Quando começa a escurecer, o vento começa a soprar mais forte, tento me abrigar nos braços do meu esposo, mas o frio começa a me dominar.
- "Richard, estou com frio será que a gente poderia entrar?"
Digo passando as mãos pelos meus braços tentando espantar o frio.
- "Claro, o que acha de um banho quente?"
Ele pergunta já com segundas intenções na voz. Ele se levanta em um pulo e estende a mão, para me ajudar a levantar. Quando já estou em pé ele se abaixa e me pega pelos joelhos, me joga em cima de seu ombro de modo que fico virada para suas costas, dou um grito de susto e como resposta levo um tapa na bunda.
- "Quietinha Ella, vamos esquentar você.
Diz caminhando para dentro da casa, indo direto para o banheiro da suíte.
Assim que chegamos, ele me coloca sentada em cima da pia do banheiro enquanto vai até o chuveiro e regula a temperatura da água, volta até onde estou sentada e segura a barra do meu vestido me livrando da peça.
Richard olha fixamente para meus seios desnudos e passa a língua pelos lábios, como estou sentada na pia minha boca fica na altura da boca dele, que sem demora toma posse, em um beijo quente, sinto sua língua me invadindo com violência, elevando minha excitação.
Sua mão sobe pelas minhas costas até parar no meu pescoço me deixando arrepiada, timidamente desço a mão até seu short que já está deixando evidente sua ereção, passo a mão por cima do tecido já sentindo seu pau duro, abro o botão e abaixo o zíper, sem quebrar nosso beijo quando coloco a mão dentro de sua cueca, ele solta um gemido e dá um passo para trás, ele se livra de suas roupas.
Fico sentada aproveitando para conhecer cada pedacinho dele, reparo nos seus braços fortes, no seu abdômen definido e em seu pau, duro grosso e com veias saltadas, com a glande rosada.
Nunca vi outro homem sem roupa, mais sabia que Richard provavelmente foi abençoado pelo seu tamanho.
Ele volta até mim e ataca o meu pescoço de forma mais agressiva, ora ele me beija, outra ora ele chupa e da mordidas, fazendo uma leve tensão se estender do meu pescoço até o meio das minhas pernas, aquilo estava me deixando molhada.
Eu tinha gostado da forma que ele fez amor comigo na minha primeira vez, mas agora é diferente, é como se tivesse um fogo dentro de mim, que com a agressividade aumenta ainda mais o que já estava fervilhando.
Logo sua boca desce para os meus seios, chupando e beliscando meus mamilos forte, alternando entre os dois, fazendo uma dor mais forte surgir, enquanto sua outra mão desce até o meio das minhas pernas e começa a brincar com meu clitóris, passando a mão sobre o tecido da calcinha em movimentos circulares. Sinto o quanto minha calcinha ficou molhada apenas com seu toque.
Quando sua mão vai de encontro a minha calcinha, sinto um leve puxão e a peça rendada se desfaz, logo em seguida sinto um dedo me penetrando, em poucas estocadas sinto que estou perto, então fecho os olhos me entregando a sensação.- "Não para, estou perto.. hm.."
Falo com uma voz rouca, já sentindo o orgasmo se formando. Assim que termino de falar sinto que ele se afasta de mim, me deixando frustrada. Olho em seu rosto, não entendendo sua reação, ele está me olhando com um sorrisinho de lado.
- "Por que parou?"
Pergunto com a voz ainda rouca.
- "Porque estou planejando outras coisas."
Richard diz e eu fico sem entender nada. Ele me desce da pia e me encaminha para o chuveiro, a água está em uma temperatura agradável, o banheiro já está todo cheio de vapor. Pego a bucha e despejo o sabonete líquido, ainda frustada por ele ter feito aquilo comigo, me levou ao céu e me trouxe a ver navios, me sinto injustiçada, e irritada.
Sinto suas mãos me aninhar por trás e logo sinto seu peito encostar em minhas costas, ele pega o sabonete das minhas mãos e me puxa para fora do jato de água, despeja um pouco pelos meus seios e começa a massageia-los, dando atenção principalmente para meu mamilo que já estava duro, vermelho e com marcas dos seus dentes.
Encosto a cabeça em seu peito fecho os olhos e me deixo levar pela sensação. Ele segura meus mamilos com os dedos e os esticam de forma prazerosa. A excitação que a pouco foi adormecida volta a me deixar ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Vendida A Um Estranho *.°|
RomanceObs.: HISTÓRIA PAUSADA (INCOMPLETA) Apenas um romance fictício, envolvendo amor e ódio. Me chamo Ella Carter tenho 18 anos e sigo uma vida simples com minha mãe e irmãos. Sabe aquele sonho que toda garota já teve na vida? De encontrar um príncipe en...