⁰²⁶

1K 92 30
                                    

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗

Me despeço de Avani com um beijo em sua bochecha, agradeço a mesma pela carona. Sai de seu carro e logo tirei as chaves da porta da frente,dei um último tchauzinho para a garota que logo arranca o carro daqui.
Entro em casa e tudo está perfeitamente do jeito que estava, Antes de ir para a escola,de manhã. A casa como sempre, cheira a lavanda. Joanne certamente passou pano na casa,ela diz que isso é relaxante e que é bom para pensar.
Tenho que me certificar de testar isso, alguma hora.

Jogo minha bolsa no sofá e sigo para a cozinha,atrás de um copo gelado de água.
Me estico o suficiente para pegar um copo e encho o mesmo de água gelada.
Me escorei no balcão da cozinha e fito o chão, enquanto aprecio minha água.
Ouço Chaves serem jogadas, provavelmente no móvel que tem na entrada.
Minha paz em instantes não existirá mais, então apenas respiro fundo desejando do fundo da minha alma que seja Jay.

-Vai sair com Jaden?-É a primeira coisa que ele fala assim que me ver.

-Que eu saiba,isso não é da sua conta! E como soube?-Não respondo,na verdade sou tão rude quanto ele foi,hoje mais cedo.

-Não respondeu minha pergunta,apesar de eu já saber a resposta.-Payton fala e sinto uma leve irritação em seu tom de
voz.

-E nem você a minha! Mas não importa, não te devo satisfação da minha vida-Dou ênfase no "minha".

-Irá sair com um de meus amigos, poderia apenas responder minha pergunta com maturidade. Sem precisar ficar com picuinha! Isso é coisa de criança.-Ele diz de um jeito maduro,me fazendo rir.

-Viu?! Não consegue levar uma conversa a sério. Fica rindo e debochado.-O branquelo resmunga igual criança mimada.

-Não estou debochando da situação. De certa forma, não! Mas é que é engraçado, você me cobrar maturidade, quando você é a pessoa mais imatura.-Falo relembrando de hoje mais cedo,e ele parece se lembrar também.

-Não sou imaturo, Você que não sabe interpretar as coisas Sn!-Diz em tom de óbvio.

-Eu sei muito bem,como interpretar as situações Payton. Mas não tenho culpa se seu ego é enorme,ou o fato de você se pôr em primeiro lugar. Devia ter empatia e pensar antes de falar as coisas.-Cuspo as palavras e saio da cozinha.

Payton não veio atrás de mim,o que era bem óbvio de acontecer. E eu também não preciso que ele venha até mim,para provar algo.
Ele já me mostrou o quanto não vale o que come,com seu discurso de ódio,para mim, hoje. Apenas procuro mandar mensagem para Jaden, perguntado que horas iremos nos encontrar. Já que antes de ir embora,ele me disse que queria sair comigo, hoje.

Ele me respondeu rápido,falou que estaria me esperando em um fliperama,que eu ia amar o jogo de dança que tinha,no fliperama.
Sempre gostei de dançar,apesar de não ser boa com isso. Mas me deixou animada,para hoje a noite! Não será um encontro formal ou algo do tipo,e apenas um tempo que teremos para nos divertimos. Eu realmente estou precisando me distrair,o clima aqui não está dos melhores.

(...)

Estava finalizando meu delineado, quando minha porta é aberta. Agarrei minha base na intenção de atacar, achando que era Payton que havia entrado em meu quarto,sem permissão. Mas o garoto cobre o rosto assim que ameacei jogar minha base e só pelo fato do cabelo ser em um tom de castanho claro, quase loiro. Pude ver que era Jay e recuei, colocando a base sobre a mesa.

-Sinto muito Jay,achei que era seu irmão encapetado.-Admito rindo.

-Tudo bem, não a julgo. Faria o mesmo se fosse ele.-Rimos em uníssono.-Wow, está linda! Para onde vai?-O garoto se joga em minha cama.

-Um menino da escola,ele é um amor!-Rio meio boba ao lembrar de Jaden.

-Ah que fofa,Jaden realmente é uma pessoa boa.-Seu comentário me deixa surpresa,como ele sabia disso?

-Payton reclamou para mim o dia inteiro,sobre isso.-Parece até que leu meus pensamentos,Eu e Jay devemos ter algum tipo de ligação mental. Certeza.

-Por que diabos ele está tão incomodado com isso?-Perguntei sem dar muita importância.

-Não cabe a mim falar isso Sn,devia perguntar a ele-Jay sugere e eu faço uma careta reprovando.

-Prefiro apenas ignorar isso, não quero falar com ele. Seu irmão não merece que eu gaste meu precioso tempo com ele.-Ele dá de ombros e eu volto para fazer meus últimos retoques na maquiagem.

-Quer que eu te leve? Pelo o que me disse, você não gosta de andar de Uber a noite.-Jay fala ingênuo e eu riu fraco de sua observação.

-Se não for te incomodar,eu adoraria. Já que Jaden não poderá me buscar.-Digo receosa e ele percebe.

-Não irá me incomodar Sn,e eu também não tenho nada para fazer agora a noite.-Dou pulinhos de felicidade,com sua resposta.

-Obrigada, você é o melhor irmão do mundo-Distribui beijinhos em sua bochecha,que não o incomoda nem um pouco.

-Mas que boiolagem-Jay imita o jeito do irmão,de falar.

-Para,o jeito idiota do Payton não combina com você, você é um ursinho fofo-Aperto suas bochechas, fazendo rimos juntos.

Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora