu reviro os olhos.
-Não, sua anta. Era pra vocês estarem aqui sim,só que não aqui na frente.-Falei óbvia e eles me olharam como se estivesse entendo uma conta de matemática.
-A Faith tbm não explica as coisas direito, depois nós que somos os burros.-Payton me olha com tédio.
-Tá, tá,chega! Vêm! Vocês dois-Falei puxando cada um pelo pulso.
-Aqui! Era pra vocês entrarem aqui.-Falei apontando para as cadeiras.
Tinha quatro cadeiras,A da ponta era pra Faith. Jay se sentou ao lado da cadeira da Faith,Eu iria ficar na outra ponta. Só que o desgrama do Payton sentou na outra ponta.
-Ei! Eu que vou sentar ai,peste.-indaguei irritada.
-Ah pode parar. Você tava enrolando demais!-Payton da ênfase na última palavra.
-Tá,Eu não ligo,Agora sai dai cacete!-Grito as últimas três palavras e acabei chamando a atenção de algumas pessoas.
-Olha o que você fez ,agora todo mundo tá olhando pra gente. Parem de brigar,Sn se senta logo na merda da cadeira,e deixa o chato do Payton na ponta-Jay fala. Não,Ou melhor,Dá o maior sermão na gente.
-Oh meu Deus dai me paciência! Porque tô vendo que vai ser DIFÍCIL-Falei olhando pro céu, dando ênfase na última palavra.
-Se você acha que tá difícil pra você,Imagina pra mim. Que tive que dividir a barriga da minha mãe com esse daí! E sem contar, esses últimos 16 anos.-Jay sussurra no meu ouvido,Me fazendo arrepiar.
Mas que merda, não podem sussurrar nada no meu ouvido e eu já fico arrepiada.
Corpo! Se controla. Eles são apenas meus irmãos. Apesar de eu ter ficado com Jay, que é um puta do gostoso.
MAIS ISSO NÃO É O ASSUNTO!
Se eu continuar assim,eles vão achar que eles têm algum efeito sobre mim.
Só que eles não tem! Né!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅
Fanfiction- 𝗢𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 +𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ━━━━ NA QUAL Seu pai se casará com uma nova mulher e consequentemente, você juntamente a seu pai, irão se mudar para North Caroline e lá, encontrará suas duas tentações capitais.