⁰⁰⁵

1.8K 142 26
                                    

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗

{...}

.

-Por que você tá tão brava assim "Maninha"?-Um dos garotos debocha de mim.

-Se eu for aí,Eu meto a mão na tua cara!-Rebati.-Seu seboso-Finalizo.

-Por que ela tá tão estressada?-Um Pergunta para o outro,e logo se entreolham.

-Eu falei um negócio e ela não gostou muito.-Payton revira os olhos.

-É Melhor eu ir para o meu quarto,Já me estressei demais hoje-Falo e saio da cozinha, um tanto quanto rápido.

Oq eles pensam que são!?Eles são ridículos.
Eu não passei nem 24 horas aqui,Eu já me estressei com aqueles idiotas.
Eu não posso fazer nada,Que eles já vêm encher meu saco!
Eu vou começar a evitá-los.
Acho que só assim, para eles não encherem mais o meu saco!.

-Aaaah-Grito batendo a porta.-Idiotas,idiotas,idiotas.-Repito para mim mesma.

-Por que meu pai tinha que se casar justo com a Joanne?-Me pergunto.

-Apesar que ela não tenha culpa de ter tido DOIS FILHOS IDIOTAS-Gritei as últimas três palavras,para os babacas ouvirem.-Ele podia ter evitado esse desastre.

Me acomodo na minha cama e tento dormir.
Passei alguns minutos olhando para o teto, Até que sinto meus olhos pesarem e acabo dormindo.
Acordo com alguém batendo na minha porta..

-Já vai-Falo me levantando, indo até meu banheiro, porém alguém ainda insiste em ficar batendo na merda da porta.-Já vai caralho!-Falo indo até a porta.

-Bom dia querida
-Joanna fala calma e sorridente.

-Bom dia Joanne, Desculpa pelos maus modos, É que hoje eu tô meio irritada-Falou coçando a nuca, envergonhada com tudo o que acabou de acontecer.

-Tudo bem querida,Sei bem como é essa fase adolescente.-Ela me dá um sorriso.-Desça para tomar café conosco! Hoje iremos sair juntas.

-Claro! Em 15 minutos estarei lá embaixo-Asseguro-a

-Ótimo!Se apresse por favor-ela pede gentilmente.

-Ah,Claro- falei rápido e assim que ela se virou para ir embora, fechei a porta.-Ainda não consigo ir muito com a cara dela,me parece falsa!-Afirmei para mim mesma.-Eu em..

-Deixa eu me arrumar logo,Antes que ela mande alguma praga,pra vim me apressar.-Corro até o banheiro.

Tirei minha roupa e joguei no cesto, tomei um banho quente para aliviar um pouco da tensão que eu estava.
Demorei mais que 15 minutos no chuveiro,Lavei o cabelo,me depilei, escovei os dentes e fiz minhas higienes básicas.
Me sequei o mais rápido possível,pois a bonita aqui,já estava provavelmente atrasada.
Como de costume, coloquei uma roupa confortável,pois eu tinha certeza que iríamos passar a tarde toda fora

Jeans é um pretinho básico, né?!
Penteei meu cabelo,passei perfume, desodorante, coloquei alguns colares e desci.
Todos estavam comendo e assim que eu desci as escadas, instantaneamente todos os olhares foram direcionados a mim.

-Bom dia pessoal-Falei meio tímida.

-Bom dia-Todos falam juntos.

-Vai se juntar a nós, querida?-Vejo que Joanne havia arrumado um lugar na mesa para mim.

-Não tô com fome! vou só comer uma fruta.-Vou até a cozinha.

Pego uma maçã,lavo-a e me sento em cima do balcão.
Começo a comer minha maçã, enquanto mexo no meu celular..
Estava concentrada lendo um texto, sobre uma fofoca.
Até que escuto alguém Colocar, Não!Melhor,JOGAR,O prato na pia.
E consequentemente eu me assustei.

-Se tivesse jogado com um pouquinho mais de força,tinha quebrado-Debochei do mesmo.

-Nhe,nhe,nhe...-O garoto debocha de mim,abusado.

-Você é muito chata,Eu em-Ele revira os olhos.

-Vai se fuder garoto-Mostro o dedo do meio para ele.

-Vai você babaca-Ele também me mostra o dedo do meio e sai da cozinha.

-Vocês já tavam brigando?-Faith fala entrando na cozinha.

-Eu não. Teu irmão,Que é um Idiota.-Falo e volto a comer minha maçã.

-Ele é meio cabeça oca, mas com o tempo vocês vão se dar bem.-Ela fala esperançosa.

-Acho que não,viu..-Falei jogando os restos da maçã no lixinho orgânico.

-Mais você nem tento fazer amizade com eles.-Ela fala meio decepcionada.

-Nem deu para eu tentar isso,Eles são bem idiotas.-Falei o óbvio.-Só que um é bem mais!-Falo meio irritada por lembrar do que acabou de acontecer.

-Creio que seja o Payton.-Ela suspira em desgosto.

-Acho que é ele mesmo-Falou meio confusa.

-Você não sabe quem é quem?-Ela pergunta e solta algumas risadas.

-Eu não,Eles são idênticos mesmo.-digo incrédula.-Não tem nem uma pintinha de diferença-Falo meio espantada.

-Logo,logo você acostuma-Ela ri.

-Espero pelo menos, saber diferenciar um do outro-Finalizo minha frase com um sorriso fraco.

-MENINASSSSS-Ouço a Joanne Gritar.

-Vamos?-Faith Pergunta.

-Vamos!-Talvez eu estivesse animada com isso.

Fomos até a sala e nos despedimos.
Eu dei tchau para meu pai,E nem olhei na cara das pragas.
Faith, deu um beijinho em cada um dos meninos e fez um toquinho com meu pai..
Não gostei nada disso,Eu que sou eu, não tenho nenhum toquinho com meu pai.
Fomos até o carro,E Joanne deu partida.

Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora