As vezes eu surto e do nada estou atualizando a fic kkkkkkk
OII MEUS BOLINHOS, TIA MAH VEIO TRAZER UM PRESENTINHO KKKKKKKKKKKK.
Espero que gostem do capítulo e agora eu só vou postar na sexta ✌️😚
Beijos da tia Mah 😘
BEBAM ÁGUA CARALEO!!!
Votem e comentem ❤️S/n pov’s
- O que foi? – Dinah apareceu na cozinha, e de repente estava todo mundo ali, Vero me olhou e depois olhou para a Camila, okay, ela vai contar.
- A S/n e a Mila estavam dando o maior amasso – Vero falou e Dinah nos olhou.
- Desde quando vocês estão ficando? – Ally perguntou e eu olhei para a latina, espero que ela dê uma boa resposta para isso, porque eu nem sei o que responder.
- Desde hoje? – Camila perguntou me olhando, ela quer mesmo algo comigo?!
- Er... A pipoca – falei quando o micro-ondas apitou.
- É, ela foge mesmo – ouvi Dinah falar e me virei para olhá-la.
- Eu não fujo, só falei que a pipoca está pronta – falei abrindo o micro-ondas e pegando o saco de pipoca.
- Então por que você não responde que está ficando com a Camila? – Normani perguntou me olhando.
- Que complô é esse? – perguntei indignada.
- Dinah vamos, já está tarde – Camila falou e eu a olhei sem entender, a latina saiu da cozinha em direção a sala, Normani me olhou como se me mandasse ir atrás dela.
- Vai falar com ela, nós terminamos aqui – Lucy falou e eu assenti.
Caminhei até a sala sem saber o que falar, respirei fundo, e vi a latina na porta, pronta para ir embora, provavelmente estava esperando a Dinah.
- Ei, nós vamos assistir ao filme – eu falei chamando sua atenção.
- Acho melhor eu ir embora, amanhã eu trabalho – ela disse sem me olhar, eu sabia que ela estava chateada, Camila não olhava nos olhos quando estava chateada.
- O que eu fiz? – perguntei e ela me olhou em seguida suspirou.
- Fugiu – ela disse.
- Camila, é complicado – falei.
- S/n, eu não estou pedindo para você assumir um relacionamento comigo – ela disse impaciente.
- Então só vamos ficar, tipo uma amizade colorida? – perguntei a olhando.
- Por mim tudo bem – ela falou dando de ombros. – Só não foge – Camila falou se aproximando.
- Desculpa – eu falei baixo e segurei sua cintura.
- Tudo bem, tudo certo – ela disse e colocou os braços em volta do meu pescoço.
- Vamos assistir o filme? – falei a soltando mais ela me puxou pela camisa.
- Não foge sua idiota – a latina falou emburrada.
- Mas eu só te chamei para ir ver o filme – eu falei sem entender.
- E eu quero te beijar – ela disse baixo, e eu sorri de lado, segurei sua cintura e colei nossos lábios.
Camila me faz sentir coisas desconhecidas por mim, tipo um frio na barriga e o coração acelerar, mas são coisas tão gostosas de sentir, ainda mais quando se trata da boca dela colada na minha. Senti ela pedir passagem com a língua e cedi, nossas línguas se enroscaram e eu apertei sua cintura, a latina puxou ainda mais minha camisa, na tentativa de colar mais nossos corpos, não sei por quanto tempo ficamos nos beijando, mas acabamos finalizando o beijo, graças a nossos amigos que tiveram uma pequena crise de tosse quando entraram na sala, dei um selinho na latina que sorriu em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE (Camila/You G!P)
FanfictionCamila trabalha em um café como garçonete, e ama ir ao parque nos dias de folgas, para observar as pessoas e relaxar. Ela divide um apartamento com sua amiga Dinah, que trabalha como secretária em uma agência de fotografia e que namora uma das donas...