⁰²⁵

1K 84 48
                                    

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗


Fiquei por alguns minutos, ali,parada. Pensando na merda que acabei de ouvir,eu realmente sempre soube que Payton era um babaca, idiota. Que só pensava nele e no ego idiota ,dele. Mas aquilo foi humilhante para mim.
Me senti igual a algo descartável,que não serve pra nada. Aquilo me atingiu e me magoou. Mas sou tirada do meu transe,com Avani me perguntando se eu estava bem.

-Você está bem? Sn? Está me deixando preocupada. -Volto a realidade e em minha frente,estava Avani passando a mão repentinamente na frente do meu rosto.

-Oh Avani! Sinto muito, estava pensando demais. -Falei mais para mim,do que para ela.

-Eu percebi,parecia até que tinha teletransportado sua mente para outra realidade.-Ela riu.

-Bem que poderia ter sido isso.-Rio fraco.

-No que tanto pensava?-Ela tem uma de suas sobrancelhas arqueada.

-Nada demais,apenas em uma prova que terei em breve. -Minto.

-Oh,tudo bem. Provas realmente tiram nossa energia! Isso tudo é um porre.-A garota resmungou.

-De certa forma-Rimos fraco.

-Vem, estão nos esperando-A morena segura levemente em meu pulso,me guiando até o refeitório.

-Quem está nos esperando?-Perguntei curiosa.

-Charli, Chase,Nessa ,Josh, Mads,Jaden e Payt-Antes dela terminar de falar,a corto.

-Acho que são muitas pessoas, não estou acostumada com isso.-Tento fugir dessa situação.

-Pode parar, não é como se fosse lhe comer viva-Ela brinca.

-Eu realmente não me sentiria confortável,em uma mesa cheia de pessoas. -Não é mentira,eu realmente me sentiria desconfortável. Mas isso não é o maior problema.

-A maioria te conhece,só Madi que não estava na festa. Mas te garanto que ela é um amor!-Quando percebo, já estávamos se sentado na mesa do refeitório e Payton põe seu olhar de desgosto sobre mim.

-Mads, está é sn. Você não foi naquela festa do Bryce,por isso está a conhecendo agora-A tal de Mads me dá um tchauzinho com a mão e coloca um sorriso amigável nos lábios.

-É um prazer te conhecer,Mads-Retribuo seu ato,com um sorriso reconfortante.

-Você é ainda mais bonita pessoalmente,sn!-Ela me elogia e minhas bochechas esquentam levemente.

-Não a mime demais. Ela nem é tudo isso-Payton,que até então estava quieto. Resmunga,mas logo é repreendido por Charli.-Porra Chase,controla tua namorada-Falou com a mão na orelha,onde Charli lhe deu um puxão.

-Obrigada Mads,Digo o mesmo sobre você. Você está ótima-Lhe elogio de volta e as bochechas da garota ficam em um tom levemente rosado. A fazendo ficar adorável.

-Vem, sente-se conosco. Não fiquei aí,em pé, igual a uma estátua.-Nessa me convida e antes que Payton fosse falar algo desagradável,agradeci a garota e me sentei ao lado de Avani.

-O que fazia neste horário,na sua antiga escola?-Josh me perguntou e logo mordeu um pedaço de sua pizza.

-Certamente ficava com meus únicos dois amigos,agora provavelmente estaríamos nas arquibancadas do campo. Jogando conversa fora.-Respondi sincera.

-Uma vibe bem monótona, era isso que ela quis dizer-Payton não perde tempo,para implicar comigo.

-Ao contrário de você, não ficava comendo alguém pelos cantos-Retruco e o idiota ri.

-Minha vida é bem mais emocionante que a sua,pode ter certeza.-Ele semicerrou os olhos,como se quisesse fazer picadinho de mim.

-Prefiro a minha vidinha monótona,Do que ser um idiota-Me seguro para não gritar,ali mesmo.

-Ache o que quiser,sua opinião não faz diferença.-Payton diz debochado.

-E acha que a sua faz?!-Perguntei irônica.

-Wow, senti que o clima ficou pesado muito rápido,que tal trocarmos de assunto?-Nessa propõe.

-Eu não ficarei para isto,Cierra quer me mostrar algo. Se é que me entendem-Ele ri maliciosamente e sai em direção aos portões para o lado de fora.

-Nojento-Digo baixo,mas Avani escutou e ri junto comigo.

-Sn? Posso falar algo com você?-Jaden que até agora estava calado,me pergunta vergonhoso.

-Claro,fale-Digo simples.

-Prefiro que seja em particular,vamos para o campo?!-Ele se levanta e me estende a mão. Para que eu pudesse me levantar também.

-Ah claro,vamos!-Seguro em sua mão e me levanto,logo entrelaço meu braço com o dele,assim como fazia com minha amiga.

-O que quer me perguntar?-Digo quando já estávamos lá fora.

-Não sei como pergunto isso?!-Ele pensa e nervosismo percorrer seu ser.-Espero que não me rejeite.-Assim que suas palavras saem de seus lábios, automaticamente eu congelado.

-V-você quer sair c-comigo?-Ele gagueja um pouco,e logo um alívio me percorre. Eu realmente achei que ele ia admitir sentimentos por mim?! Jesus,Sn!.

-Oh meu Deus Jaden, está tudo bem. Jajá você explode de tanta vergonha-Rio de seu nervosismo e como suas bochechas estão em um tom de vermelho magnífico.-Sim Jaden,eu quero sair com você-Um suspiro pesado é solto por Jaden,ele realmente estava bem nervoso com tudo!

-Por Deus Sn,achei que ia rejeitar meu pedido.-Ele diz envergonhado.

-Apesar de te conhecer pouco,te acho um amorzinho. Claro que sairia com você-Rio fofa e ele desviou o olhar.

-Podemos voltar lá pra dentro? Jajá o sinal vai tocar e eu não comi nada, até agora.-Admito e logo caminhamos de volta ao refeitório. Jaden fez o favor de me contar piadas,que certamente eram sem graça. Mas para mim,era muito engraçado.

-Olha pelo visto o passeio te fez bem Sn,Me parece até mais leve e com um humor melhor.-Charli ressalta e sorrio vergonhosamente para a mesma.

-Sim fez,Jaden é ótimo com piadas. Me faz rir em segundos-Olho para Jaden que agora está tão leve quanto eu,seu nervosismo já foi embora.

-Obrigada,a maioria destes que estão aqui. Acham-nas sem graça-Ele finge secar lágrimas falsas. Rimos em uníssono,menos o anti social do Payton. Que agora tem uma cara emburrada.

(...)

O último sinal do dia toca,e logo a sala fica vazia. As pessoas são bem apressadas para irem embora!
O finalzinho da tarde está chegando ao fim, logo o céu ficará escuro. Por conta da noite,que estava próxima.
A tarde passou bem rápido,as piadas besta de Jaden me fizeram ficar mais calma. E levei a tarde de um jeito leve.
As tardes de verão são as melhores, não que estar na escola seja uns dos meus passatempos favoritos. Mas a tarde de hoje foi boa de certa forma.

Apenas tirando o fato do Payton ter sido extremamente rude comigo, além de me tratar feito lixo descartável,falou coisas desnecessárias na hora do almoço.
Eu nunca vou entender aquele garoto, não que eu queira. Mas será que custa fingir que é educado,pelo menos na frente das pessoas?
Não devia me importar com um garoto desse nível,que trai a namorada na cara dura. Sem se importar com sentimentos, não que eu esteja apta para falar algo. Porém é uma coisa desprezível de se pensar.

Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora