⁰⁰³

2.3K 165 94
                                    

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗

Continuação...

-Por que eu?-Um dos garotos,reclama.

-Vai logo.-Ela semicerrou os olhos.

-Ah mãe! manda o Jay,Esse preguiçoso não fez nada hoje.-O Payton reclama igual criança birrenta.

-Eu? Ela mandou tu ir!-O outro rebate.

-Aí deixa que eu vou!-A garota se estressa com a briguinha idiota dos irmãos.

-Vem Sn.-A mesma me puxa pelo braço.

-Não liga para os Idiotas dos meus irmãos.-Ela fala enquanto íamos em direção a escada.

-Está tudo bem,Como você tá com tudo isso?-falo subindo a escada.

-Com o casamento?-Ela pára no meio da escada e se vira para mim.

-Isso-Falo olhando para eles na cozinha,pareciam estar se divertindo.

-Eu tô indo.-Ela olha a mesma cena que eu.

-Já faz bastante tempo que meus pais se separaram. Minha mãe achou alguém que faz ela feliz,Então se ela está feliz,Eu também estou!-Ela dá um sorriso sem mostrar os dentes.-Admitiu Faith.-Agora,e você?Como está lidando com essa grande mudança?-voltamos a subir a escada.

-Eu perdi minha mãe, Não faz muito tempo,meu pai ficou muito mal com tudo-Suspirei triste ao lembrar de lhe ver chorando,por causa da morte de minha mãe-apenas quero ver meu pai feliz!-Coloco um sorriso fraco em meus lábios.

-Confesso que fiquei um pouco brava no começo, Achei que não seria bom para ele,um novo relacionamento,e fiquei curiosa medo dele estar indo, rápido demais,com tudo-admito-Mas hoje eu já aceitei que Joanne é a melhor pra ele.-falo enquanto terminamos de subir os degraus.

-Chegamos!-A mesma abre a porta.

-Wow! - É a única coisa que eu consegui falar.

-O que achou?Espero que tenha ficado bom.-Ela fala receosa.

-Tá brincando?Isso tá maravilhoso!-Digo maravilhada.

O quarto era enorme,tinha portas de vidro que dava para uma sacada, muito grande também.
A pintura era linda,tinha alguns desenhos em uma das paredes,led e colagens e uma parede.

(Não irei colocar fotos,imagine como quiser,como preferir!Afinal a fanfic é para seu divertimento.:)

- Vêm,Vou te mostrar o banheiro-Faith sai me puxando,para olhar cada lugarzinho.

Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora