|• Ella Carter •|

1.3K 80 0
                                    

Saímos da casa e fomos para um salão perto da piscina, de fora escuto conversas e imagino ter muitas pessoas lá dentro. Assim que entramos vejo no mínimo umas 100 pessoas sentadas em mesas bem decoradas. Nem preciso falar que a decoração do salão está impecável, foi tudo organizado e pensando nos mínimos detalhes.

 Nem preciso falar que a decoração do salão está impecável, foi tudo organizado e pensando nos mínimos detalhes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard está segurando firme minha cintura, me mantendo ao seu lado. Logo ele me vira para si e diz com um sorriso.

— “Feliz Aniversário!”

Logo Ric ataca minha boca em um beijo apaixonado, enquanto fotógrafos retratavam esse momento.
Foi ai que entendi que aquele evento enorme, cheio de luxo, era para comemorar meu aniversário, fico emocionada com tantas emoções e não consigo controlar as lágrimas.

— “Ei, o que foi?”

Richard diz preocupado.

— “Você não gostou?”

— “Gostei sim!... É que nunca tive uma festa de aniversário.”

Digo enquanto as lágrimas passeiam por meu rosto.

***

A festa estava muito boa, mesmo nunca tendo participado de uma festa dessa magnitude estava me divertindo, minhas cunhadas eram muito animadas principalmente em uma pista de dança.
Só queria que algumas pessoas importantes para mim estivessem aqui, como minha mãe e meus irmãos.
Richard me apresentou a quase todo mundo que estava na festa, a grande maioria das pessoas são amigos e até alguns parceiro de negócios da família. Sentia orgulho em sua voz em me apresentar como sua esposa.
Estamos conversando com um sócio do meu marido, eu estava entediada em ouvir ele falando sobre juros e rendas, porém minha a minha mão estava bem grudada na sua, já que o mesmo não me soltava. Mesmo quando Mary veio me chamar para a pista de dança Richard não me soltou, apenas fez 'não' com a cabeça e voltou para sua conversa.
Chamei sua atenção e ele se virou para mim, cheguei próximo ao seu ouvido e disse:

— “Preciso ir ao banheiro, estou apertada.”

Falo baixo para ninguém mais ouvir.

— “Pode ir, mas assim que sair venha direto para cá!”

Diz me dando um beijo carinhoso na bochecha.

— “Estarei de olho em você!”

Me levanto e saio. Me sinto aliviada em sair de perto daqueles homens, não entendo nada de econômia, como pode alguém tão novo como meu marido conseguir ficar horas e horas falando sobre esse assunto chato?
Assim que chego no banheiro vejo que não tem ninguém dentro, entro em uma das cabines e faço o que vim fazer. Assim que saio me vejo em um enorme espelho, confiro minha maquiagem e meu cabelo, fico mais uma vez encantada com minha aparência, quem imaginaria que um dia estaria vestida assim.
Vou até a pia e lavo minhas mãos, até o cheiro do sabonete é divino, quando me viro para pegar o papel toalha na bandeja ao lado, vejo um envelope escrito meu nome ‘Manuella Florence’.
Um arrepio percorre minha espinha, não sei o porque mais estou com a sensação de que não vou gostar do conteúdo deste envelope.
Com as mãos trêmulas pego o envelope e o abro. Dentro tem uma folha de papel tamanho A4, com a seguinte mensagem digitada:

- Vendida A Um Estranho *.°|Onde histórias criam vida. Descubra agora