Depois da conversa que tive com minha sogra, fui direto para o banheiro, tirei minhas roupas molhadas e coloquei um roupão. Não sei onde está meu marido, mas imagino que ele ainda está no escritório, afinal passou a tarde inteira lá, com meu sogro e William.
Assim que entro no banheiro, me olho no espelho, como eu queria que o dia de hoje fosse diferente, gostaria de acordar com minha mãe me dando os parabéns e meus irmãos pulando em minha cama como nos anos anteriores.
Nunca ganhei presente de aniversário, mas ela nunca deixava de comprar um bolo de aniversário na padaria, sempre depois do jantar contávamos parabéns e comíamos o bolo juntos, era simples mas eu adorava.
Sem querer deixo uma lágrima solitária escapar e logo a limpo. Resolvo tomar um banho de banheira, então a encho e adiciono alguns sais.
Escuto a porta do quarto sendo aberta e logo vejo meu marido parado no batente da porta do banheiro.— “Vejo que cheguei em uma boa hora.”
Richard diz me olhando e dou um sorriso ingênuo. Sinto seu olhar em mim, como se queimasse minha pele.
Ele se aproxima e tira meu roupão, me deixando nua, logo ele se afasta e tira suas roupas. Vejo seu membro já duro, ele se encaminha até a banheira e entra se sentando encostado na borda, Ric me puxa de modo que fico sentada entre suas pernas.
Logo ele pega o sabonete e começa a me esfregar, percebo que o banho junto com Richard é sempre bom, é onde me sinto mais ligada a ele, onde posso simplesmente relaxar e aproveitar.
Após ele me ensaboar e me enxaguar, encosto meu corpo nele e fecho os olhos, aproveitando esse momento de calma.Porém o clima leve, logo acaba quando sinto suas mãos deslizando pelo meu corpo, indo rumo a minha intimidade.
Richard passa uma de suas mãos lentamente em minha intimidade, como uma carícia, porém logo me encontro molhada e a excitação começa a me dominar. Solto um gemido baixo quando sinto seu dedo em minha entrada, me estimulando, fazendo os meus gemidos aumentarem.
Quando ele vê que estou necessitada, ele tira sua mão e fala em meu ouvido.— “Não vou te dar o que você quer agora, vou te comer forte e duro até você desmaiar de prazer mais tarde.”
Ao dizer isso ele se levanta, me dando uma boa visão de seu pênis extremamente duro. Assim que sai do banheiro fico ali na água agora gelada, frustrada e excitada.
Saio da banheira e me encaminho para o chuveiro onde lavo meus cabelos. Assim que termino, me seco e coloco meu roupão.
Quando saio vejo meu marido sentado na cama. Ele vem até onde estou, me dá um beijo na testa e diz.— “Hoje vamos ter um jantar aqui, por isso minha mãe contratou alguém para te ajudar a se arrumar, assim que você estiver pronta eu venho te buscar para descermos juntos.”
Ele diz animado.
— “Quero que você seja a mulher mais linda deste lugar.”
Diz e sai do quarto. Depois de alguns minutos, minha sogra entra e me leva até outro quarto, que fica no fim do corredor. Assim que entro fico encantada, é como se fosse um estúdio ou salão de cabeleireiro completo, com 5 profissionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Vendida A Um Estranho *.°|
RomanceObs.: HISTÓRIA PAUSADA (INCOMPLETA) Apenas um romance fictício, envolvendo amor e ódio. Me chamo Ella Carter tenho 18 anos e sigo uma vida simples com minha mãe e irmãos. Sabe aquele sonho que toda garota já teve na vida? De encontrar um príncipe en...