⁰³³

937 86 118
                                    

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗

Desço a escadaria rapidamente,com ódio percorrendo meu corpo e alma. Ele é tão estúpido,para ficar postando indiretinhas,nas publicações do Instagram.
Avistei o garoto sentado,todo desengonçado no sofá, parecia estar relaxando ou fazendo algo monótono. Chego por trás e lhe dou um tapa na cabeça, fazendo o garoto vira pra trás e me encarar feio.

-Tá maluca Sn? Por que a porra de um tapa? Assim do nada.-Reclamou e eu revirei meus olhos.

-Pela sua infantilidade! Indireta por legenda no Instagram, sério?-Comecei a andar em círculos e o garoto me olha indignado.

-Foi você que começou, e quem disse que foi pra você?-Perguntou irônico e eu semicerrei os olhos, arqueando uma de minhas sobrancelhas.

-Isso não vem ao caso, você é o mais babaca de toda essa situação.-Defendo-me e ele me olha desacreditado.

-Eu vou fingir que não escutei isso e vou continuar a te ingnorar.-Ele se virou novamente para frente e agora eu que fiquei desacreditada com sua estupidez.

-Tá insinuando que foi eu que disse coisas estúpidas naquela festa, semana passada?-Fui até o centro da sala, ficando em sua frente com as mãos na cintura.

-Foi você que começou com indiretinhas no Instagram, não começa, não.-Balançou a cabeça debochado e deu de ombros.

-Testa minha paciência não, Payton. Tô a um fio de voar na sua cara e meter bons tampas.-O olhei sínica e ele revirou os olhos.

-Ah seu fodido,perdi a paciência.-Voei em cima dele e comecei a puxar suas orelhas,o que fez o garoto gritar.

-Eu vou acabar com você,seu desgraçado.-Dei tapas na sua cabeça e ele começou a puxar meu cabelo.

-Você é maluca,me solta porra.-Tentou segurar minhas mãos,mas eu não o deixei fazer isso.

-Só vou te soltar, quando você virar um picolé e eu tiver que te jogar em um buraco.-Puxei seu cabelo e ele resmungou.

-Tá doendo Sn,porra. Para cacete!-Segurou meus braços,mas não conseguiu me parar.

-E é pra doer mesmo.-Finquei minhas mãos no seu pescoço,a fim de estrangular-lo, e comecei a balançar o garoto.

-Jay socorro!-O peste recorreu ao irmão e logo senti mãos frias rodearem meu tronco,e rapidamente fui retirada de cima do garoto.

-Sn,se acalma.-Jay me segurava no ar ainda,e eu me debatia.

-Me solta Jay,vou acabar com esse corno.-Rosnei para Payton,que me olhou com medo.

-Você devia ser internada.-Se aproximou de mim e apontou o dedo na minha cara.

Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora