Richard Florence
Hoje meu dia não começou bem. Acordei com meu celular tocando, era minha mãe avisando que estava a caminho da ilha e que em 2 horas estaria aqui.
Saio do quarto e vou até a cozinha ver se está tudo certo para a chegada deles e para a festa de aniversário de Manuella. Quando minha mão falou em comemorar não achei que daria uma festa enorme com direito a imprensa.
Depois de verificar os preparativos resolvo acordar Ella, então vou até o quarto e me deparo com ela sentada na varanda lendo um livro, a visão dela concentrada em seu livro me deixa tranquilo.
Tenho sentimentos confusos por ela, quando estamos juntos me sinto a pessoa mais sortuda do mundo, quero cuidar e protegê-la. Porém quando não estamos juntos minha vontade é de ser indiferente, quero que ela saiba que dentro da nossa relação não haverá lugar para esse sentimento mítico que muitas pessoas chamam de amor.
Assim que chego perto dela, sinto seu cheiro adocicado, sem perder tempo a puxo para um beijo.— “Feliz aniversário meu amor!”
Assim que digo percebo a besteira que acabei de falar. Antes que ela registre minhas palavras eu a puxo para um beijo novamente, dessa vez já pensando em como vou comer ela aqui nessa varanda.
***
Após um momento de prazer, resolvo ser bondoso e deixar Ella ligar para sua mãe, como presente de aniversário.
Assim que falo isso a ela, vejo a alegria em seus olhos e resolvo dar privacidade a minha esposa.
Vou até o quarto, me sento na poltrona próxima a cama e acesso meu e-mail, logo vejo uma mensagem do me detetive, informando não ter encontrado ainda meu sogro, porém segundo as informações ele ainda está na Alemanha, pois não a informações de que ele tenha saído do país.
Esse assunto está me deixando intrigado, como um homem como o Carter simplesmente some? Ainda mais depois de fechar parceria com a máfia?
Já descartei a ideia de sequestro, pois não houve nenhuma pista que levasse a isso. Porém o seu sumiço está me deixando de cabelo em pé.
Depois de longos minutos vejo Manuella entrar no quarto, ela me entrega o celular e me lembro que ela não sabe que teremos visitas, por isso resolvo deixar ela avisada de que qualquer gracinha que ela fizer, ela vai se ver comigo. Não pensaria duas vezes em deixar ela, novamente, trancada naquele quarto.***
Fico feliz em ver minha família, mas quando William pega minha esposa no colo e a roda no ar fico irritado. Escuto risadinhas dela enquanto ele faz isso, o que me deixa furioso e logo passo meus braços em volta de Ella, para evitar mais aproximação entre os dois. Fecho a cara para ele entender que não gostei.
Na parte da tarde fiquei em reunião com meu pai e William. Essa reunião foi péssima, tive que ficar escutando sermão do meu pai de como estou tratando Manuella, ele começou a falar que eu fiquei frouxo e que estou me apaixonando por ela.
Mas claro que não é verdade, eu nunca vou me deixar ser enganado por uma pessoa a ponto de me apaixonar, o amor não existe. Meu casamento com ela é somente um negócio, que por sinal é muito lucrativo.
Meu pai também está preocupado com o sumiço de Carter, ele abandonou até seus negócios. Tivemos que interferir em alguns negócios de fabricação de armas, para não parar a produção.
Nosso detetive deu um bilhar de pistas até agora, a principal é que meu sogro saiu da minha festa de casamente acompanhado de uma mulher loira, logo ela será interrogada e espero conseguir alguma pista decente.
Fechamos nossa tarde com assuntos sobre os carregamentos de armas e assim que acaba a reunião me encaminho até a sala, onde minha mãe está conversando com os garçons que vão servir na festa.— “Richard, espera.”
Diz minha mãe enquanto começo a subir a escada.
— “Quero falar com você.”
Retorno a sala principal e sento no sofá, esperando ela terminar de dar suas instruções para os empregados.
Quando ela termina vem ao meu encontro e se senta no sofá ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Vendida A Um Estranho *.°|
Roman d'amourObs.: HISTÓRIA PAUSADA (INCOMPLETA) Apenas um romance fictício, envolvendo amor e ódio. Me chamo Ella Carter tenho 18 anos e sigo uma vida simples com minha mãe e irmãos. Sabe aquele sonho que toda garota já teve na vida? De encontrar um príncipe en...