Modelo por um dia

4.8K 526 62
                                    

Olha só quem voltou com um capítulo quentinho...
Não postei antes porque não tive tempo, mas espero estar atualizando assim que puder.

Espero que gostem!!
Beijoos
Votem e comentem.

S/n pov's

Depois que saí do apartamento da latina, fui para casa, chegando em casa tomei um longo banho e deitei na minha cama confortável, o que não me saia da cabeça era o quase beijo que ia rolar entre eu e Camila, e foi assim que acabei pegando no sono.
Acordei com o som estridente do meu despertador, ainda sonolenta estiquei o braço até o aparelho que ficava em cima do criado mudo ao lado da cama e o desliguei, abri os olhos e me arrependi após sentir os mesmos arder por causa da claridade que invadia meu quarto. Levantei-me e caminhei até o banheiro, enquanto tirava minha roupa e as deixavas no caminho, entrei no box e liguei o chuveiro, tomei um banho quente e relaxante, ótimo para começar o dia. Depois de fazer toda minha higiene matinal, segui até o closet para me vestir, depois de colocar uma roupa, peguei minhas coisas, chequei se tinha pego tudo, e saí.

- Até que enfim – ouvi minha amiga falar assim que parei o carro em frente à sua casa.

- Bom dia minha querida Normani – falei assim que ela entrou no carro.

- Está atrasada cinco minutos – ela falou ignorando o que eu havia falado.

- Me dá um desconto, estou machucada – falei me referindo a corte na minha boca.

- Essa foi a desculpa mais esfarrapada que você me deu até hoje – Normani falou rindo – Aliás, quero saber dessa história direito – ela falou me olhando com a sobrancelha arqueada.

- Eu só vi que o cara estava assediando a Camila e fui defender ela, não foi nada demais – falei enquanto prestava atenção no trânsito.

- Acho que você está querendo conquistar alguém – ouvi minha amiga falar em um tom brincalhão.

- Não mesmo, aliás, acho que ela nem gostou de mim – falei dando de ombros, mas no fundo torcia para que a latina ao menos fosse com minha cara.

- Sei – Normani finalizou o assunto, deixando um ar de desconfiança no ar – Você já tomou café? – Ela perguntou me olhando.

- Não deu tempo – falei enquanto parava no sinal vermelho.

- Certo, quando chegarmos peço para Dinah fazer um pedido na cafeteria onde a Camila trabalha – ela falou e eu a olhei rapidamente e em seguida dei partida assim que o sinal ficou verde – Que foi? O café com creme de lá é maravilhoso – Normani falou como quem não quer nada.

- Eu não falei nada – disse por fim, enquanto enrolava para estacionar o carro em frente a agência.

- E a Kendall, tem falado com ela? – Normani perguntou enquanto saímos do carro.

- Não – Respondi enquanto pegava as minhas coisas no banco de trás do carro – Não tive tempo para falar com ela – falei enquanto trancava tudo.

- Ainda vai ficar com ela? – minha amiga perguntou enquanto caminhávamos até a entrada da agência.

- Eu não sei, na verdade nem sei o que tivemos significou para ela – falei enquanto entravamos na agência – Bom dia – falei cumprimentando o segurança e a recepcionista e eles responderam.

- Bom dia – Normani cumprimentou eles, e caminhamos até o elevador – Ela significou algo para você? – ela perguntou apertando o botão do nosso andar.

- Não, só ficamos, foi legal – falei dando de ombros.

- E a Camila? – Normani perguntou me olhando, mas a porta do elevador se abre e damos de cara com Dinah sentada em sua mesa em frente a sala da minha amiga.

SHE  (Camila/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora