⁰²⁹

899 74 50
                                    

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗

Avani me levou para perto do grupo de seus amigos,eles estavam conversando sobre algo aleatório,mas o meu olhar está preso em uma pessoa. Payton.
A tal Nadya ficava se jogando em cima dele,o garoto parecia incomodado com a presença dela. Eu queria parar de olhá-los, não tinha por que eu ficar gastando meu tempo e pensamentos com esses estúpidos! Mas ele, mesmo sem fazer nada me prendia,como nunca.

O seu jeito de não ligar pra nada, apenas pensar em si mesmo,era rude. Mas o jeito de como ele olhava para mim,como ele se metia na minha vida ou como me provocava por diversão, fazia eu ficar mais irritada e consequentemente com ele em meu pensamento a maioria do tempo.
Seu olhar se chocou com o meu,e nos conectamos mesmo sem ao menos nos tocar. Me provocava só pelo jeito de como me encarava,me analisava descaradamente.

A forma como ele me olhava era diferente,hoje. Não havia malícia,era estranho mas bom,uma coisa que nunca aconteceu entre mim e Payton.
Minha mãos ficam frias,meu coração pulsa rapidamente e borboletas são soltas em meu estômago.
Ele está me causando essas sensações,estranhas mas boas,um pequeno e vergonhoso sorriso se surge em seus lábios. Este é o mesmo Payton que conheço? O que fizeram com o fuckboy?

Quebro nossos olhares e fixo meus olhos em Avani,que agora ria com Charli.
Seu olhar ainda queima sobre mim e me sinto levemente desconfortável,mas ainda me sinto desejada o que é bom.
Jogo meu cabelo para trás,o tirando do meu rosto e o vejo encarar novamente a minha face.
Mostrei o dedo do meio para o garoto e saiu andando para a minha sala,posso sentir o que merda for,mas ainda estou brava com ele.

As meninas me seguem, sem internet o meu gesto,o sinal rapidamente toca e os corredores se lotam.
Minha primeira aula é química, odeio essa matéria, não sou boa nela. Mas infelizmente tenho que estudar, seria ótimo que em um passe de mágica eu estivesse formada, rica,linda e gostosa com uma mansão em L.A.
Mas como querer não é poder, tenho que estudar.

O dia correu rápido, nada de interessante ao não ser aulas chatas e entediantes.
Me vejo ansiosa, voltarei para casa com Avani e espero que no caminho conversemos o que não terminamos hoje mais cedo.
Avisto a morena em seu armário, guardando livros,sigo até ela.

-Hey Avani,como foi seu dia?-Perguntei e a mesma levou um leve susto.

-Que merda Sn,que susto.-resmungou.

-Deixa de ser chata, não foi lá aqueles sustos!-Me defendo

-Ta,que seja. Vem,vamos pro meu carro,estou morta de fome.-Indagou.

-Leu meus pensamentos!-Corremos todo o percurso até chegar ao seu carro.

Não deixo de notar que o carro de Payton está com os vidros embaçados,por dentro.
O carro se balança freneticamente e murmúrios são levemente ouvidos.
Eu não acredito que ele está fazendo o que eu estou pensando,a esta hora em um estacionamento.
Um desconforto cresce em meu peito, não que eu ligue para o que ele faça,mas precisa ser em um estacionamento? Isso o torna ainda mais desnecessário e ridículo.

-Não vai entrar?-Graças a Deus Avani faz com que eu me tire de meus pensamentos, desnecessários.

-Claro,só acabei me distraindo.-Abro a porta,com um certo desapontamento.

-Vai me falar o que eu te perguntei hoje mais cedo? Ou vai desviar do assunto como hoje?-Minhas palavras acabam saindo um pouco duras,mais do que eu imaginava. Me repreendi mentalmente,pelo uso de palavras.

-Wow, alguém está estressada hoje. O que fizeram,para que você ficasse assim?-Avani tem surpresa em seu tom.

-Sinto muito,na minha cabeça parecia mais amigável.-Olho fixamente a paisagem em minha frente-Estou Apenas com uma dor de cabeça,nada que deva se preocupar-Minto e sorrio reconfortante para a mesma.

-Bom, Depois daquela festa achei que você viesse de novo,para outras.-Ela começa-Mas não foi o que aconteceu, estranhei este fato então foi perguntar a Payton,pois pela minha concepção você poderia ter gostado do nosso grupo. Mas fiquei com medo que estivesse errada,e então fui perguntar para ter certeza.-Ela olhava para mim algumas vezes.

-Na primeira vez que perguntei ele me disse que você não estava se sentindo bem para ter ido,mas aconteceu que essa desculpa se repetiu cada vez mais.-Fez uma pausa dramática.-Mas por um acaso uma vez escutei ele conversando com alguém no celular, não ia ficar para escutar,mas uma coisa me chamou atenção.-Suspirou pesado.

-Ele falou para alguém que se ele te chamasse para sair ou se ousasse falar com você,ele iria dar uma surra em quer que seja que estava atrás daquela linha.-A morena me olhou desapontada-Quando me falou o que aconteceu hoje mais cedo,com Jaden. Lembrei desta noite,na mesma hora! E acabei associei o fato dele não te levar às festas, talvez ele não queira que você fique com outras pessoas.-Apesar de já ter escutado da boca de Jaden,isso que Avani me falou me deixou ainda mais brava.

-Qual é o problema dele?-Pergunto incrédula.

-Talvez ele goste de você e tenha ciúmes. Mas idiota do jeito que é, não sabe como agir em relação a isso. Afinal ele sabe que não pode mandar em você! Ele tenta te controlar por que sabe que não vai cair no papo dele.-Avani comenta e minha cabeça quase explode por tanta informação,de uma vez só.

-Hoje vai haver alguma festa?-Pergunto e Avani arqueia uma de suas sobrancelhas.

-O que está pensando em fazer?-Ela parece animada.

-Talvez eu tenha inalado maconha e agora devo está chapada ou apenas deixei a raiva me consumir.-Falo rápido demais-Mas eu quero mostrar a ele, que ele não manda em mim. Vou beber,beijar quem eu quiser e fazer o que der na telha! Sinto falta dessa eu,e pretendo trazer-lá hoje de volta.

-Bryce estava pensando em fazer uma reuniãozinha,mas acho que ele consegue chamar a escola praticamente inteira hoje para uma festa. Ele ama dar festas,creio que ele não vá se incomodar em dar uma hoje.-Propôs e quase pulei de alegria.

-Perfeito Avani! Espero que você tenha tempo livre hoje a noite,vamos nos arrumar na sua casa.-Beijo sua bochecha e ela acelera,pará que chegamos mais rápido na casa do Bryce.

-Beijo sua bochecha e ela acelera,pará que chegamos mais rápido na casa do Bryce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora