↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗
Em pouco tempo chegamos ao fliperama,onde Jaden havia marcado de me encontrar. Eu estava nervosa,com medo e super insegura. E se ele não viesse? E se ele me deixasse plantada aqui? Por Deus, há tantas probabilidades disso dar errado.
-Hey,relaxa. Daqui a pouco você surta.-Jay sacaneia assina eu eu desço de seu carro.
-Meu coração tá batendo tão rápido-Digo sincera e Jay ri.
-É só um encontro Sn!-Ele fala óbvio.
-Ok, Promete que vai ficar com o celular ligado?! por que eu me conheço e se não tiver mais assunto eu vou querer te ligar,para você poder me-antes de que eu possa terminar,Jay me corta.
-Não, não, não-Ele fala balançando o dedinho.
-Eu me conheço e-Ele me corta novamente.
-Não, não, não me liga! Tá legal?! Se ele não ver a pessoa que você é, não é o cara certo pra você.-O garoto diz todo fofinho,me fazendo rir bobinha.
-Aah você consegue ser tão fofo, quando você quer.-Faço biquinho,por sua fofura.
-Aaah eu sei-Ele ri convencido.-Manda ver Sn,vai lá e arrasa-O mesmo dia sério.
-Ok, obrigada pela carona-Me afasto da janela.
-Tranquilo-Ele diz simples.
-Amo você,seu fedido-Digo assim que ele liga o carro.
-Amo você também sua chata-Ele olha uma última vez para mim-Divirta-se,mas não muito!-Jay arranca o carro dali.
Me sentei em um mini muro que tinha ali,o que restava agora,esperar Jaden.
Comecei a olhar em volta,pessoas iam e voltavam,casais aparentemente apaixonados se beijavam delicadamente,grupo de amigos riam de piadas que só eles entendiam. Enquanto eu estava aqui, sozinha esperando alguém que nem sei se vira.Algumas pessoas que se pareciam com Jaden,faziam meu coração palpitar rápido, pensando que era o mesmo. Mas logo essa pequena felicidade ia embora, quando o rosto se revelava e não era ele. Me deixando decepcionada,mas minhas esperanças nunca morriam.
E eu por insistência permanecia lá,sentada esperando ele. Se passou 1 hora,2,3…
Até que não aguentei mais ficar ali plantada,apenas olhando as pessoas ao meu redor. Finalmente deixei minhas esperanças de lado e aceitei que levei um bolo. Peguei meu celular e disquei o número de Jay.(...)
-Ai nossa, o que há de errado comigo? A minha bunda é muito grande? Eu sou esquisitona ou sei lá?-Perguntei indignada,para Jay. Enquanto dançávamos desengonçados no tal jogo de dança,que Jaden tinha falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅
Fanfiction- 𝗢𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 +𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ━━━━ NA QUAL Seu pai se casará com uma nova mulher e consequentemente, você juntamente a seu pai, irão se mudar para North Caroline e lá, encontrará suas duas tentações capitais.