"Atrapalho?"

4.8K 562 125
                                    

Olha só que resolveu postar mais um hoje...
Espero que gostem
Beijos!!!

Camila pov's

Já fazia uns dez minutos que eu, Dinah e Normani estávamos na frente do pub esperando a amiga da Normani, o lugar estava um pouco movimentado, normal para uma noite de domingo. Eu e Dinah estávamos conversando, até que percebemos que Normani falava com alguém, Dinah se dirigiu as duas mulheres e segurou a cintura de Normani de forma possessiva, chego um pouco mais perto do casal e logo reconheço a pessoa que acaba de chegar, a namorada logo trata de nos apresentar a sua amiga, S/n me olha um pouco assustada assim que me ver, mas logo Dinah quebra o momento de tensão falando para entrarmos, o casal vai logo a frente enquanto eu e a amiga da Normani ficamos um pouco mais atrás.
Assim que entramos, escolhemos uma mesa e as meninas logo trataram de decidir o que iriam beber, eu chamo minha amiga para irmos ao banheiro, Dinah falou com Normani e saímos.

- Ela é a garota de hoje mais cedo - falei assim que entramos no banheiro.

- A S/n? - Dinah perguntou surpresa.

- Sim, ela é a garota que foi na cafeteria e amiga da sua namorada - falei um pouco nervosa.

- Que louco, acho que o destino está pregando peça em alguém - minha amiga falou sorrindo para mim.

- Nem vem, quero ir para casa - falei a olhando.

- Nem pensar, nós viemos para nos divertir, e vamos nos divertir - Dinah falou e me lançou um olhar sujestivo.

- Tá bom, mas nada de me jogar para cima dela - falei para minha amiga.

- Sim senhora, vamos quero dançar - ela falou me puxando para fora do banheiro.

Fomos até a mesa e vi que S/n tinha trazido as bebidas, percebi que ela trouxe uma água para mim, mesmo eu falando que não queria beber nada, logo as meninas me chamaram para dançar e eu aceitei, porém S/n ficou na mesa bebendo sua cerveja.
Minutos depois eu estava dançando sozinha na pista, Dinah e Normani se afastaram, aposto que foram se pegar em algum lugar, no local tocava uma música animada e eu estava amando, logo percebo um homem se aproximar e ele tenta me beijar, mas eu o empurro.

- Tá maluco? - perguntei indignada com sua atitude.

- Vamos lá docinho, eu sei que você quer me beijar - ele fala chegando perto de mim.

- Atrapalho? - ouvi alguém falar perto de mim, logo percebo que era a S/n, logo a olhei pedindo socorro.

O homem se alterou logo após a intromissão da mulher e começou a discutir com a mesma, foi tudo muito rápido, ele deu um soco nela e ela revidou, logo vieram uns seguranças apartar a briga, saí do transe e expliquei a situação para um dos homens, ele me garantiu que o homem seria expulso do pub, S/n vem até mim e pergunta se eu estou bem, percebo que sua boca está sangrando, então a chamo para meu apartamento, para que eu possa cuidar do seu ferimento.

S/n pov's

O caminho até a casa da Camila foi em silêncio, exceto na parte que ela me informa o seu endereço e sobre ter mandado uma mensagem para Dinah avisando sobre a confusão. Assim que estaciono o carro na frente do prédio, saímos do carro e a garota me puxa até o elevador, em seguida aperta o botão do seu andar.

- Pode se sentar ali no sofá, eu vou pegar a caixinha de primeiros socorros - a latina falou assim que entramos em seu apartamento.

- Certo - falei e me dirigi até o sofá, e me sentei.

- Pronto, aqui está - ela falou assim que chegou na sala com uma pequena caixa nas mãos, logo ela puxou um banquinho apare sentar-se de frente para mim - acho que isso vai doer - a latina disse assim que colocou um líquido no pedaço de algodão.

- Aí - fiz careta assim que senti o corte arder - acho que você tinha razão sobre o corte arder - falei a olhando e ela sorriu sem mostrar os dentes.

- Pronto, acho que vai melhorar logo - ela fala depois que terminou de limpar o corte e passar algum remédio.

- Obrigada - falei calma.

- Eu que agradeço, você me salvou - a latina falou um pouco envergonhada - posso fazer uma pergunta? - ela me olhou.

- Sim? - falei encarando sua boca carnuda.

- Por que você me olhou daquele jeito hoje de manhã? – ela perguntou me olhando.

- Eu achei que fosse outra pessoa – inventei uma desculpa.

- Ah sim – ela fala encarando minha boca.

- Camila eu... – falei encarando a sua boca enquanto me aproximava.

- Você? – ela sussurrou ainda olhando para a minha boca, fui me aproximando cada vez mais, nossas respirações se misturavam, nossos lábios estavam quase encostando um no outro, até que...

- Camila, chegamos – Dinah falou assim que abriu a porta, fazendo com que eu e Camila nos afastássemos rapidamente – atrapalho? – a polinésia perguntou nos olhando com um olhar suspeito.

- Não – Camila respondeu rápido e eu suspirei.

- S/n você está bem? – Normani perguntou assim que entrou e viu o corte na minha boca.

- Sim, não foi nada demais, Camila cuidou bem do machucado – falei olhando para a latina que estava de pé.

- Camila me mandou uma mensagem explicando sobre a confusão, obrigada por protegê-la – Dinah agradeceu e eu acenei.

- Bom... Eu já vou indo – falei me levantando e olhei rápido para a latina.

- Fica mais um pouco, vamos assistir um filme – Dinah falou e sorriu.

- Não dá, tenho que acordar cedo amanhã – falei.

- Passa lá em casa? – Normani perguntou.

- Sim, e sem atrasos – falei sorrindo.

- Espera, o que ela vai fazer amanhã no seu trabalho? – Dinah perguntou olhando para Normani.

- Ela é a sua nova chefe – Normani falou rindo.

- Você é sósia da Mani? – Dinah perguntou me olhando.

- Sim, e eu sei que você é a secretária, então eu espero que seu trabalho seja eficiente – falei no tom sério e vi Dinah engolir o seco.

- S/a não assuste o meu amor, todos sabemos que você vai ficar fotografando ao invés de ficar no escritório – Normani falou risonha enquanto abraçava a namorada de lado, Camila observava tudo e parecia se divertir.

-  Você me conhece bem – falei sorrindo – Bom... Eu preciso mesmo ir – Falei e fui me despedir, abracei Normani e em seguida Dinah, na vez de Camila ela me interrompe.

- Eu te acompanho até a porta – ela falou me olhando e eu assenti, ela foi caminhando até a porta e eu fui logo atrás, e eu não pude deixar de reparar na bela bunda que ela tem.

- Obrigada por cuidar do corte – falei assim que chegamos até a porta.

- Foi minha forma de agradecer por o que você fez – ela falou enquanto abria a porta e eu a abracei para me despedir.

- Queria que agradecesse de outra forma – sussurrei em seu ouvido e percebi que ela estremeceu, logo me separei do abraço e vi sua expressão surpresa – Tchau Camila, Até mais – falei e em seguida sai.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora