Estavamos no carro, já fazia mais de meia hora, não dava para ver muita coisa do lado de fora, estava escuro. Só fui me dar conta de para onde estávamos indo quando chegamos na rodovia.
Richard estava com os olhos fechados, sentado confortavelmente no banco, acho que estava dormindo, aproveito a oportunidade para observar melhor seu perfil. Ele realmente é muito bonito, eu poderia ficar o admirando por horas.- "Se você tirar uma foto vai durar mais tempo."
Diz ele abrindo os olhos, fico com muita vergonha de ser pega admirando meu marido.
- "Me des-desculpa... Como sabia que eu estava olhando para você? Seus olhos estavam fechados, não estavam?"
- "Eu fui criado na máfia Manuella, para ser um chefe, sei quando estou sendo observado."
- "Posso te fazer uma pergunta?"
- "Já está fazendo."
Ele me responde com um tom de divertimento.
- " Gostaria de saber quantos anos você tem? Seu pai disse que eu seria seu presente de aniversário..."
Eu disse curiosa.
- "Tenho 21 anos, fiz aniversário há dois dias atrás. Meu presente na verdade, é por me ter arrumado uma mulher que nunca tenha se relacionado com outro homem."
Diz Richard com um olhar sombrio.
- "Serei o único homem que vai ter acesso a você."
Fico constrangida e logo se instala um silêncio endurecedor no carro. Como estou curiosa, decido quebrar o silêncio com outra pergunta.
- "É a máfia daqui da Alemanha?"
- "Não, só nós casamos aqui por motivos de segurança. A máfia de que eu e meu pai estamos no poder, é a máfia latina, predominamos todos os países da América Latina."
Ele fez uma pausa e falou olhando em meus olhos, me deu um certo medo.
- "Mais alguma pergunta?"
Tentando ser corajosa respondo.
- "Sim...Você é o herdeiro de seu pai na frente da máfia, por que ele está tão interessado em seus filhos?"
- "Você é uma garota muito curiosa. Isso não te diz respeito!"
Ele fez uma pausa olhando para algo, respirou fundo e continuou.
- "Mais como meus filhos também serão seus, acho que tem o direito de saber. Meu pai me criou para ser um chefe e um dia tomar seu lugar, com isso ele quer que sejamos imbatíveis, sejamos os melhores e a maior máfia já existente. Ele acredita que se ele criar meus filhos, como ele me criou seremos incomparáveis as outras máfias espalhadas por aí."
Ele fez outra pausa me analisando e logo conclui.
- "Nossos negócios são exclusivos de armas, temos os melhores armamentos que se pode existir e vendemos para outras máfias. Você foi escolhida para ser minha esposa porque com o acordo que seu pai fez nós nos tornamos sócios, os dois lados saem ganhando."
Eu não estava acreditando no que estava ouvindo e o meu lado.. não importa?! Sinto a raiva crescer em mim.
- "Enfim, negócios são negócios. Felizmente você é muito bonita, tenho certeza de que vou me divertir muito com você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Vendida A Um Estranho *.°|
RomanceObs.: HISTÓRIA PAUSADA (INCOMPLETA) Apenas um romance fictício, envolvendo amor e ódio. Me chamo Ella Carter tenho 18 anos e sigo uma vida simples com minha mãe e irmãos. Sabe aquele sonho que toda garota já teve na vida? De encontrar um príncipe en...