Ele não bebeu uma vez dessa vez, só ficou segurando o copo e começou a me analisar.
Eu estava corada de vergonha de seu olhar nada sútil.- "Até que você é muito bonita, acho que vou me divertir muito!"
Ele diz isso com um olhar de luxúria. Eu não sabia o que fazer apenas abaixei cabeça, mergulhando meu olhar no líquido em minha taça.
- "Você tem tanta vergonha assim... ou está com medo de mim?"
Ele esperou minha resposta, por exatamente um minuto, como permaneci em silêncio, veio até minha direção segurando meu queixo de forma agressiva e dolorosa, disse exaltado.
- "SEMPRE RESPONDA O QUE EU TE PERGUNTAR, me entendeu?!"
Balanço a cabeça em concordância.
- "Agora me responda!"
- "As duas coisas Sr. Florence."
Digo quase sem voz, meus olhos se encheram de lágrimas.
- "Vamos fazer um acordo."
Ele fala calmamente e faz um pequena pausa para me analisar, logo continua.
- "Agora estamos indo a festa do casamento e terá algumas pessoas importantes. Nós precisamos parecer realmente apaixonados um pelo outro, por isso quero fazer um acordo."
- "Que tipo de acordo Sr. Florence?"
Falo com medo de resposta e me preparo psicologicamente para o pior.
- "Se você se comportar e agir como uma esposa totalmente apaixonada, fazendo com que as pessoas acreditem nisso, te deixo ligar para sua mãe e falar com ela por uns 5 minutos, depois que a festa acabar. É pegar ou largar."
Ele faz uma pausa, esperando pela minha resposta.
- "Eu aceito!"
Não deve ser tão difícil e eu quero muito poder falar com minha mãe, ela deve estar muito preocupada.
Ele acaba de beber sua bebida calmamente, enquanto eu deixo minha taça, ainda cheia, em um porta copos.
Chegamos em um salão de festas enorme.Richard me ajuda a sair do carro. Assim que entramos, tinha menos de 300 pessoas no local, fiquei com muita vergonha de ser o centro das atenções.
O lugar estava muito bem decorado. Havia flores e velas, tudo muito bem pensado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Vendida A Um Estranho *.°|
RomanceObs.: HISTÓRIA PAUSADA (INCOMPLETA) Apenas um romance fictício, envolvendo amor e ódio. Me chamo Ella Carter tenho 18 anos e sigo uma vida simples com minha mãe e irmãos. Sabe aquele sonho que toda garota já teve na vida? De encontrar um príncipe en...