O toque, o olhar, o prazer

3.1K 333 54
                                    


HALLO!!

Demorei mais cheguei, as perguntas sempre são "Quando você volta?" A resposta é a seguinte... Eu volto quando tenho tempo para escrever, ou quando tenho disposição, vida de adulto é meio complicado... Enfim, espero que gostem do pequeno capítulo, voltarei em breve.

Beijos da tia Mah.

Bebam água.

Votem e comentem.

E o mais importante, se cuidem!!



Camila pov's

- Cami... – S/n começou a afalar logo depois de ficar alguns segundos em silêncio após a minha declaração, mas eu a interrompi com um beijo.

- Não precisa falar, se não estiver pronta, acredite, até mesmo eu estou surpresa com o que eu disse, mas só falei a verdade – falei logo após encerrar o beijo, e ela sorriu e assentindo – Então, vamos voltar para a agência? – perguntei logo após começamos a caminhar.

- O que acha de irmos para casa?! Acho que preciso de um tempo – ela disse e eu assenti, caminhamos até o carro, minha namorada abriu a porta do carro para que eu entrasse, em seguida deu a volta e entrou no lado do motorista.

Enquanto ela dirigia, eu trocava mensagens com a Normani, confirmando que estava tudo bem, e avisando que iriamos para casa, na verdade eu achei que ela me deixaria em casa e depois iria para a dela, mas me enganei quando vi que ela seguia para o seu prédio.

- Achei que você ia me deixar em casa – comentei olhando para ela.

- Eu achei que você quisesse ficar comigo – ela disse e me olhou rapidamente.

- Eu quero amor, mas achei que você quisesse ficar sozinha – eu disse colocando minha mão em sua coxa.

- Eu quero ficar com você – ela disse me fazendo sorrir.

S/n pov's

Logo após eu e a Camila almoçarmos, nós começamos caminhar pelo parque, até nos encontrarmos com a Sinu e a Sofi, que ficou muito animada em ver a irmã mais velha, logo após nos cumprimentarmos, eu pedi a Sinu para que eu e a Sofia fossemos brincar um pouco, a garotinha logo se animou e minha sogra não negou meu pedido. Eu e pequena Sofia começamos a brincar, além de brincarmos no parquinho que havia ali, nós corremos pelo parque, até a pequena se cansar e pedir para voltamos para onde sua mãe estava, logo depois nos despedimos, e foi aí que a surpresa do meu dia aconteceu.

Eu e Camila estávamos andando e conversando, até pararmos e ela me falar as três palavrinhas que me fizeram paralisar, meu coração acelerar e que me deixaram sem saber oque falar, eu iria falar as palavras de volta, mas a latina me interrompeu, o que me deixou mais apaixonada ainda, por ela ser tão compreensiva.

- Ei, o que está fazendo? – Camila falou saindo do banheiro, após de tomar banho, sorri ao ver a latina apenas com uma das minhas camisas e o cabelo amarrado em um coque.

Fazia pouco tempo que havíamos chegado, fomos para o quarto e eu decidi tomar um banho e vestir algo mais confortável, logo depois que sai do banho, minha namorada foi e eu me deitei na cama e comecei a olhar algumas coisas no meu celular.

- Eu só estava olhando algumas coisas – falei a olhando, a latina caminhou até a cama, subiu na cama e sentiu em cima das minhas coxas com uma perna de cada lado, e ficou me olhando. – O que foi? – perguntei um tanto envergonhada, e ela deu de ombros e começou a traçar linhas imaginárias em um dos meus braços.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora