⁰³⁹

785 66 39
                                    

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗

Eu tive que explicar detalhe por detalhe,tudo que havia acontecido naquela noite. Deixei de fora o fato que acabei dormindo com Jay e transei com Payton no chuveiro. Meu pai ficou abismado com o fato dos gêmeos terem feito uma aposta,em relação a mim. Joanne chorou, não sei se estava com dó de mim ou decepcionada com eles.
Meu pai ficou bravo e Joanne tentou o acalmar,eu falei a ele que já não valia a pena brigar com eles,isso já tinha feito há um tempo e não estávamos em um ótimo clima para mais brigas.

Meu pai estava decepcionado comigo,por eu não ter falado essa merda toda a ele,me senti horrível com toda essa situação. Mas isso acabaria,toda essa dor de cabeça logo acabaria. E talvez eu já teria paz,mas agora eu só precisava me deitar e dormir. Eu realmente estava precisando de um descanso,minha cabeça estava doendo e meus olhos começaram a pesar. Apenas me despedi deles e agradeci a Joanne pelo chá,novamente pedi a meu pai que não causasse mais intrigas . Ele assistiu e falou que hoje não iria arranjar mais intrigas.

Subi para o meu quarto e antes de adentrar o cômodo,dei uma breve olhada para o quarto de Jay. Estava praticamente do mesmo jeito que estava,antes de eu sair. Porta fechada e sem nenhum barulho.

A chuva ainda caía,os vidros embaçam por causa do frio que fazia lá fora. Respiro fundo e lentamente me dirigi ao banheiro,a fim de tomar um banho quente. Entro no box e ligo o registro,sem demorar muito deixo toda dor que carregava em meu peito sair. Em um choro um tanto quanto alto,com alguns soluços e falta de ar,em algumas das vezes. Eu abraçava a mim mesma,como se eu fosse o meu próprio consolo. Chorando sozinha naquele imenso banheiro, percebi que não importa a ocasião,sempre será eu por eu. Eu sempre estarei sozinha,apenas eu mesmo estarei ali para quando precisar de consolo.

Não havia ninguém além de mim e um quarto silencioso,só com o barulho das minhas fungadas por causa do meu choro.
Visto qualquer coisa que avisto pela frente e me deito,acabo chorando novamente, baixinho. Com um tempo se passando,meus olhos pensam ainda mais e eu decido me entregar por inteiro,ao sono. Adormeço tão rápido,que nem percebo que dormi.

2 meses após.

Acordo com as cortinas do meu quarto sendo abertas,faço uma careta por ter acabo de receber uma luz forte no rosto,assim que acordo. Tento encontrar o autor dessa façanha e avisto uma morena,alta e com cabelos ondulados. No começo fico confusa,mas depois que meu cérebro começa a trabalhar percebo que é Avani. Como ela chegou aqui? Principalmente a esta hora da manhã.

-O que está fazendo aqui? A esta hora da manhã?-Perguntei enquanto me sentava na cama.

-Daqui a dois dias é a nossa graduação e você tá aqui trancada,nesse quarto do Batman!-Ela sacaneia e eu reviro meus olhos.

-Não estou com animação para formatura ou qualquer dessas merdas avani.-Suspiro frustrada e ela me olhou com tédio.

-Eu sei que a porra do Payton é um filha da puta,mas você é melhor que ele e essa situação fodida Sn! Vamos fazer uma festa na casa do Tayler,hoje. E você vai.-Ela se levanta e segue até meu closet.

Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora