OII MEUS BOLINHOS!!
Primeiramente, me perdoem pelo capítulo pequeno, mas eu estou super cansada hoje então não deu para escrever muito.
Só quero dizer que por um momento esse capítulo me deixou carente kkkkkk.
Boa leitura.
Beijos da tia Mah ❤️
Bebam água.
Votem e comentem.Camila Pov’s
- Ela tentou de novo, eu não acredito – Normani falou nervosa.
- Calma amor, a Mila chegou a tempo, e não aconteceu nada – Dinah disse tentando acalmar a namorada.
Logo depois que Normani e Dinah chegou, nós nos sentamos para conversar sobre a situação da S/n, eu contei tudo o que havia acontecido quando eu cheguei, e Normani ficou muito abalada.
- Mas porque ela ficou assim? – eu perguntei e vi Mani suspirar.
- Ela viu a Jeniffer – Normani disse e eu a olhei sem entender. – Jeniffer foi... – ela começou a contar toda a história.
- Então ela é aquela sua amiga das crises de ansiedade? – eu perguntei e ela assentiu.
- E eu só vi que era ela quando a vi saindo da agência – Normani explicou.
- E como você sabe que a S/n foi a fotografa do menino? – perguntei.
- Perguntei a uma das assistentes – Normani disse.
- Vamos, você precisa descansar – Dinah falou para a sua namorada.
- Eu vou ficar, talvez ela precise – Normani falou.
- Não, pode deixar que eu fico, vai ficar tudo bem – eu falei, eu sei que Normani é amiga da S/n a muito tempo, mas eu não queria deixá-la.
- Tem certeza? – Normani perguntou me olhando.
- Sim, você precisa descansar, eu fico com ela – tentei tranquilizá-la.
- Tá bom, mas qualquer coisa, me liga – Normani pediu e eu assenti.
- Pode deixar – falei e ela me abraçou.
- Obrigada – ela disse me apertando.
Nesse tempo deu para perceber o quanto Normani e S/n tinha uma amizade forte, elas eram praticamente inseparáveis, elas se amavam muito, Normani sempre cuidava da S/n e a S/n sempre foi carinhosa com a Normani, eu achava linda a amizade das duas.
S/n Povs
Acordei com meus olhos ardendo, e meu corpo doía, estiquei meu braço e liguei a luz do abajur que ficava do lado da cama, senti alguém do meu lado e vi que era Camila, eu me perguntei que horas deveria ser, mas não me importei muito quando percebi que estava com vontade de ia ao banheiro, me levantei cuidadosamente para não acordar a latina que estava dormindo do meu lado.
- Onde vai? – me assustei assim que ouvi a voz da Camila.
- Eu vou ao banheiro – falei apontando a olhando enquanto apontava para o banheiro.
- Vou com você – a latina falou e se levantando.
- Camila? – perguntei a olhando sem entender.
- Ah é, desculpa – ela disse sem graça e eu ri, e fui ao banheiro, depois de fazer minha necessidade, lavei as mãos e caminhei pelo quarto indo em direção a porta.
- Onde vai? – a latina perguntou de novo, okay, ela está me vigiando.
- Comer alguma coisa, estou com fome – expliquei e ela se levantou.
- Vou junto – ela falou e sorriu. – Me leva nas costas? – ela perguntou com os olhos pidões.
- Sobe aí – me virei para que ela subisse, eu fazia isso as vezes quando íamos ao parque – Cadê suas calças? – perguntei quando segurei suas pernas nuas.
- Só achei uma camisa grande – ela disse e eu ri enquanto caminhava até a cozinha.
- Vou fazer um café, vai querer? – Camila falou assim que chegamos na cozinha e ela desceu das minhas costas.
- Sim, sanduíche? – perguntei abrindo a geladeira.
- Sim – a latina falou e eu comecei a pegar as coisas na geladeira, logo depois fui até a bancada e quando me virei para pegar os pratos, Camila estava se esticando para pegar umas xícaras, fazendo com que a camisa que ela vestia subisse um pouco e mostrasse a poupa da sua bunda.
- Eu pego – falei por trás dela e peguei as xícaras. – Aqui – falei entregando as xícaras para a latina.
- Obrigada – ela disse baixo, mais uma vez estávamos próximas demais, e eu odiava ter que resistir seus lábios chamativos, eu queria tanto beijá-la, queria muito.
- Sanduíche – falei me afastando e indo pegar os pratos.
Depois que Camila fez o café e eu os sanduíches, nós fomos comer na varanda, por insistência da latina, eu peguei a mesa de centro para colocar os pratos com os sanduíches, nos sentamos no chão e comemos.
- Eu amo seu sanduíche – Camila falou dando seu último gole de café.
- E seu café é o melhor – elogiei, ficamos um tempo em silencio e eu percebi que a latina estava com frio. – Tive uma ideia – falei me levantando.- Onde você vai? – ouvi a latina perguntar mas não respondi, fui até o quarto de hospedes e peguei uma rede e uma coberta, desci novamente e Camila voltava da cozinha, acho que ela foi deixar os pratos na pia, fui até a varanda e coloquei a rede e me deitei, a latina ficou me olhando sem entender.
- Vêm – a chamei para deitar comigo e ela negou. – Vêm, cabe a gente aqui – fale e ela veio e se deitou do meu lado, eu nos cobri.
- Tem certeza que isso não vai cair? – a latina perguntou ao se aconchegar em mim.
- Sim – respondi e ficamos em silêncio, eu olhava para o céu e as luzes da cidade enquanto sentia a respiração calma da Camila, o silêncio não era algo que incomodava, a latina me transmitia paz e isso é tão bom. – Eu acho que ele é meu filho – falei baixo.
- Quem? – ela perguntou no mesmo tom, eu sabia que ela não iria tocar no assunto de hoje mais cedo, ela estava esperando que eu estivesse prona para falar.
- O garoto das fotos – eu disse enquanto olhava para o céu.
-Tem chance de ser? – a latina perguntou-me olhando.
- Eu não sei – eu falei.
- Vai ficar tudo bem se ele for? – ela perguntou.
- Acho que sim – falei baixo e senti ela me apertar. – O que foi? – perguntei.
- Eu tive medo – ela falou e eu a olhei, eu sabia do que ela estava falando, e eu senti meu coração apertar, e a abracei.
- Obrigada por cuidar de mim – falei e sorri de lado.
- Você é importante para mim – Camila falou olhando nos meus olhos.
- Você também é importante para mim – falei sorrindo, ela olhou para meus lábios.
- Eu queria te beijar agora – Camila falou de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE (Camila/You G!P)
FanficCamila trabalha em um café como garçonete, e ama ir ao parque nos dias de folgas, para observar as pessoas e relaxar. Ela divide um apartamento com sua amiga Dinah, que trabalha como secretária em uma agência de fotografia e que namora uma das donas...