⁰²⁴

1.1K 91 59
                                    

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳👗⸙;; ❝𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰❞. ᵕ̈ ೫˚∗

O tempo está passando mais rápido do que eu possa imaginar. Papai voltou semana passada com Joanne,contou-me sobre vários passeios que fez com a mesma.
Ele estava mais eufórico com tudo,logo minhas aulas iriam começar e isso o deixou ainda mais animado. O resto do final de semana passou-se rápido e com isto,a segunda chegou.

Começar a estudar em uma escola nova é apavorante,mas não deixei meu pavor tomar de conta. Apenas entrei por aqueles portões enormes e segui até o corredor, procurando a diretoria. Sozinha, pois nenhum dos garotos se ofereceram para me ajudar.
Cheguei mais cedo, pelo fato de ter que resolver coisas chatas no primeiro dia de aula,em uma escola nova. Isto torna tudo mais tediante.

Com muito esforço achei a grande placa que estava escrito "Diretoria" e suspirei aliviada. Adentrei o cômodo e vi um balcão,e logo a funcionária dali colocou seu olhar em mim. Sorri envergonhada,odeio essas coisas de escola nova. Mas não havia mais formas de fugir dali,pelo menos não hoje.

-Bom dia senhorita-A senhora de cabelos grisalhos,presos perfeitamente em um coque baixo. Perguntou sutilmente.

-Procuro a diretora desse colégio-rio fraco.

-Dona Lúcia está em sua sala,quer que eu a chame?-Me poupando falar muito, apenas concordei com a cabeça.

-Se sente em algumas destas cadeiras, voltarei em instantes-Ele sorriu fraco e se retirou. Logo batendo na porta da tal Lúcia.

-O que faz aqui?-Tomo um leve susto quando uma mão toca meu ombro.

-Que susto-Coloco a mão em meu peito e logo me viro para ver que era.-Avani?!-Não nego minha felicidade e formei um sorriso largo,assim que a vi.

-Estuda aqui,agora?-Ela sorri juntamente a mim.

-Pelo visto,sim!-A puxo para um abraço,surpreendendo-a.

-Que ótimo,assim poderemos nos ver todos os dias! Senti sua falta. Apesar de ter lhe visto uma única vez.-Ela relembra.

-Senti sua falta também,era muito entediante ficar em casa,mofando,enquanto os outros se divertiam com os amigos.-Reviro meus olhos,ao falar deste assunto.

-Bom,a partir de agora isso morreu. Vou lhe arrastar para todas as festa que eu for.-Juntamos nossas mãos e demos pulinhos de alegria. Como crianças.

-Oh Deus, não via a hora disso acontecer-Digo animada.

-E como vão os meninos,me refiro a Faith e Jay. Faz um bom tempo que não os vejo!-Avani diz incrédula.

-Faith logo irá para a faculdade e Jay,bom,ele sai com os amigos e nos fins de semana vemos seriados na tv.-Falo simples.

-Oh que legal! Estou feliz por Faith,ela merece ir para uma ótima faculdade. Sempre se dedicou para isto.-Concordo com a cabeça.

-Não irei perguntar sobre Payton,vejo este merda todos os dias-A cacheada revira os olhos.

-Não sei o pq ele não me levou mas para as festa, vocês arrasam nisso.-Rio baixo e vejo a expressão de Avani mudar.-Tá tudo bem Avani? Ficou séria,foi algo que eu disse?-Me vejo preocupada,agora. Ela parece pensativa demais.

-Que? Não, nada. Acabei pensando sobre algo. Nada de importante-Ela sorri reconfortante.

-Então, tá. Se você diz.-Antes que eu possa falar algo a mais,a senhora volta com outra mulher com a apareciam de uns 50 anos.

-Meninas,a senhora Lúcia está aqui.-Ela aponta para a mulher ao seu lado.

-Senhorita Avani,por favor vá para sala. Jajá o sinal irá tocar! E senhorita Sn,me acompanhe até minha sala por favor.-A senhora Lúcia aponta até sua sala e logo sai em direção a ela.

-Tchau Sn,nós vemos no intervalo!-Vejo a garota me mandar um beijo no ar e logo sumir do meu campo de visão.

(...)

Já tinha se passado inúmeras aulas chatas,já estava quase na hora do intervalo. Estava animada e ansiosa para o mesmo,pois agora eu teria literalmente uma roda de amigos! Igual a filmes clichês.

Nunca fui de ter inúmeros amigos ou andar em grupos na hora do intervalo, sempre tive apenas 2 amigos. Onde eu confiava a minha vida a eles! Só que hoje em dia,mal nos falamos.
Assim que saio de sala,logo após o sinal tocar. Sou puxada por uma mão fria e fofinha, que com toda a certeza não era as de Avani.

-O que quer moormeier mal?-O chamo pelo apelido que criei,para Payton.

-Moormeier mal-Ele faz uma careta, reprovando meu apelido.-Jay seria o bom?-Ele ri.

-Isso não é da sua conta.-Lhe mostro a língua.

-Para de agir como criança, prefiro seu lado vulnerável a mim-Reviro meus olhos, negando com a cabeça.

-Fala o que merda você quer,e some!-Me solto de sua mão,que até então,segurava meu pulso.-Avani já deve estar me esperando.-Comecei a olhar ao redor e logo o corredor começa a ficar vazio.

-Era justamente disso que eu queria falar com você-Olho para o garoto, confusa.-Não quero que fique com eles-Payton suspira pesado,me fazendo rir.

-Falei alguma piada?-Ele repreendeu minha ação.

-Não vou obedecer ordens suas Payton, não é como se pudesse mandar em mim!-Rio novamente, tentando levar essa merda toda,de um jeito leve.

-Antes de você veio eu! Então se estou dizendo para não se juntar com os Meus amigos. Você não deve se juntar a eles-O garoto da ênfase no "meus" me fazendo ficar indignada,com o seu jeito possessivo.

-Não ligo se veio primeiro ou que são seus amigos. Agora eles são meus também! Eles me querem por perto,isso já não lhe diz a respeito moormeier.-Tento ser dura com as palavras. Mas de um jeito tranquilo.

-Mas eu não te quero por perto,por que quer ficar logo com eles? Vai procurar outras pessoas-Ele é rude,como sempre.

-Não me importo nem um pouco,se não me quer por perto. Você nunca quis,pra mim não é novidade-Desvio meu olhar para o chão, não estou afim de olhar em sua cara.

-Está totalmente certa,Sua presença e desagradável. E eu realmente detesto ela-Ele cospe as palavras,a fim de me atingir.

-Não Payton,E aí que você se engana. Me lembro bem de você no meu banheiro. Acho que aquele dia você almejava bastante a minha humilde presença, não acha?-Debocho e sua expressão se torna de fúria,alvo atingindo com sucesso.

-Por que você não cala a porra da boca? Nem tudo é sobre você, você é ridícula. -Ele grita-Não é por que teve um único momento comigo,que se torna especial! Você é apenas mais uma. Se enxerga sn e não me enche mais o caralho da minha paciência.-Ele cospe as palavras duras e saí me deixando sozinha e em êxtase.

Os Gêmeos Moormeier. - 𝐏.𝐌 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora