Término

3.9K 453 130
                                    

OII MEUS BOLINHOS, FELIZ NATAL ❤️ (atrasado).
Olha só quem está de volta, isso mesmo, a tia Mah e os novos capítulos kkkkk.
Inclusive tem o especial de Natal no meu perfil para as Camrenzinhas de plantão ❤️🥺
É isto... Espero que gostem.
Beijo da tia Mah.
Bebam água.
Votem e comentem.

Camila pov’s

Eu não sei o que está acontecendo, eu não sei mesmo, ficar pero dela me deixa com tanta vontade de beijá-la que eu nem sei mais se vou resistir, mas eu namoro. Ficar perto da S/n me deixa com as pernas bambas, e eu sinto um frio na barriga, na hora que ela foi pegar as xícaras eu fiquei muito nervosa quando ficamos muito perto, e agora eu simplesmente digo que quero beijá-la, foi no automático, ficar perto dela me deixa fora de orbita.

- Seria errado confessar que eu quero? – S/n falou baixo olhando para meus lábios.

- Não – eu respondi olhando nos seus olhos, e cheguei mais perto, eu queria tanto que não estava pensando direito.

- A lua está linda, não acha – S/n virando o rosto, idiota.

- Você está fugindo – eu disse irritada.

- Você namora – ela disse me olhando, e mais uma vez ficamos em silêncio, eu me aconcheguei nela e aproveitei enquanto ela fazia carinho no meu cabelo, eu não sei por quanto tempo ficamos ali, mas eu acabei adormecendo.

Acordei com a luz do sol no meu rosto, me levantei com uma certa dificuldade, no caminho até o quarto da S/n ouvi meu celular tocar, e corri para atender.

*Ligação on*

- Oi Mani – falei assim que atendi.

- Como ela está? – Normani perguntou preocupada.

- Bem, ela acordou durante a noite, nós fizemos um lanche e dormimos de novo – eu disse e ela suspirou aliviada.

- Depois do almoço eu e Dinah vamos aí – Normani falou e eu ouvi a voz da Dinah no fundo perguntando se era comigo que ela estava falando – Dinah quer falar com você – Normani disse.

- Mila? O Wes veio aqui – Dinah falou e eu suspirei. – Ele perguntou se você estava em casa e falou que quer conversar com você – ela completou.

- Você falou onde eu estava? – perguntei receosa.

- Sim, algum problema? – Dinah perguntou.

- Não, nenhum – falei caminhando até a cozinha.

- Tá bom, até mais tarde, beijo – ela se despediu.

- Beijo – respondi e logo a ligação foi encerrada.

*Ligação off*

Deixei o meu celular na bancada e fui olhar se tinha algo para fazer para o almoço, já que estava bem tarde para um café da manhã.

- Oi – ouvi uma voz e me assustei.

- Aí que susto, sua louca – falei com a mão no peito, S/n estava parada na porta da cozinha com cara de sono e sorriu.

- Não precisa fazer almoço, eu peço a comida – ela disse sorrindo.

- Não precisa, eu faço a comida – eu disse e ela caminhou até onde eu estava.

- Sério Cami, você já fez demais por mim, vai tomar um banho que eu vou pedir a comida – ela disse e eu assenti, eu ia saindo da cozinha, mas ela me puxou para um abraço – Bom dia, Cami – ela disse.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora