↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗
Me levantei na força do ódio,ainda está irritada com Payton,ele realmente está fazendo minha vida ficar um inferno. Ele só pensa nele e no ego idiota dele! Pensa que é alguém importante para mandar em minha vida,nem meu pai se mete com as pessoas que eu saio,Por que caralhos ele tá fazendo isso? Até parece um louco,obcecado por mim.
Eu nunca vou entender Payton, já aceitei isso,afinal uma hora ele me faz furar a mão com uma tesoura, outra hora ele me leva até meu banheiro e me dá prazer e outra hora acha que pode controlar meus relacionamentos com as pessoas.
Eu achando que os garotos não me achavam atraente o suficiente,para me chamarem pra sair,ou que os amigos dele não tinham gostado de mim. Mas não,era apenas a porra do Moormeier querendo controlar a minha vida! Estou sentindo tanto ódio dele.Me dou bem com todos,até Jay,seu clone me trata muito melhor. Mas a Princesa Encantada parece que é meu demônio particular, sempre arruinando tudo que construí.
Após me arrumar para escola,na força do ódio, desço e rapidamente medito mentalmente para quando chegar lá embaixo, não voar no pescoço de Payton e esganar-lo. Desço rapidamente a escadaria,como estou habituada a fazer e logo meu campo de visão é para um lugar,na real para uma pessoa específica, Payton.O cretino come calmamente, como se estivesse resolvido com a vida e de que como fosse um anjo de Deus, mas ele está bem longe de ser um anjo.
Dou "Bom dia" genuinamente como sempre faço,apesar de hoje carregar uma raiva maior que o normal. E sou correspondida com um "Bom dia" em uníssono de Papai, Joanne e Jay,Payton nem olha para mim, apenas come seu pão como se eu não estivesse ali.Tento não me estressar, não mais que estou,ignoro isso e também não dou Bom dia a Payton. Sigo meu caminho e me juntei a eles, sentando na mesa,em frente Payton e ao lado de Jay.
Me servi com alguns pães doces e um pouco de achocolatado,para começar o dia bem. Comi e interagi um pouco com meu pai e Joanne,Jay me contava algumas coisas sobre a festa que ele iria hoje, não mencionei o que aconteceu ontem para ele, sobre a ligação que tive com Payton, não queria começar uma discussão com Payton.Uma buzina é ecoada pela casa,estranhei mas logo lembrei do som da buzina do carro,de Avani. Era ela,ela veio me buscar para escola,o meu Deus! Ela deve ter lido meus pensamentos. Voltei desesperada para a casa e avisei meu pai que ia com Avani,ele não falou nada, apenas pediu que eu tomasse cuidado. Olhei rapidamente para Payton, enquanto pegava minha bolsa e o garoto me encarava com uma cara de bunda,acho que meu pai e ele trocaram de alma, na verdade não trocaram, não.
Meu pai sempre foi de boa com relação aos meus amigos ou pessoas que eu tive relações amorosas,agora Payton tá achando que manda em mim. Devo colocá-lo em seu devido lugar,uma pessoa que não deve cuidar dos meus relacionamentos com pessoas alheias,Ele não é ninguém para me falar o que fazer.
Não é ele que decide as minhas decisões de relacionamentos e sim eu,apenas eu.Saio dos meus pensamentos ao ouvir novamente a buzina do carro de Avani,dou um beijo na bochecha do meu pai e de Joanne,sai correndo até a frente de casa,logo adentrando o carro na menina.
-Por Deus Sn,O que estava fazendo? Quase demorou uma vida.-A morena reclamou.
-Foi mal,tive que pegar a mochila e acabei pensando demais.-Admito e ela me olha curiosa.
-No que tanto se pensa? Você me parece tensa hoje.-Avani me analisa e logo da partida,no carro.
-Se eu te contar você nem acredita.-Rio da minha desgraça-Nem eu tô acreditando,ainda.
-O que aconteceu de tão ruim,que é inacreditável?-Me perguntou curiosa.
-Payton-Comecei a vi rir-Ontem tinha um encontro marcado com Jaden,fui até o lugar marcado,mas ele não veio-Falei enquanto olhava a fora da janela.
-Vou dar um socão no desgraçado do Jaden-Ela indagou brava-Mas o que o Moormeier tem a ver com o Jaden ter sido um idiota?-Ela está confusa.
-Ai que está Avani,Payton falou para Jaden não ir. Que se ele fosse iria bater nele,e ela não falou isso só pra Jaden e sim para quase todos os caras que querem sair comigo.-Esbravejei.
-E Jaden ainda falou que um par de peitos não vale a porra de um nariz quebrado!-Relembrei brava-Olha que corno seboso.
-Não que Payton seja a melhor pessoa do mundo,mas não acha que foi apenas uma desculpa?-Sua voz sai um pouco baixa,acho que está com medo da minha reação.
-Poderia até ser Avani,mas ainda ontem quando liguei para Payton,que não estava em casa, briguei com ele. Mesmo sem confirmar que fez esta merda, Disse para mim que eu tenho muito que aprender e quando eu falei que ele não ia mais controlar a minha vida amorosa-Puxei uma enorme quantidade de ar,por estar falando muita coisa-Disse a seguinte frase:"É o que vamos ver"-Fiz uma vozinha idiota e irritante ao imitar sua frase.
-Já era de se esperar-Falou e levantei uma de minhas sobrancelhas,ela sabia de alguma coisa a mais?
-Como?-Perguntei curiosa.
-Mads,olha chegamos.-Avani parece nervosa-Mais tarde juro que conversamos sobre o porre do Payton.-Ela me assegura e abre a sua porta.
-Espero mesmo viu Avani,Tem mais caroço nesse angu,do que imaginava.-Digo do mesmo jeito que minha mãe falava.
Ao lembrar do jeito que ela falava,meus olhos se enchem de lágrimas. Mas busco me distrair com algo, não posso ter uma crise de choro,pelo menos não agora.
Achei que já tinha aprendido a lidar com a morte dela,mas ainda vejo o quão difícil é para mim.Suspiro e tento olhar para um lugar aleatório, olho para os inúmeros carros do estacionamento,e avisto o Vermelho e magnífico carro de Payton. Vejo também um cabelo curto e uma pele branca, forço mais a minha visão e vejo o capuz do casaco de Payton. Oh ele tá pegando alguém,as 7h30 da manhã,meu Deus que novidade. Reviro meus olhos e logo sinto alguém atrás de mim,olho para a mesma e é Avani.
-Nadya-Ela olha para os dois com uma carinha de nojo.
-Quem?-Volto a olhar a cena deplorável,de Payton quase engolindo a garota.
-Payton está quase engolindo,Nadya.-Ela põe a mão sobre meu ombro.
-Oh-Não me vejo surpresa,com o fato dele estar pegando alguém a esta hora da matina.-Ele namora e a coitada nem sabe que tem um chifre enorme.-Digo incrédula
-Para você ver,nunca falei muito com ela. Ele nunca deixa ela vir nas festa e a única vez que ela veio,ele não deixou que ela conversasse muito conosco.-Olho para Avani enjoada,ele agora tá chupando o pescoço dela.
Não sei o por que mas uma pequena parte de mim,desejava ser a tal Nadya, alí.
Por um momento me imaginei no lugar dela e uma arrepio se fez presente,só de pensar em seu toque sobre minha pele,de como suas mãos frias passariam sobre meu corpo quente. Era tudo tão tentador,a forma como ele suspirava pesado,de como ele chupava a pele do pescoço da garota,tudo tão exitante e nojento ao mesmo tempo.
Deixei meus pensamentos perversos de lado,ainda estou brava com ele e ele é um idiota.-Vem vamos entrar, não ficaremos para ver-los terminar o show de horrores.-Minha amiga para em meu pulso e direciona nós duas,a entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅
Fanfiction- 𝗢𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 +𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ━━━━ NA QUAL Seu pai se casará com uma nova mulher e consequentemente, você juntamente a seu pai, irão se mudar para North Caroline e lá, encontrará suas duas tentações capitais.