↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ೫˚∗
Acordei por volta das 7:20 da manhã, me levantei e fui fazer minhas higienes matinais. Escovei meus dentes, tirei meu pijama e fui tomar um banho quente para aliviar o estresse, me sequei e fui até o meu closet. Logo após, escovei meu cabelo e passei protetor solar no rosto.
Desci para tomar café,logo avisto inúmeras pessoas,para lá e pra cá.
Fui procurar meu pai na cozinha, e não encontrei ninguém.
É,isto realmente está acontecendo, Nós realmente vamos nos mudar.Peguei uma cápsula de café e coloquei na cafeteira,enquanto o café estava sendo feito,fui atrás de bolachas para comer.
Para minha infelicidade não achei nada! Os armários já estavam todos vazios.
Tomei meu café e coloquei a xícara na pia. Logo ouço uma voz meu pai.-Sn?-Chamou-me meu pai entrando na cozinha
-Bom dia pai!-O abracei.
-Bom dia querida, Já terminou sua mala?-Meu pai se senta no balcão, igual criança.
-Já.-Suspirei longamente.
-Oh querida,o que está acontecendo com a princesinha do papai?-Ele me pergunta preocupado.
-Nada demais pai,Só acho que não é o certo a se fazer-falo meio cabisbaixa.
-Oh Princesa,Você sabe que vai poder vim visitar seus amigos a hora que quiser,né?-Ele me assegura.
-Sim,Eu sei-Falo se dar muita importância.
-Mas,e se eu não fizer amigos lá? E se eu ficar excluída?-falo com os olhos lacrimejando.
-Querida não se preocupe! Tenho certeza que vai ter uma vida boa lá.-Ele fala e me dá um beijo na testa.
{...}
Já estávamos no aeroporto, quase embarcando,meus olhos já estavam inchados de tanto chorar e acabei deixando escapar mais algumas lágrimas.
Eu ainda não posso acreditar que a vida que nós três construímos, aqui,estava sendo deixada de lado por causa de um relacionamento recente. Foi nessa hora que eu me dei conta,que eu realmente não gostava dessa mulher.
Em apenas algumas semanas,ela conseguiu arruinar a nossa família.Passou um tempo e eu dormi, até que eu tomei um susto do nada e acabei acordando. Tentei voltar para o meu sono,mas falhei miseravelmente,abri a janela que havia ao meu lado, puta que pariu! Que vista meu amigos,que vista.
Fiquei admirando a bela vista,até que ouço meu pai me dizer que daqui a alguns minutos iríamos pousar.
Ao mesmo tempo que eu não tô nem aí pra nada,Eu tbm tô com um medinho.{...}
-Sn?-Meu pai me cutuca,para que eu acordasse do meu sono de princesa.
-Hum?-Apenas resmungo,com preguiça de abrir os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅
Fanfic- 𝗢𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 +𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ━━━━ NA QUAL Seu pai se casará com uma nova mulher e consequentemente, você juntamente a seu pai, irão se mudar para North Caroline e lá, encontrará suas duas tentações capitais.