↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗
-O que caralhos estão fazendo aqui? Principalmente a essa hora da tarde! Não deveria estar na escola ou algo assim?-Bryce está com a cara amassada e com olheiras roxas.
-Para de reclamar, você que é o adulto e devia estar trabalhando não em casa dormindo até essa hora.-Avani resmunga e adentramos a casa do mesmo.
-Fala desse jeito,me faz parecer que tenho 30 anos!-Bryce resmungou fechando a porta.
-Não está muito longe disso.-Sacaneio baixou mas ele escuta e faz cara de indignado.
-Está super engraçadinha Sn,Faz tempo que não te vejo,o que aconteceu,se perdeu em meio de livros entediantes?-Me sacaneou e eu dei um soquinho fraco em seu braço.
-Não idiota, Payton que não a trazia por achar que manda na garota.-Avani falou entediada.
-Por que ele tava te prendendo em casa?-O garoto perguntou curioso.
-Achei que fofoqueiro fosse o Kio,mas vejo que ele tem aprendizes.-A morena sacaneou e eu ri.
-Só estou curioso, Não vejo motivo para ele fazer isso com você. Deve ter sido uma merda ficar em casa esse tempo todo,devia ter nos mandado mensagens ou algo do tipo.-Bryce sugeriu e eu vi que realmente podia ter feito isso.
-Esse não é a questão agora, Bryce. Precisamos organizar uma festa para hoje! Já o final da tarde chegará e não teremos nada se não começarmos a agir agora.-Ela ordenou autoritária.
-Ai se fode né Avani?! Pra sua sorte é que aqui nunca falta bebida e amanhã vão fazer faxina geral na casa. Mas não se acostuma,em! Nem sempre vou poder dar festas em cima da hora.-Falou indo até sua cozinha e eu juntamente de Avani demos pulinhos de felicidade.
-Vão me ajudar a chamar as pessoas,ou eu irei fazer tudo sozinho?-Bryce gritou da cozinha.
-Estamos indo,seu chato!-Avani gritou de volta,nos olhamos e rimos logo indo até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅
Fanfiction- 𝗢𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 +𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ━━━━ NA QUAL Seu pai se casará com uma nova mulher e consequentemente, você juntamente a seu pai, irão se mudar para North Caroline e lá, encontrará suas duas tentações capitais.