|• Richard Florence •|

1.2K 72 3
                                    

Richard Florence

William sai do escritório me deixando sozinho. Continuo analisando as filmagens e não vejo a hora passar, fico vendo a reação da Ella quando vê Rafaela pendurada em mim, se fosse qualquer outra mulher iria até lá e tiraria essa puta de cima de mim pelo cabelo, porém minha esposa é diferente.
Vejo seu rosto triste e logo ela corre até a área da piscina. Quando ela sai, já não consigo ver mais seu lindo rosto, mas sei que ela estava chorando.
Do lado de fora, consigo ver pelas filmagens que ela estava em prantos, seus ombros estavam caídos e ela passava as mãos nos olhos frequentemente. Quando William se aproxima ela muda de expressão.
William me disse que achou que ela estava chorando por causa da Rafaela que estava me agarrando.
Sei que o sumiço de Carter é muito estranho, mas meus instintos não me deixam acreditar que minha esposa está me enganando.
Saio do escritório e vou para meu quarto, vejo que já são 5:00 da manhã, tenho que dormir antes de tomar alguma atitude, pois sei que meu pai não está brincando.
Quando ele desconfia de alguma coisa, ele procura a todo custo a verdade e se isso significa torturar minha esposa, ele fará.
Assim que entro em meu quarto, não vejo minha esposa, porém logo o vento da manhã toma conta do ambiente e me encaminho até a varanda. Vejo Manuella deitada em uma espreguiçadeira, dormindo com um livro no chão.
Minha primeira reação e pegá-la no colo e colocar no conforto de nossa cama, mas mudo de ideia, não posso facilitar as coisas para ela e assim já deixo claro que ela não pode esperar muito de mim.
Entro no quarto e encosto a porta da varanda, me aconchego na cama e adormeço.

***

Desperto com o barulho do chuveiro, meu pau acorda só de imaginar ela sem roupa e molhada no banheiro.
Vou até o mesmo já tirando a roupa pelo caminho, assim que abro a porta do box, Ella se vira para mim e seu olhar desce, encontrando meu membro já duro, esperando por ela.
Sem demora ataco sua boca de forma agressiva.

— “Quero você agora e aqui.”

Assim que termino de falar, sinto sua mão delicada em volta do meu pau. A prendo na parede colocando minha mão entre suas pernas, vendo que ela já está molhada, coloco um dedo e logo em seguida outro em sua intimidade. Começo a entrar e sair, escutando seu gemido.
Quando ela já se encontra mais molhada, a viro de costa fazendo-a se inclinar para frente, deixando sua entrada sedenta na altura exata. Sem dar tempo de raciocinar, eu me enterro em seu corpo. Fico feliz ao encontrar ela tão molhada, meu pau entra e sai com facilidade, em sua entrada apertada.
Assim que sinto que estou perto, endireito Ella de forma que suas costas encontram meu peito e começo a passar a mão em seu clitóris, enquanto meto nela, ainda com mais força.
Seus gemidos se intensificam, sei que seu gozo está perto, meto nela mais duas vezes e sinto seu interior apertando meu pau e sem demora me desmancho dentro dela.
Ficamos conectados, imóveis, por alguns segundos, até que me vem à mente que essa mulher pode estar me enganando.
Me desvencilho de seu corpo e me viro deixando uma água morna escorrer por meu corpo, sinto o olhar de Manuella em minhas costas, logo sinto suas mãos subindo por minha coluna. Fecho os olhos e aproveito seu toque, é estranho, é como se fosse um  carinho sem malícias.
Gentilmente suas mãos vão até meus ombros e ela os aperta delicadamente. Levanto minha cabeça deixando a água escorrer por minha face, como é bom sentir esse momento de calmaria.
Acabo intererrompendo este momento, por causa dos pensamentos de que Manuella pode estar tramando algo contra mim e minha família.
Me viro de forma brusca, fazendo assim suas mãos deixarem meu corpo, a encaro e logo pergunto.

— “O que você acha que está fazendo?”

Ela me olha confusa.

— “Não te dei permissão e nem liberdade para me tocar!”

Digo ríspido e seus olhos se enchem de lágrimas.
Saio do chuveiro, pego uma toalha e saio do banheiro, indo para o closet. Visto uma roupa simples.

 Visto uma roupa simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até o escritório.
Tenho que descobrir o que Carter e Manuella estão tramando.

...

- Vendida A Um Estranho *.°|Onde histórias criam vida. Descubra agora