|• Ella Carter [+18] •|

1.5K 68 13
                                    

Acordo assustada e com muito calor, como se uma chama estivesse me queimando por dentro.
Assim que tento me mexer na cama, sinto braços me segurando, percebo que o calor que estou sentindo vem do corpo quente do meu marido. Me mexo devagar e com calma, para não perturbar o sino de Richard.
Mas apesar de todo o meu esforço, vejo que seus lindos olhos se abre e me fitam.

— “Bom dia.”

Diz meu marido, se desvencilhando e se espreguiçando.

— “Bom dia.”

Respondo tímida. Não entendo como ainda posso ter tanta timidez ao seu lado.
Ele coloca a mão no meu queixo e vira meu rosto para poder ver o estrago da noite anterior.

— “Pelo menos não está mais vermelho, mas sua boca está um pouco inchada.”

Diz passando seu dedão em meu lábio inferior.
Esse simples toque faz com que meu corpo se acenda e o meio das minhas pernas palpitar. Não sei o que dá em mim, mas quando vejo já estou sentada em cima de seu corpo, coberto apenas por sua cueca box.
Tomo sua boca com urgência, nem ligo pela dor em meu lábio, tudo que eu quero agora e acabar com o palpitar entre minhas pernas e o calor dentro de mim.
Sinto sua mão me agarrando com força pela nuca, intensificando ainda mais o beijo, logo sua outra mão desce e me dá um tapa em minha bunda agora descoberta.
Ele ataca minha boca com pressa, quando me vejo estou deitada na cama com seu corpo me cobrindo. Richard desce a alça da minha camisola e chupa meus seios, logo sinto uma sensação estranha e quando me dou conta, ele aprisiona meu mamilo em seus dentes, dando um leve aperto, me fazendo soltar gemidos de prazer.
Assim que sua mão chega ao meio das minhas pernas ele me encontra molhada, sem delicadeza enfia dois dedos em mim de forma rápida, o que me deixa a beira do precipício.
Ele continua com sua tortura, entrando e saindo de dentro de mim, enquanto meus mamilos estão duramente sendo sugado por seus lábios.
Ric tira seus dedos de dentro de mim e me vira, me deixando de quatro, ele me faz empinar a bunda e encostar a cabeça na cama, acabo ficando um pouco atordoada.
Quando sinto seu pênis passeando por minhas nádegas, fico com medo. Não quero fazer sexo anal, deve doer muito. Como se ele estivesse lendo meus pensamentos, ele diz:

— “Calma, não vou reivindicar hoje sua bunda, mas um dia quero que esteja preparada, não vou me contentar só com isso.”

Assim que termina de falar sinto seu pau duro me adentrar, meu sexo se aperta em sentir sua deliciosa ereção.
Me sinto imóvel, quando Richard me impossibilita de abrir as pernas, colocando seus joelhos um de cada lado do meu quadril, o que faz com que meu sexo fique mais apertado.
Me mantendo imóvel e com o rosto colado a cama, suas investidas são brutas, o que faz com que meu tesão aumente.
Sinto borboletas em meu estômago e meu corpo fica rígido, logo meu orgasmo é liberado me levando para outro planeta, mas como não posso me movimentar Richard continua com suas investidas, fazendo com que meu orgasmo se multiplique.
Continua estocando até que sinto seu liquido quente se espalhar por meu interior. Quando finalmente ele sai de dentro de mim só consigo fechar meus olhos e apagar.

***

Quando acordo meu marido, não está mais na cama, eu levanto e vou até o banheiro.
Tomo um banho rápido e assim que termino, me examino no espelho, realmente meu rosto não está mais vermelho, porém o corte do meu lábio está inchado e por dentro da minha boca tem uma pequena ferida branca.
Deixo meus cabelos soltos e coloco um vestido, junto com um salto alto. Faço uma maquiagem leve, só para disfarçar meu rosto marcado com olheiras e pequenos arranhões. Quando finalizo me olho no espelho e gosto do resultado.

- Vendida A Um Estranho *.°|Onde histórias criam vida. Descubra agora