|• Ella Carter [+18] •|

2.7K 111 35
                                    

Sua mão me segura pela cintura, me deixando colada em seu corpo, sinto seu membro duro sendo pressionado na minha barriga.
Nosso beijo vai ficando mais quente, sua boca é implacável, com certeza ficarei com os lábios inchados depois disto.
Começo a sentir calor, como se eu estivesse com um incêndio dentro de mim.
Só me dou conta de que estamos nos movendo quando sinto minha perna tocar a cama. Imagino que ele vá me empurrar para cima da mesma, mas ele deixa meus lábios e me olha.
Suas pupilas estão dilatadas e seus olhos ganharam uma nova coloração.
Sinto que o frio na minha barriga se tornam borboletas e logo meu sexo lateja, como se estivesse esperando seu toque em mim.

- "Ella você é tão linda, desde o momento em que vi naquela igreja, tenho vontade de saber como é o seu sabor."

Fiquei sem entender o que ele quis dizer com sabor. Mas com todas aquelas sensações eu não me prendi a detalhes.
Ele segurou a barra do meu vestido e o tirou delicadamente, logo se abaixou e me ajudou a tirar os saltos, me deixando apenas de lingerie preta.

- "Você tem uma pele divina, muito gostosa."

Ele ainda abaixado, chega perto do meu sexo e encosta seu nariz na minha calcinha rendada, inalando meu cheiro.
Sinto meu rosto queimar de vergonha por ele estar tão perto da minha intimidade.
Ele se levantada depositando beijos em meu corpo pelo caminho. Richard coloca a mão em minha nuca me deixando imóvel, logo começa um beijo quente e sensual. Ele preenche minha boca e meu pescoço de beijos e chupadas, que estavam me deixando molhada entre as pernas, sinto minha calcinha encharcada.

 Ele preenche minha boca e meu pescoço de beijos e chupadas, que estavam me deixando molhada entre as pernas, sinto minha calcinha encharcada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua mão corre pelo meu corpo me deixando arrepiada, um calafrio se instala entre minhas pernas. Ele leva suas mãos até meu sutiã e abre o fecho livrando do aperto da peça. Meus seios estão mais pesados ​​e com bico rígido.
Richard gentilmente me deita na cama e coloca uma boca em um dos meus mamilos, me fazendo soltar um gemido de prazer, me dando uma sensação gostosa e palpitar entre minhas pernas. Sua mão vai ao encontro do outro seio e o massageia, fazendo o bico ficar mais rígido. Depois de alguns minutos ele troca os lados, me chupando como um bebê.

 Depois de alguns minutos ele troca os lados, me chupando como um bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
- Vendida A Um Estranho *.°|Onde histórias criam vida. Descubra agora