↳˳💀⸙;; ❝𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈೫˚∗
-Ela realmente ficou chateada com isso?-Riu-Que desnecessário.-Reviro meus olhos.
-Ela tem direito de ficar chateada Payton!Fomos idiotas.-Jay suspira-Não acho que devíamos ter feito aquela aposta,foi infantil da nossa parte.-Jay vai até a cozinha.
-Você tá certo, Realmente! VOCÊ foi bem infantil- enfatizo o "vc".
-Você fala como se fosse eu qu-corto Jay.
-Não tinha necessidade de você ter chegado gritando,igual um idiota.-Falo firme.
-Foi mal, fiquei com medo de ter que pagar 50 dólares e ainda ter que fazer suas lições.-Ele resmunga.
-Merda-Reclamo assim que me lembro de Anne.
-Oq foi?-Jay me pergunta curioso.
-Anne quer vir aqui em casa,para conhecer o Pai da Sn.-falo com tédio-E eu tenho certeza que a mãe quer que ela venha para o próximo jantar.
-Merda-Meu irmão fala ao perceber o quão ferrado estou.
-Mas você não escapa também não,viu?!-Vou até a geladeira-Senhora Joanne Vai querer Alicia também.-Rio da nossa desgraça.
-Vamos ter que pedir desculpas para Sn e rezar para ela não espalhar isso,para as meninas.-Jay esfrega as mãos no rosto.
-Só se for você, não estou afim de ouvir mimimi de garota mimada-Resmungo.
-Você deveria ser menos idiota e ir lá pedir desculpas para a garota! É o mínimo Payton-Meu irmão me repreende.
-A para de ser chato, não preciso dela! tenho Anne se eu quiser uma idiota correndo atrás de mim,como se eu fosse um Deus Grego.-Rebato o sermão de Jay,sem dar importância de como as minhas palavras soaram estúpidas.
-Você não muda né Payton? Primeiro foi Eyva, depois Caroline e teve a Georgia e Blair...-Sua voz sai como se ele estivesse chateado-Espero que Alicia não esteja na sua lista,pq se tiver-Ele iria ameaçar,fazer algo ao meu respeito,Porém não o deixo terminar.
-Você vai fazer oq Jay Moormeier? Chorar?implorar para Alicia nunca mais fazer isso com você? Contar pra mãe?-Rio debochado- Você nunca faz nada que ameaça fazer Jay,E o motivo é simples. Você-não-tem-coragem-Falo pausadamente para mostrar superioridade.
-Devia ficar de Olho na sua namorada! não em mim. Por dó a você,recuso os nuds que a vadia da sua namorada me manda e evito contato quando ela estar por perto.-Cuspo as palavras e vejo meu querido irmão ficar vermelho de raiva.
- Ué? Achei que sabia.-falei em um tom sarcástico.-O último que ela mandou, você dormia plenamente ao lado dela.-Rio e saiu dali, não estou afim de ouvir as dramáticas falas de Jay.
↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗
Depois de ontem evitei sair do meu quarto, não nenhum contato que venha deles!E muito menos de Payton.
Por mais que fui chacota de macho escroto, fiquei com certa dó de Jay.
Foi impossível não ouvir as palavras sujas que Payton jogava na cara do irmão,em relação a namorada do mesmo.
Dei uma de tia fofoqueira e fui escutar a treta da escada.
Que culpa eu tenho se eles vivem em uma novela mexicana.O que realmente me chamou atenção foi a quantidade de nomes, citados por Jay! Será que Payton já dormiu com todas elas?.
Se ele dormiu ou não,eu não sei e isso não é da minha conta.
Realmente é muito tediante ficar trancada o dia inteiro,sem nada pra fazer.
Ouço batidas na porta e logo arrumo minha postura,me sentando na cama.-Entra-Digo.
-SN?-O garoto fala meio receoso-Posso entrar?-Ele apenas coloca a cabeça para dentro do quarto.
-Já falei que pode, Odeio repetir as coisas.-Meu tom é ríspido.
-Ah claro-Ele finalmente entra por inteiro,em meu quarto e se senta na minha cama.
-Creio que venho me pedir desculpas pela falta de respeito,caso não for isso pode ir embora-Tento ser o mais dura possível.
-É,eu realmente vim aqui para isto. Obrigada por aceitar minhas desculpas.-O Moormeier suspira.
-Ainda não aceitei suas desculpas,apenas lhe permitir ficar para poder ouvir suas lamentações.-Cuspo as palavras sem dar muita importância.
-Eu realmente sinto muito,Sei que não somos ingênuos e que sabemos muito bem o que fazermos.-Ele começa-Mas eu realmente estou me sentindo mal por isso, Não queira ter feito isto com vc.-Sua voz é embargada.
-Jay...? Você tá chorando?-Me espanto ao ver que Jay exala fraqueza,em minha frente. Puxo o mesmo para um abraço.
-Sei que está assim por causa das malditas revelações de Payton,sobre sua namorada.-Acaricio seus cabelos-Ele realmente é um babaca idiota,que só pensa nele e no ego dele.-Resmungo e sinto uma risada nasal vindo de Jay.
-Foi mal por isso-Ele seca as lágrimas-As merdas que Payton me falou ontem não tem nada a ver com o fato,de ter sido um idiota com vc.
-Sim, você estar certo.-Falo sarcástica-Realmente me magoou saber que fizeram uma aposta,mais eu tbm não fui santa. Mas vocês ainda estão errados.
-É eu sei.-Ele finaliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅
Fanfiction- 𝗢𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 +𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ━━━━ NA QUAL Seu pai se casará com uma nova mulher e consequentemente, você juntamente a seu pai, irão se mudar para North Caroline e lá, encontrará suas duas tentações capitais.