|• Richard Florence [+18] •|

1.8K 73 0
                                    

Richard Florence

Acordo com meu celular tocando.
Olho para meu lado e vejo Ella dormindo com o baby doll que eu havia escolhido para ela, seu corpo fica sexy com ele. Me lembro de como ela é apertada e de como foi bom ser o primeiro e o único a ter acesso a ela, sinto meu membro dar sinal de vida.
Saio dos meus pensamentos quando escuto meu celular tocar novamente. Assim que vejo na tela o nome de William, levanto, coloco uma roupa e vou até meu escritório para retornar a chamada.
Nessa madrugada ocorreria o carregamento de armas em um porto clandestino de Cuba, porém essa seria a primeira responsabilidade do meu sogro, ele estava incumbido de receber o carregamento.
Esse seria um trabalho fácil para ele, afinal a quantidade de armas nesse lote seria pequeno, porém de suma importância, pois essas armas já tinha destino certo.

- "Oi."

Atendi já imaginando alguma merda que meu sogro possa ter feito.

- "Richard! Que bom que consegui falar com você."

Diz William afobado.

- "Qual merda o Carter fez???"

Eu digo com uma raiva ardente, imaginando o que pode ter ocorrido.

- "Ai que está o problema... Ninguém sabe aonde ele está. Ele não veio receber o carregamento aqui em Cuba."

Suspiro tentando manter a calma e William continua.

- "O pessoal dele estava aqui mas sem nenhuma ordem, ou estratégia para fazer esse recebimento. Ele não mandou nenhuma ordem."

- "Como assim?? E o carregamento?"

Perguntei com raiva me direcionando até a janela, o sol começava a nascer e o relógio marcava 5:50h, o que significava que em Cuba deveria ser umas 4:50h da manhã. O carregamento estava marcado para acontecer às 02:00h.

- "Seu pai me pediu ontem à noite que eu viesse acompanhar o Carter, porém quando cheguei aqui não o encontrei, então fiz o recebimento eu mesmo, com minha equipe. Foi difícil pois tínhamos poucos homens, mas no final deu tudo certo. E o principal... o carregamento já foi encaminhado para a Rússia."

Respiro aliviado.

- "O seu sogro foi visto pela última vez no seu casamento..."

- "Ótimo, agora minha preocupação é saber onde o Carter se meteu! Se ele acha que pode brincar com os negócios ele está muito enganado. Vou começar a procurar ele, nem que eu precise ir até o inferno eu o acho.

Digo me sentando na cadeira do escritório, procurando o telefone do meu detetive.

- "Ok. E como anda sua lua de mel? Já comeu muito a gostosa da sua esposa?"

Ele pergunta com divertimento na entonação da voz.

- "Acho que isso não seja da sua conta."

Respondo sentindo uma sensação estranha se apossar de mim, me contenho e mudo de assunto.

- "Por que você não vem aqui? Aproveita que o jatinho está a sua disposição e vem para cá, beber umas cervejas, depois você volta para casa."

- "Não... Acho que sua mãe vai querer me matar se eu for atrapalhar sua lua de mel. Ela já avisou que esse é um tempo que você tem que passar com sua esposa.

- Vendida A Um Estranho *.°|Onde histórias criam vida. Descubra agora