Quando acordo, já é de manhã, percebo que estou sozinha na cama, tiva uma noite de sono revigorante.
Me espreguiço na cama sentindo todos os meus músculos doloridos, me levanto devagar, sinto que meu sexo doendo, vou com calma até o banheiro.
Me olho no espelho, estou descabelada afinal não prendi o cabelo para dormir, meu pescoço e meus seios estão vermelhos, pelo atrito da barba rala do Richard, mesmo assim me sinto bonita, me sinto mais mulher, não sei como explicar.
Fico vermelha de vergonha ao me imaginar dormindo na mesma cama com o homem que tirou minha pureza usando um baby doll indecente, imagino a visão que ele teve do meu corpo, já que a peça deixa pouco espaço para a imaginação.
Ontem ele estava tão romântico, fez um lindo jantar a luz de velas e depois teve muito cuidado comigo, como será que vai ser hoje? Meu segundo dia casada com ele.
Tomo um banho de chuveiro demorado. Tento relaxar ao máximo meus músculos doloridos.Após alguns minutos, saio do banho e vou me vestir. Coloco um vestidinho rosa de veludo, super confortável, não encontro nenhum tipo de rasteirinha ou sapatilha, apenas sapatos caros e refinados, então decido ficar descalça.
Deixo os meus cabelos soltos para secar naturalmente e desço a escada principal da casa, para chegar na cozinha.
Não vejo Richard, a bancada da cozinha está arrumada porém percebo que meu marido já tomou café da manhã.
Na bancada vejo que tem pães e um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, vou até a geladeira pego alguns frios e um suco de laranja.
Me sento e como de tudo um pouco, não sabia que estava com tanta fome, mais me lembrando das atividades da noite anterior não é para menos.
Depois que termino minha refeição, limpo a bancada e guardo as coisas. Não faço ideia de que horas são, mais imagino que já deve passar das 10:00h da manhã. Depois que acabo de arrumar as coisas vou a procura do meu marido.
Como Richard não está na sala imagino que ele deve estar em seu escritório, quando vou bater na porta escuto ele falando com alguém, que imagino ser pelo telefone, fico bem quieta ouvido atrás da porta.- "Eu sei pai. Temos que ficar de olho nele..."
- "Por mais que essa sociedade seja boa para ele, tenho medo que ele nos traia."
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Vendida A Um Estranho *.°|
RomanceObs.: HISTÓRIA PAUSADA (INCOMPLETA) Apenas um romance fictício, envolvendo amor e ódio. Me chamo Ella Carter tenho 18 anos e sigo uma vida simples com minha mãe e irmãos. Sabe aquele sonho que toda garota já teve na vida? De encontrar um príncipe en...