↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗
Acordo por volta das 7:30 da manhã.
Me direcionei ao banheiro e tomei banho quente,fiz minhas outras higienes básicas e desci para comer alguma coisa.
Hoje é o tão esperado casamento. Confesso não estar nem um pouco ansiosa para isso.
Após tomar café, me jogo no sofá e fico mexendo no celular,Um pequeno tempo se passou,E logo as duas pragas,digo,os gêmeos desceram, provavelmente para comer.-Bom dia irmãzinha-Um dos garotos debocha de mim,provavelmente Payton, falando nisso,Ainda estou puta da vida com ele!
-Dia-Respondi seca.
-O dia mal começou e você já tá de mal humor S/N?-Jay ou Payton fala.
-Pse.-Resmungo.
-Não vai tomar café?-Faith fala descendo as escadas.
-Já Tomei, obrigada.-Dou um sorrindo fraco.
-É bom que sobra mais!-Um dos meninos grita da cozinha.
-Quando eles vão parar de me irritar em?-Pergunto para mim mesma e foi inevitável não revirar meus olhos.
Depois de alguns minutos um dos gêmeos entra na sala com um prato com um pão na chapa e um copo com Nescau.
-Liga a tv aí!-Acho que é o Jay,Pelo que a Joanne falou,Jay gosta de tomar café assistindo, Então é o Jay.
-Um por favor seria bom tbm.-Resmunguei.
-Irmã linda e perfeita,Liga a tv,por favor!-Jay dá um sorrisinho debochado. por mais que tenha sido debochado, Não irei negar que me senti extremamente fraca, liguei a tv.
-Obrigada.-Jay me dá um beijo na bochecha.
-Olha,Ele é educado.-Fingi espanto,O mesmo mostra a língua e faz uma careta por causa do meu comentário.
-Coloca Bob esponja pra mim-O mesmo faz uma carinha de criança pidona.
-Mais você é folgado né!-Falo meio entediada.
-Por favor-Jay pisca freneticamente e sorrir fofo para mim.
-Só vou colocar pq eu tbm gosto do Bob esponja.-Digo pegando o controle e mudando de canal.
-Eu ouvi Bob esponja?-O Payton fala entrando na sala com um prato nas mãos.
-É,S/N vai colocar,Senta aqui Jay!-Vejo correr para se juntar conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅
Fanfic- 𝗢𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 +𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ━━━━ NA QUAL Seu pai se casará com uma nova mulher e consequentemente, você juntamente a seu pai, irão se mudar para North Caroline e lá, encontrará suas duas tentações capitais.