⁰⁴⁰

889 74 72
                                    

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗

Eu já me encontrava alterada, não bêbada,mas alterada. e sem mais forças para continuar dançando,Avani tinha ido dar uns pega no Anthony e eu fiquei dançando com algumas pessoas desconhecidas. Mas eu já estava passando mal e meu estômago começou a embrulhar,corri para o andar superior a procura de um banheiro vazio.
Frustrada com a minha falta de sucesso,comecei a abrir qualquer porta que via pela frente. Infelizmente algumas vezes eu via algo indevido,que não queria.

Por fim, fui em uma última porta,no final de um corredor,e abri-la. Por sorte não havia ninguém. Adentrei o cômodo, cambaleando um pouco,mas consegui. Fui direto ao banheiro e pus tudo para fora,era nojento e fedido. Vou me lembrar de não beber mais,nos próximos meses.
Limpei a tampa da privada com papel higiênico e depois fiz um gargarejo com água. O que não adiantou muito,a passar o gosto amargo. Então comecei a caçar um enxaguante bucal,por sorte achei um de menta. Fiz um gargarejo por alguns minutos e depois cuspi.

Eu já me direcionava a porta, quando alguém me virou e me coloco sobre a porta. Minha visão estava um pouco embaçada,e o quarto estava escuro. Não conseguia identificar quem era,passei minhas mãos sobre o rosto da pessoa,mas a interrogação só aumentava em minha testa.

-Eu senti a sua falta.-Uma voz rouca e embargada,e soada me fazendo ter borboletas no estômago.

-Eu nem sei quem é você.-Ri passando levemente minhas mãos sobre,seu braço não tão musculoso.

-Eu quero te fuder todinha, até o amanhecer.-Ele sussurrou no meu pescoço e seu ar quente fez minha calcinha molhar instantaneamente.

-Eu quero que você fique comigo até o amanhecer.-Ri baixinho e o mesmo agarrou minha cintura, colando mais nossos corpos.

Ele sugava meu pescoço como se fosse um vampiro e eu gemia baixinho e manhosa,quando pequenas moedinhas eram dadas por ele. Ele fez um caminho de beijos molhados até a minha boca,e quando finalmente nossos lábios se tocaram era como se uma explosão tivesse acontecido. Seu beijo era rápido,mas com uma boa profundidade. Ele era bom no que fazia,era como se sua boca fosse um doce e eu estava aproveitando cada segundo dela. Enquanto beijos molhados e quentes eram dados em minha mandíbula,ele passeava suas mãos pelas minhas costas.

As pontas de seus dedos estavam geladas, enquanto sua palma da mão era um pouco mais aquecida. Seu toque era bom e me fazia o desejar ainda mais, tão necessitava que estava acabei eu mesma tirando minha blusa. Eu queria que seus beijos e carícias com a língua descessem para meus ombros,era tão tentadora a ideia que logo ele estaria lá.
Ele me levou até a cama e me deitou lá,o garoto se ajoelhou na ponta da cama e puxou minha cintura em sua direção, puxando rapidamente o meu vestido para cima e arrancando a minha fina calcinha do corpo.

Ele dava beijos ao redor das minhas coxas,se aproximando lentamente da minha virilha. Eu poderia explodir de prazer só com aquilo,se ele continuasse daquele jeito,eu gozaria ali mesmo.
Ele para o seu ato e eu o encaro insatisfeita e confusa,o garoto alcança uma almofada e ajeita minha cabeça na mesma. Ele desce novamente e agora eu entendi o motivo da almofada. Ele queria que eu visse o que ele iria fazer lá embaixo e por Deus,isso ficou ainda mais excitante. Ele passou levemente a língua na minha intimidade,me torturando e deixando sedenta por mais. Logo após a chupou como se fosse um pirulito,e eu gemi algo em aprovação. Ele me chupava enquanto eu revirava os olhos de prazer e logo meus olhos encontraram os dele. Lindos olhos castanhos,que agora que em um piscar de olhos sua pupila dilatou por inteiro o tornando negros,extremamentes pretos.

Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora