Richard Florence
Fico possesso de raiva com a forma que Ella olha Christian.
Ele é da minha confiança total e sei que ele também se sentiu incomodado por minha receptiva esposa.
Quando chego em meu apartamento não me contenho, tenho que dar uma lição nessa mulher. Acho que meu pai estava certo, estou sendo muito bondoso com minha esposa.
Assim que coloquei meu pau nela, uma sensação estranha se apossou de mim, sua entrada sempre tão convidativa e molhada, não estava preparada, sua falta de lubrificação fez com que eu perdesse a linha. Mas logo me concentrei em esquecer que quem estava ali era minha mulher. Em minha cabeça estava trepando com uma puta qualquer, só assim consegui fazer com que meu pau chegasse a sua liberação.
Digo a Manuella que ela me pertence e a mais ninguém. Vejo seu olhar magoado e orgulho ferido.
Assim que saio de dentro dela, vejo sangue em meu pau, senti um aperto no peito, um sentimento de arrependimento tomou posse de mim.
Me vesti rapidamente e sai do quarto, fui para o quarto de hóspedes para tomar um banho, não queria ficar no mesmo lugar que ela. Não queria ver seu olhar ferido.
Nunca em minha vida senti arrependimento, mas hoje descobri o que isso significa. Aquela mancha de sangue em meu pênis me fez sentir o pior homem do mundo.
Sei que nosso casamento não é o ideal, mas até agora não tenho o que reclamar de Manuella, me lembro da sensação de quando escutei sua risada no dia que ficou com minha mãe na piscina, acho que pela primeira vez na vida me senti feliz. Minha esposa era linda e alegre, sua alegria contagiava todos. Pena que estou apagando sua alegria aos poucos.
Não quero ser responsável pela ruína de uma pessoa como Manuella.
Saio do banheiro e vou para o escritório, tenho que trabalhar e esquecer minha esposa.***
Vou para o quarto na hora de dormir. Sei que Ella não vai querer me ver tão cedo, mas posso não ser mole. Ela nem sequer desceu para jantar, resolvi deixar ela quieta.
Quando entro no quarto a vejo sentada no sofá em frente a janela, vejo seu rosto inchado e vermelho, vestida em um roupão, mas não me importo. O que realmente mexe comigo é o saber que aquela mulher, que mais parece um bichinho acuado, está assim por minha causa.***
Assim que Manuella volta para o quarto, consigo ver o tamanho do estrago que fiz, ela está sem sua luz habitual, seus olhos estão feridos.
Ela se deita de costa para mim, encolhida no canto da cama, sei que seu gesto é para que eu não me aproxime.
Gostaria de conversar com ela, dizer que estou arrependido e que fiquei com ciúmes, mas meu orgulho falou mais alto.***
Vejo no relógio que são 04:00h, então descido levantar.
Olho minha esposa e a vejo num sono tranquilo, seu rosto me calma. Naquele momento resolvo tentar ser um marido melhor para ela. Sei que meu pai vai querer comer meu fígado, mas Manuella não merece ser tratada como um animal.
Vou para meu escritório e começo meu dia de trabalho.***
Às 07:00h vejo a empregada arrumando a mesa, tomo meu café da manhã sozinho, pois sei que Ella precisa de espaço, e vou dar isso a minha esposa.
Após o café, me sento no sofá e começo a me preparar para uma reunião, logo peço para a empregada ir chamar minha esposa. Ontem ela não jantou, então sei que deve estar faminta.
Manuella desce a escada linda como sempre, seu vestido longo e tem mangas cumpridas. Lembro que segurei seus braços fortemente e prendi seus pulsos com algemas, deve ter causado hematomas.
Seu olhar passa rapidamente por mim e logo se concentra na mesa arrumado para o café da manhã.
Vejo que eu estava certo, ela está faminta. Logo penso que sua fome pode ser um sinal de que meu filho já pode estar dentro dela.
Fico observando a mulher que vai gerar meus filhos, um misto de alegria e ansiedade inundam meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Vendida A Um Estranho *.°|
Любовные романыObs.: HISTÓRIA PAUSADA (INCOMPLETA) Apenas um romance fictício, envolvendo amor e ódio. Me chamo Ella Carter tenho 18 anos e sigo uma vida simples com minha mãe e irmãos. Sabe aquele sonho que toda garota já teve na vida? De encontrar um príncipe en...