Acordo e abro meus olhos, percebo que estou de volta no quarto que estava compartilhando com Richard.
Aos poucos consigo me sentar na cama, nem ligo para minha nudez, sinto minha cabeça rodando e doendo muito, sinto pontadas fortes, logo me lembro do que aconteceu e a dor de estômago volta com força, me fazendo ter ânsias de vômito, porém somente me convulsiono, afinal não tenho nada no estômago.
Quando consigo me acalmar a porta do quarto se abre, revelando meu marido vestido com um terno impecável e segurando uma bandeja de comida, meu estômago dá uma pirueta em alegria.
Ele vem caminhado até mim e deixa a bandeja no móvel que tem nos pés da cama, meu corpo se arrepia de medo dele, ainda sinto seu aperto em meus braços e nos meus cabelos. Aperto o lençol da cama com força em meu corpo, enquanto ele vem até onde estou sentada. Quando sinto sua proximidade fecho meus olhos com força, esperando pela dor, porém ele se senta na beirada da cama.
Nesse momento já estou tremendo e lágrimas escapam pelos meus olhos, para minha surpresa ele chega perto de mim e me dá um beijo na testa, com esse gesto começo a me acalmar.
Ficamos nos encarando por um tempo, de modo que fico sem graça e um silêncio constrangedor surge, nenhum de nós dois sabemos o que falar.— “Trouxe algumas coisas para você comer, Marisa achou melhor você comer coisas leves antes do jantar.”
Diz me entregando a bandeja. Me sirvo de tudo um pouco, meu estômago da saltos de alegria, porém me deparo com um cartão escrito ‘Eu te amo’, acabo ficando sem jeito e coro, logo Richard se apressa e diz...
— “Foi Marisa quem preparou a comida, foi ela quem colocou o cartão.”
Diz como se não fosse nada. Será que e tão difícil assim me amar?
Não sei se posso chamar de amor, mas tenho sentimentos por ele.— “Você desmaiou agora pouco...”
Diz com preocupação na voz.
— “...Você está bem? Precisa ir ao médico ou de algum remédio?”
— “Acho que minha pressão deve ter caído, quando fico muito tempo sem comer eu sempre tenho tonturas, acho que deve ter tido uma queda repentina.”
Richard olha para o chão e fica por alguns minutos pensativo, depois olha pra mim e posso ver arrependimento em seus olhos, porém esse sentimento logo vai embora, ele se levanta de forma rápida e se encaminha para a porta.
— “Vou estar no escritório, se precisar de alguma coisa me chama.”
Finaliza e sai do quarto.
Termino de comer e fico deitada po mais uns minutos, porém meu corpo logo reclama, afinal fiquei deitada por um dia inteiro.
Me levanto da cama e resolvo tomar outro banho. Me olho no espelho e me vejo pálida, as marcas no meu pescoço estão sumindo. Tomo meu banho de forma mecânica, evito pensar, não quero pensar em nada. Assim que termino vou até o armário procurar alguma roupa confortável, se fosse a tempos atrás colocaria uma calça de moletom e uma camiseta folgada e ficaria em minha cama lendo algum livro. Por fim visto uma camisola, já que não tenho outra opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Vendida A Um Estranho *.°|
RomanceObs.: HISTÓRIA PAUSADA (INCOMPLETA) Apenas um romance fictício, envolvendo amor e ódio. Me chamo Ella Carter tenho 18 anos e sigo uma vida simples com minha mãe e irmãos. Sabe aquele sonho que toda garota já teve na vida? De encontrar um príncipe en...