|• Ella Carter •|

1K 59 5
                                    

Ella Carter

A moça que entrou na sala vai de encontro ao meu marido e o cumprimenta com um beijo no rosto, até o momento estava evitando contato visual, até ver aquela cena... Acabo encarando a moça que estava com uma aparência bem risonha. A ruiva senta na mesa do escritório em que meu marido estava utilizando e começo a me sentir muito desconfortável com a situação, sinto vontade de tirá-la de lá a puxões de cabelo.
Em seguida meu sogro entra na sala, acompanhado por um guarda.
O guarda para na entrada e informa ao meu marido que o voo já foi liberado e está tudo preparado para o seu embarque.

- "O carro está a sua espera."

Conclui o guarda e se retira do escritório.
Richard nada responde, apenas acena com a cabeça antes do rapaz sair do ambiente.
Sinto meu coração sair pela boca quando vejo meu marido se levantando e arrumando seu perfeito terno, ele passa a mão pelos cabelos os deixando mais desarrumados. Fico analisando a cena do homem lindo a minha frente, mas logo penso em tudo que ele me fez e desvio o olhar. Do que adianta um homem lindo por fora se por dentro existe um monstro sem coração.
Ele fala com o seu pai algumas coisas que não presto atenção.
Sei que depois que ele passar por aquela porta algo ruim vai acontecer comigo.
Volto minha atenção na moça ruiva, com aquele vestido bem justo e curto, chamar de curto ainda era pouco para o tamanho daquela peça de roupa. E logo ouço Richard me chamar para perto deles.
Caminho a passos lentos pois esse maldito objeto está me machucando, paro em frente a Ric, que está em pé ao lado da mesa e de meu sogro.

- "Ella, esta é a Cíntia, ela vai cuidar de você enquanto eu estiver viajando."

Ele aponta para a ruiva que ainda estava sentada em sua mesa.

- "Espero que você obedeça tudo o que ela te falar e te pedir, pois aqui sua desobediência e sua rebeldia serão penalizadas!"

Cíntia se levanta da mesa em um pulo e vem até mim, apoiando uma mão em meu ombro.

- "Não se preocupe Di, ela vai aprender como são as coisas por aqui!"

Ela fala de forma descontraída e sarcástica, olhando em meus olhos.
Sinto um arrepio subir pela minha espinha e meu coração começa a bater em um ritmo descompassado.
Meu sogro que a todo momento me olhou com reprova, se pronuncia.

- "Pode ter certeza que ela vai aprender!"

Ele me fuzila com os olhos e começo a ficar mais assustada, até que ouvimos batidas na porta.
Entra um guarda diferente e informa novamente que está tudo pronto para o embarque de Richard.
Olho para Ric e começo a me sentir como um animal encurralado indefeso, sinto minhas mãos suadas e minha respiração acelerada.

- "Manuella... Eu..."

Richard começa a falar, mas logo é interrompido por meu sogro.

- "Richard chega de drama! Cíntia leve esta mulher para o sub solo. Ric, você vai se atrasar."

Diz usando voz de comando sem espaço para mais nada. Cíntia aperta meu ombro, no qual estava segurando e me encaminha para fora da sala.
Quando estamos passando pela porta, olho por cima de meu ombro e vejo Ric com olhar de arrependimento, chamo por ele, mas minha voz falha e meus olhos se enchem de lágrimas.
Olho rapidamente para meu sogro ao seu lado e o vejo com um sorriso vitorioso.
Cíntia me leva direto para o elevador, não consigo ver nada a minha frente pois minha vista está embaçada por conta das lágrimas, sinto o elevador descendo e com ele minha esperança de não ficar nesse lugar.
Quando saímos do elevador vejo meus seguranças segurando a porta, não havia reparado que eles estavam me acompanhando.
Olho para a frente e me assusto com o local. Entramos em um corredor gigantesco que vai a medida do possível ficando mais escuro e assustador.
Cíntia caminha na frente e me apressa.

- Vendida A Um Estranho *.°|Onde histórias criam vida. Descubra agora