|• Ella Carter •|

1.1K 59 20
                                    

Ella Carter

Fico olhando para a tampa da caixa com indecisão, a cara de satisfação de Richard me deixa apreensiva em saber o conteúdo.

- "Abra Ella, tenho certeza que você vai amar... principalmente porque vai ser seu companheiro inseparável, enquanto eu estiver viajando."

Ele fala com um sorriso diabólico.
Fecho meus olhos e abro a tampa da caixa, o item não é pesado, o que me deixa ainda mais nervosa. Olho para meu marido e vejo seu sorriso mais largo, crio coragem e olho o conteúdo.
Me espanto com o que vejo, um objeto feito de metal.

Olho para aquilo sem entender sua utilidade, levanto meu olhar para Ric e vejo sua cara de satisfação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para aquilo sem entender sua utilidade, levanto meu olhar para Ric e vejo sua cara de satisfação.

- "Sabe o que é?"

Pergunta se aproximando de mim e logo pega a caixa das minhas mãos, retirando o objeto de dentro dela.
Quando vejo mais de perto compreendo sua utilidade e fico horrorizada só de pensar em usar um objeto tão cruel.

- "N-não Richard, por favor... eu estou toda machucada."

Falo dando alguns passos para trás.

- "N-não faz isso comigo..."

Digo caindo de joelhos no chão, coloco as mãos no rosto e começo a chorar.

- "Querida esposa, não adianta esse drama todo, você vai sim usar esse cinto de castidade enquanto eu estiver viajando."

Ele se abaixa em minha frente e tira minhas mãos do rosto, me olhando no fundo dos meus olhos.

- "Você quer colocar isso por bem ou por mal? Você é quem escolhe..."

Olho para o chão e começo a pensar, não tenho mais nada a perder nessa vida, eu levanto deixando meu marido confuso.
Mesmo sabendo que posso me dar mal, resolvo desafia-lo.

- "Não vou colocar isso! Você já me machucou o bastante, estou dolorida e assada por sua culpa, meus mamilos estão em carne viva por conta desses malditos metais... Não vou aceitar usar esse cinto. Se quiser vai ter que me matar!"

Falo devagar sentindo o ódio aumentar a cada palavra dita, nunca tinha sentindo isso dentro de mim.
Ele se levanta de forma calma e elegante.

- "Tudo bem. Vai ser por mal então, Ella!"

Richard diz saindo do quarto.
Olho em volta procurando uma fuga, mais não encontro, estamos no terceiro andar então seria burrice tentar sair pela janela. Minha única opção é o banheiro e rapidamente corro até lá, mas para meu azar não tem chave na fechadura.
Escuto a porta se abrindo e depois barulho de chave sedo trancada, sei que meu tempo acabou.
Em questão de segundos a porta do banheiro é aberta e sou violentamente jogada em seu ombro, tento com todas as minhas forças o machucar, batendo em suas costas mas nenhum de meus atos causam efeito.
Sou jogada na cama ao lado de dois pares de algemas já presos nos extremos da móvel, Richard sobe em cima de mim e tenta pegar meus pulsos, tento a todo custo brigar com ele e o tirar de cima de mim, porém no final ele consegue fechar um par de algema em cada pulso.
Segundos depois ele também prende meus tornozelos, me deixando paralisada, a todo momento me contorso tentando dificultar suas ações, mas só conseguia ver sua cara de satisfação.
Tento me livrar das algemas que me prendem, porém tudo que consigo e fazer meus pulsos e tornozelos doerem mais com o contato do metal. Posso ver pela expressão de Ric que ele está se divertindo.

- Vendida A Um Estranho *.°|Onde histórias criam vida. Descubra agora