|• Ella Carter •|

2K 99 13
                                    

Nunca tive uma noite tão mal dormida como essa, fiquei acordada praticamente a noite toda e quando finalmente consegui dormir sonhei com aquele olhar do Sr. Florence, tenho que tomar cuidado com ele.
As oito da manhã me levantei com alguém batendo na porta. Era a mesma senhora de ontem.

- "Srta. Carter, seu pai está na mesa, te esperando para o café da manhã."

- "Obrigada. É... Qual seria seu nome?"

Pergunto para a senhorinha, por não saber o nome da moça ainda.

- "Me chamo Judi, srta."

- "Me chame de Ella, por favor."

Após ela me responder envergonha, digo com um sorriso amigável. Após ela sair, tomo um banho rápido e coloco uma roupa simples, com meu ALL Star.

 Após ela sair, tomo um banho rápido e coloco uma roupa simples, com meu ALL Star

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meus cabelos soltos e não posso nenhum maquiagem.
Quando chego a sala de jantar, a mesa já estava posta e meu pai estava sentado tomando seu café.

- "Bom dia minha filha, como a noiva está se sentindo nesse dia tão especial?"

Diz com um sorriso sarcástico.

- "Estou me sentindo como qualquer pessoa que foi vendida pelo próprio pai e está sendo obrigada a se casar."

Respondi com o mesmo tom sarcástico dele.

- "Que bom, acho que Florence vai se
divertir muito com você, até te colocar na linha!"

Diz ele e volta a tomar seu café. O restante do café foi silencioso. Quando estou prestes a sair meu pai diz.

- "Sente-se preciso te falar algumas coisas."

Me acomodo na cadeira já esperando o pior.

- "Na hora de assinar os papéis, serão exibidos três documentos a serem assinados... O 1° será o contrato de casamento, conforme a lei..."

Ele faz uma pausa me observando, logo continua.

- "O 2° será um documento formal da máfia, que diz que você nunca poderá se divorciar de Richard. O 3° diz a respeito de que você entregará sua vida para seu marido... Você não tomará nenhuma decisão, ou fará qualquer coisa sem o consentimento do seu marido!"

Ele faz outra pausa e se ajeitou na cadeira. Meus olhos já estavam com lágrimas e meu corpo fervendo de raiva de tudo isso.

- "Para simplificar, você não sairá de casa se seu marido não permitir, não estudará.. nem trabalhará sem o consentimento dele. Basicamente, tudo o que você fizer.. ele precisará aprovar. Nesse 3° documento, você também dá direito ao seu corpo, seu marido poderá fazer o que quiser, sem pedir permissão."

- Vendida A Um Estranho *.°|Onde histórias criam vida. Descubra agora